Trocar meu metal planet rocktron por um GDi21 + brutal distortion land scape! vale a pena?

    Autor Mensagem
    aranha
    Veterano
    # jan/07


    Bom dia galera, estou pensando em trocar meu rocktron METAL PLANET, por um landscape BRUTAL DISTORTION + um behringer GDI21, e volto a diferença de R$ 60,00! o que acham é um bom negócio!

    Gosto muito do Metal Planet, porém estou procurando algo com mais timbre e se possível mais peso, porém também preciso de distorções mais versáteis e creio que o GDI é uma boa pedida.

    Por favor se alguém tiver o GDI21 ou o Brutal Distortion, por favor me falem sobre eles, gostaria muito de saber a opinião dos irmão aqui do Forum.

    Mais uma vez agradeço desde já a ajuda de todos!

    Fernando de almeida
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    aranha
    Como negócio parece até ser bom, mas o Metal Planet é um pedal legal, com timbre legal e muito peso (ele equivale aos pedais de muito peso existentes no mercado, se algum modelo tiver mais peso será pouca diferença).

    Jeff Loomis
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    se é brutal é bom...


    hauhauha , ta eu sei q n ajudei nada , mas é q nem conheço esse pedal.

    aranha
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Tambem acho que a diferença não vai ser tão grande porém eu teria o custo de R$ 60,00 pra pegar um GDI21 e um pedal tão bom quanto um metal planet, bem foi neste ponto de vista que baseei a hipótese de ser um bom negócio!

    Será que não tem ninguém que tenha um brutal distortion pra dar uma opinião??? ajudem aí cambada!

    Fernando de almeida
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    aranha
    Será que não tem ninguém que tenha um brutal distortion pra dar uma opinião??? ajudem aí cambada!

    Brow, o Brutal Distortion é um pedal novo no mercado e dificilmente alguém aqui o tem ... eu acredito que deva ser um pedal bom devido a qualidade dos produtos Landscape, mas nunca testei um desses.

    Belloni
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Nunca testei, mas pelo que falam, é que é um pedal excelente para metal pesado, com saturação de alto ganho e bem definida.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Trocar meu metal planet rocktron por um GDi21 + brutal distortion land scape! vale a pena?