O que fazer com 100 reais?

Autor Mensagem
LucasBKuhn
Veterano
# jun/12


Seguinte, tenho uma guitarra semi-pro (me agrada muito, ESP LTD M-100FM) e um bom amp pra estudo (Crate GX-15 ou algo assim).

Tenho em minha disposição também uma Zoom G1K, mas não é minha, é emprestada e tenho um orçamento de 110 reais pra gastar em equipamentos. Que pedal ou pedaleira atenderia às minhas necessidades?

Eu toco Thrash Metal (principalmente Megadeth e Anthrax), a dist do cubo é ótima, mas ela deixa ruído quando não estou tocando já que pro que eu toco o Gain tem que ser no máximo e o cubo é 20 ou 30 watts.

redstratocaster
Veterano
# jun/12
· votar


Dificil achar alguma coisa de qualidade com 100 reais, acho q no máximo uma regulagem pra sua guitarra.

MauricioBahia
Moderador
# jun/12
· votar


LucasBKuhn

Eu guardaria ou iria numa loja de equipamentos. Muitas tem pedais usados em ótimas condições.

Abs

Ruan Soares De Souza
Veterano
# jun/12
· votar


Gdi 21 100 reais no ml salvador dos SS . Ou vai guardando como falaram .

maze
Veterano
# jun/12
· votar


Uma garrafa de Black Label.

juninholiveira
Veterano
# jun/12
· votar


Serve pra guardar.

afonso727
Veterano
# jun/12
· votar


Guardar

esdras_63
Veterano
# jun/12
· votar


afonso727
Guardar (2)

sidneypina12
Veterano
# jun/12
· votar


Da pra mim :P to zuando. Melhor guardar, com 100 pilas vc não compra nada de qualidade não.

alestrelow
Veterano
# jun/12 · Editado por: alestrelow
· votar


LucasBKuhn
com mais 50pila daria pra comprar aqueles pedais da linha gianini q parecem bm bons tem um review aqui do cifraclub pelo gustavo fofao q mostra suas funcionalidades, bem bom! Ou a opção é da linha da groovin um overdrive talvez, mas é aquela coisa não são os melhores, são dicas diversas da de salvar dinheiro heheh mas salvando terás no futuro, q hj na seção equipamentos de som está sempre evoluindo e com produtos novos, as vezes, até um pedal mais em conta.
Valeuu

sebber
Veterano
# jun/12
· votar


Com 100 conto véi... compra alguma coisa pra limpar seu equipamento, anticorrosivos, flanelas, palhetas, etc.

Rodrix Guitar
Veterano
# jun/12
· votar


Compra um Overdrive, no ML vc acha muitos usados ou feitos a mão, acho que da para comprar um Behringer dai vc usa ele como booster no drive do seu amp que vc ja gosta mesmo, deixando o drive com mais ganho ainda para o seu Trahs, mas como tudo tem o seu preço isso ira aumentar mais ainda o ruido no seu amp, mas nada que abaixar o volume da guitarra não funcione !

MauricioBahia
Moderador
# jun/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Como disse, uma loja de usados! E você ainda pode fazer um rolo!

Essa é legal: http://www.toqueetroque.com.br Só não sei se atende via internet.

Abs

Felippe Rosa
Veterano
# jun/12
· votar


O que fazer com 100 reais?
Somar mais uns 500 reais, ou compra alguma coisa pra limpar seu equipamento, anticorrosivos, flanelas, palhetas, etc.
Abçs

Mr.Guitarlherme
Veterano
# jun/12
· votar


cara no BR com 100 reais... melhor coisa é guardar e juntar mais.

Lelo Mig
Membro
# jun/12
· votar


Cara, o ideal era guardar e esperar juntar mais um pouco...agora se a ansiedade é tanta assim, com 120 pila você compra um Danelectro Cool Cat que dá prá matar suas lombrigas "trash metal" !!

http://www.youtube.com/watch?v=fLWBSkCwGvU

Lelo Mig
Membro
# jun/12
· votar


Obs: Danelectro Coll Cat MetaL

Kaah_lol
Veterano
# jun/12
· votar


Vai no mercado livre e compra aqueles pedais de lata de sardinha rs
Falando sério, agora. Cara, guarda essa grana e compra algo melhor dps. o GDi 21 da Behringer eu n digo que seja ruim, mas a fabricação dele é barata né. De plastico. Uma pisada nele e 'tchau' pedal, kk
Guarda mais 100 e vai quebrando o galho com um DS-1. Dps, com mais uma grana, vc manda modificar seu DS-1 e fica bala! Ou vai no Mercado Livre e procura os MXR Custom Badass '78 Distortion, que é um DS-1 modificado. Super bom. E ta uns 250, se vc procurar bem.
Abraços

cool_jcm
Veterano
# jun/12
· votar


o GDi 21 da Behringer eu n digo que seja ruim, mas a fabricação dele é barata né. De plastico. Uma pisada nele e 'tchau' pedal, kk
Discordo! tenho 1 a 2 anos e nunca o quebrei com minhas pisadas, acho que com 100 reais é o melhor que se pode comprar...

cool_jcm
Veterano
# jun/12
· votar


LucasBKuhn

Por coincidência, gravei um vídeo tocando um trecho de symphony of destruction usando o gdi-21, a gama de timbres que dá pra conseguir com o gdi é muito grande...sei que vai parecer clichê mas...seu ouvido é quem vai decidir...vai em uma loja e testa, de preferência com sua guitarra ou uma semelhante na loja, se não gostar, vire as costas e pesquise outro modelo de pedal....e enquanto tá pesquisando vai juntando mais uma grana....agora na minha opnião....não tem como não gostar do gdi....

link do vídeo
http://www.youtube.com/watch?v=qh6ERxQC1Lo&feature=g-upl

espero ter ajudado em algo e se precisar tamo aeee....abç.

sandroguiraldo
Veterano
# jun/12
· votar


LucasBKuhn

Que pedal ou pedaleira atenderia às minhas necessidades?

Com o ampli que você tem atualmente, nenhuma pedaleira irá te satisfazer.

Antes de pensar em trocar de pedaleira/pedais, invista num ampli melhor.

strinbergshredder
Veterano
# jun/12
· votar


LucasBKuhn
velho, com 100 dilmas eu te indico comprar componentes, e se você tiver uma mínima noção de eletrônica, montar uns 2 ou 3 pedais do zero...

layouts por aí simplicíssimos é o que não falta...

gucrispim
Veterano
# jun/12
· votar


Eu te indico sair com amigos músicos para curtir umas bandas em bares e beber até vomitar.

cool_jcm
Veterano
# jun/12
· votar


Sem querer ser rude mas se o cara quisesse juntar ele não viria aqui perguntar certo? o que ele quer é torrar a grana então daremos opções dele fazer isso...no ML tem bastante pedal na faixa de 100 conto..

lessofme
Veterano
# jun/12
· votar


com 100 reais vc compra behringer em promoção e FAB usado.

dieguito guitar
Veterano
# jun/12
· votar


Abre uma poupança no Banco de tua preferência e vai juntando !!!

Marthin87
Veterano
# jul/12
· votar


Já consegui uns petardos pesquisando no ML, mas tem que procurar todo dia e ir perguntando e brigando por descontos. Sugiro procurar o GDI Behringer, o Boss DS1 que pode chegar a ganhos razoaveis, os lata de sardinha do Engel e o Fab Metal. Tem os caras que montam pedais pra uso pessoal e depois vendem barato no ML, normalmente fuzz.

Thyago_Trajano
Veterano
# jul/12
· votar


Faz como eu...pega essa grana, entra no site General Guitar Gadgets (www.generalguitargadgets.com), pega um projeto de uma distorção como o MXR Dist +, compra os componentes no site www.tiggercomp.com.br e monta você mesmo seu pedal!

Além de caber no seu orçamento, você pode estudar algo a respeito!

abraços

guitarluiz
Veterano
# jul/12
· votar



Faz como eu...pega essa grana, entra no site General Guitar Gadgets (www.generalguitargadgets.com), pega um projeto de uma distorção como o MXR Dist +, compra os componentes no site www.tiggercomp.com.br e monta você mesmo seu pedal!

Além de caber no seu orçamento, você pode estudar algo a respeito!

abraços






Ou isso ou compra um afinador

Kaah_lol
Veterano
# jul/12
· votar


guitarluiz

Afinador bom vc n encontra por 100 reais... Até isso ta passando dos 200. O Meu da Planet Waves eu paguei 285 o:
Abração!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O que fazer com 100 reais?