Autor |
Mensagem |
Lozartan Veterano |
# jun/12
Eu passei o últimos 10 meses morando nos EUA como intercambista e estarei voltando semana que vem. Eu comprei um boss SD-1 e um DD-3 e queria perguntar se há problemas em levá-los na mala de mão...
|
alestrelow Veterano |
# jun/12
· votar
Lozartan acredito q apresentando nota fiscal com seus documentos não dê problema, mas te informa com alguem ai.
|
Bog Veterano
|
# jun/12
· votar
Lozartan
Problema nenhum. Trouxe boa parte do meu equipamento na bagagem de mão. Uma vez mandaram eu abrir a mala enquanto passava no raio-x (acho que foi ainda no Japão), mas o fiscal só viu o conteúdo, perguntou o que era, e mandou seguir em frente.
|
Lozartan Veterano |
# jun/12
· votar
Que bom... Eu estava meio com medo que enchessem o saco porque são praticamente dois "tijolos" de metal, mas deve ser tranquilo então
|
Ric_Rock_78 Veterano |
# jun/12
· votar
Puxa vida... traga um pedal de respeito, os pedais valvulados que aqui no BR custam 1000 aí custam cerca de 100 doletas...
Abraço RIcardo
|
PauloVilardo Veterano |
# jun/12
· votar
Rapaz não sei se ainda vale rs Mas pode trazer sim! Você não terá problemas! No máximo o cara do raio x vai pedir para saber o que é.. No máximo mesmo ;) Pode trazer tranquilo. E é recomendado qualquer aparelho eletrônico dentro da bagagem de mão.. e até mais seguro para os teus pedais também porque do jeito que eles jogam as bagagens.. Abração!
|
maxbqi Veterano |
# dez/12
· votar
Fala povo.
Estou fora do forum a algum tempo e sem tocar a um tempo maior ainda por motivos profissonais. A questão é a seguinte: To morando nos EUA e estou voltando ao Brasil para visitar meus pais.Minha bagagem está passando do ponto e a saida seria levar uns pedais como bagagem de mao. Pelo que li parece que nao há problema. Certo?
Abs
|
Jim Marshall Veterano |
# dez/12
· votar
maxbqi
Não há problema algum, desde que a bagagem de mão não ultrapasse 7 kilos.
Abraço, See ya!
|
maxbqi Veterano |
# dez/12
· votar
Jim Marshall Valeu pela dica. Acabou que tentei fechar tudo em uma mala so mais ta passando dos 32Kg por causa do BJr. Vou ter que separar em duas e vou levar na bagagem comum mesmo. Abs
|