pedais feitos a mão(ficam bons?)

    Autor Mensagem
    lindoso
    Veterano
    # out/08


    pessoal, seguinte


    toko guitarra a um certo tempo e ja to ganhando experiencia, treinando escalas e solos

    msmo tokando a pouko tempo, sinto q precisava de pedais e q n vou viver soh d programas de efeito ou guitar rig

    e como um pedalzinho sai muito caro, tava pensando em fazer o meu proprio

    meu irmao ta no curso de engenharia eletrica, e ele flou q sabe fazer se tiver o projeto em maos


    keria saber se alguem ja fez um e fikou bom, e q possa postar aki pra eu uvir

    conto com a colaboraçao de vcs

    vlw

    Soulface
    Veterano
    # out/08
    · votar


    OQ mais tem hj em dia é handmaker de pedais por aí.
    Dá uma procurada aí na busca e no Google mesmo.

    Deco_ufrj
    Veterano
    # out/08 · Editado por: Deco_ufrj
    · votar


    Fica bom sim, desde q feito direito neh... como o Soulface disse, o que mais tem hoje em dia sao handmakers...

    www.handmades.com.br tem alguns projetos... tem o mini fuzz do bertola que o pessoal diz que eh bom pra iniciante fazer... em casa eu tenho outros sites pra indicar, ou procura no google mesmo...

    acho que o mais dificil é achar uma caixinha decente pra colocar o pedal dentro....

    Fernando de almeida
    Veterano
    # out/08
    · votar


    lindoso
    pedais feitos a mão(ficam bons?)
    Se quem fizer saber o que está fazendo sim, fica excelente ...

    Clauber guns
    Veterano
    # out/08
    · votar


    galera onde compra a parte "externa" do pedal??

    A parte eletrica deve ser em casas de material eletrico...mas e o pedal em si??

    Tipo aqueles escrito "pedal em lata de sardinha" realmente são feitos em lata de sardinha?

    Um pedal de wha é mto dificil de se fazer se vc ñ manja nd d eletrica???

    lindoso
    Foi mal por chega invadindo mas é q preciso mesmo saber disso e iriam chingar se vissem q tem um topico aberto com isso recente e eu tivesse aberto outro!

    VLw

    SaldanhaPessoa
    Veterano
    # out/08 · Editado por: SaldanhaPessoa
    · votar


    Fernando de almeida

    cara, gostaria da tua colaboração. Eu to pegando uns pedais com o Eugênio da EFX.. aí cogitei pra ele q eu tava querendo um pedal pra ser utilizado em sons estilo Guns, Iron Maiden, Metallica.. enfim.. um timbre de Marshall bem oitentista, pra ser utilizado principalmente pra solos.. ele me congitou uma cópia do Shred Master da Marshall.. q q o amigo diz?

    Fernando de almeida
    Veterano
    # out/08
    · votar


    SaldanhaPessoa
    Marshall bem oitentista, pra ser utilizado principalmente pra solos.. ele me congitou uma cópia do Shred Master da Marshall.. q q o amigo diz?
    Bom, primeiro antes de qq pedal, seu ampli tem que ser um ampli legal, se não qq pedal por melhor que seja vai soar ruim ... Depois sua guita também tem que estar de acordo com o tipo de som que vc vai fazer (modelo de guita, caps, etc...)
    Qto a cópia do Shred, se for identico ao original mesmo, vc terá um pedal bem versátil, já ouvi uns caras reclamando que ele não tem muita sustentação, mas discordo.
    Veja o Link e ouça os sons dele:
    http://www.efxpedais.com/shredder.html

    SaldanhaPessoa
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Fernando de almeida

    meu ampli é um Laney tf-300. Já ouvi várias vezes os samples, já deu pra sacar q ele é bem "parrudo" pra bases.. mas n tem sample de solo ae..

    Fernando de almeida
    Veterano
    # out/08
    · votar


    SaldanhaPessoa
    meu ampli é um Laney tf-300. Já ouvi várias vezes os samples, já deu pra sacar q ele é bem "parrudo" pra bases.. mas n tem sample de solo ae..
    como eu disse cara, se for identico ao original, pode pegar sem medo ...

    SaldanhaPessoa
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Fernando de almeida

    obrigado cara. Além desse encomendei uma cópia do ProCo Rat 2 tb, e com esse eu ja tenho bem mais proximidade.. já testei várias vezes e tal. Gostaria de distorções com propostas diferentes para diversificar os timbres.

    vlw aí pela atenção cara.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a pedais feitos a mão(ficam bons?)