Qual pedaleira para um Cristão Metaleiro(kk)!?

Autor Mensagem
Brunerd
Veterano
# jun/12


Ola galerinha do fcc,

Precisando de conselhos galera!! to começando a montar meu equipo ( o que é uma vergonha pq ja toco a 3 anos ) comprei uma tagima vulcan special e estou proucurando uma pedaleira... toco um monte de estilos ja que eu toco na igreja e em shows catolicos com uma banda de metal melodico, então queria uma bem versatil e que abrangesse desde Walmir alencar até Eterna! antes que me aconselhem um set de pedais so tenho R$1500 pra gastar com isso (o que n da pra pegar um set completão!!)... tava de olho em uma gt10 zerada que ta por R$1450,00. Mas é sempre bom ouvir mais opinioes!!

vlw galerinha!!

_________________________________

[EDITADO PELA MODERAÇÃO]

Por favor, leia as regras do Fórum http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

1. Criação de tópicos

"1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário."


http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/261507/

lessofme
Veterano
# jun/12
· votar


dizem que as zooms são melhores para metal... tu encontra uma g9.2tt por menos de 1000 reais no ML.

Brunerd
Veterano
# jun/12
· votar


dizem que as zooms são melhores para metal...

Zoom?? vixe.. ja me disseram que os drives da zoom são meio caidim, não convencem muito!!! Num sei da g9.1tu... e como eu disse num é so pra metal!! é pra quase tudo...

esdras_63
Veterano
# jun/12
· votar


Brunerd
1500 dá pra compra alguns pedais legais sim! Um compressor, uma distorção que faz o seu estilo e o resto você vê se quer um delay ou outra coisa. (com 1500 eu comprei 6 pedais boss mais uma case).

Brunerd
Veterano
# jun/12 · Editado por: Brunerd
· votar


esdras_63
1500 dá pra compra alguns pedais legais sim! Um compressor, uma distorção que faz o seu estilo e o resto você vê se quer um delay ou outra coisa. (com 1500 eu comprei 6 pedais boss mais uma case).

tem tbm a questão do custo/beneficio! a galera fala que por mais que seja digital as pedaleiras top (no caso da gt10 num é mais top mais ainda tem um otimo padrão..)tem qualidade semelhantes e em alguns casos maior, que pedais analogicos com a vantagen de ter bem mais efeitos por um preço menor!! Por meu universo musical ser meio abrangente achei que seria mas negocio investir numa pedaleira da hra!! Mas se vcs acham que da pra montar um set da hra com essa grana me indiquem tabem quais pedais e onde encontrar por um preço da hra!!

indiquem os dois no caso pedais e pedaleiras se puderem!!

esdras_63
Veterano
# jun/12
· votar


De pedaleiras eu não te recomendo. Mas se quiser montar set de pedais, prepare-se que vai ficar mais caro.

Olha alguns pedais legais que recomendo:
Boss CS-3 - R$ 330,00;

Boss SD-1 - R$ 200,00 (legal de usar como boost também);

Boss MD-2 - R$ 269,00 (eu gosto bastante dele, principalmente quando uso o SD-1 como boost, mas muita gente acha ele horrível, então é melhor testar);

Boss DD-3 - R$ 389,00;

Total: R$ 1188,00

Esses são alguns pedais que tenho e recomendo (lógico que você terá que testá-los, pois podem não fazer seu estilo). A distorção é o mais pessoal que acho, apenas coloquei a que uso, mas tem outras mais fortes e mais fracas.

esdras_63
Veterano
# jun/12
· votar


Caso seu estilo for bem abrangente e acha que não da pra levar apenas com pedais. Vai de pedaleira mesmo.

Brunerd
Veterano
# jun/12
· votar


Caso seu estilo for bem abrangente e acha que não da pra levar apenas com pedais. Vai de pedaleira mesmo.

Tem outra coisa que esqueci de citar!!! ainda não tenho amp!! e por enquanto eu ia usar direto na mesa até jutar a grana pro amp!( mais um motivo, tava pensado nos simladores das pedaleiras!!)

Brunerd
Veterano
# jun/12
· votar


Cara esse vendedor é da hora!! é uma loja aqui do ceara e o frete e baratinho!! onde encontro mais produtos dele?? (numca comprei nada pelo ML kk)!

esdras_63
Veterano
# jun/12
· votar


Brunerd
Acho que no ML você encontra mais produtos dele... Pega algum produto dele (desses que citei), e desce até o final da página e você verá escrito "mais produtos do vendedor". Já no caso de não ter um amp, sugiro comprar um primeiro. Com essa grana você compra um amp legal com uns efeitinhos, mas não sou o melhor para te dizer qual.

lessofme
Veterano
# jun/12
· votar


e por enquanto eu ia usar direto na mesa até jutar a grana pro amp
se vc toca em lugares que nao da pra levar amp e vai ligar direto na mesa, acho melhor usar pedaleiras... ainda mais se vc precisa de versatilidade.

condor guitar
Veterano
# jun/12
· votar


Zoom?? vixe.. ja me disseram que os drives da zoom são meio caidim, não convencem muito!!!

kkkk foi se o tempo meu brother. as novas zoom's estao boas d mais.


---------------------------------------------------------------------- -------

Vamos lá vc tem 1500.
metaleiro cristão? kk tbm sou um kkkk

eu iria de zoom g3 + pedal de expressao+ pedal de distorção+ wah wah só isso. zoom g3 funciona como 3 pedais.

Brunerd
Veterano
# jun/12 · Editado por: Brunerd
· votar


condor guitar
metaleiro cristão? kk tbm sou um kkkk
prazer imão Deus abençoe!! vou dar uma olhada na g3 tbm!!

daococao
Veterano
# jun/12
· votar


Cara,depende muito da sua urgência,se der pra ir levando sem AMP,vai de pedaleira mesmo.
Ae nessa faixa,todas são muito boas,não existe diferenças gritantes de uma para outra não.
Da pra levar a Zoom G9,a Boss Gt-10,uma Pod X3 live,com um pouco + de grana uma Pod HD 500
Tem a Vox Tonelab.Enfim.
E agora a serie + recente da zoom que é a que mais vem me chamando a atenção.
Já tem no ML a zoom G3,e vc poderia fazer como o amigo acima sugeriu,ou esperar pela Zoom G5 e sair feliz da vida(Acho que ainda demora um pouco)

Led Zé
Veterano
# jun/12
· votar


Deus te perdoem......

Beneficil? Abensoe?


...

Brunerd
Veterano
# jun/12 · Editado por: Brunerd
· votar


Led Zé
Deus te perdoem......

Beneficil? Abensoe?


E aqui é um forum de portugues tambem é?? num sabia!!!

se for por isso não é perdoem .. fica fora de concordancia nominal!!! conhece numero e genero??

ao menos eu posso editar e concertar!! vc pode excluir a besteira que escreveu??

pensa bem antes de sujar o topico dos outros led zé-mané, o forum é pra agregar conhecimentos não pra criticar ortografia!

Led Zé
Veterano
# jun/12
· votar


Brunerd
Foi o auto completar do meu cel. Não escrevo mal como você. Kkkkkkkk

Brunerd
Veterano
# jun/12 · Editado por: Brunerd
· votar


Led Zé
Foi o auto completar do meu cel. Não escrevo mal como você. Kkkkkkkk

Ok,escrevo mal mesmo! No dia que isso influenciar na minha forma de tocar você volta aqui e escreve de novo até La vamos continuar com o assunto do tópico por que eu ainda to em duvida de qual comprar! A partir de agora vou usar corretor ortográfico e consultar um professor de português antes de postar!

Brunerd
Veterano
# jun/12 · Editado por: Brunerd
· votar


daococao
Da pra levar a Zoom G9,a Boss Gt-10,uma Pod X3 live,com um pouco + de grana uma Pod HD 500
Tem a Vox Tonelab.Enfim.


Pois é cara, eu tava de olho na boss gt10, ela é bem resistente como toda boss e acho que atende minhas necessidades!! Mas aqui no forum já se fala bem mais das zooms então fiquei em duvida!! tbm tem as da line 6, mas ja ouvi gente falar que elas dam problema logo! e acho que não tem assistencia tecnica por aqui!! se der problema ja era!! ai eu fico voando aqui sem saber o que fazer!!!.. Boss, Zoom, line 6...??

daococao
Veterano
# jun/12
· votar


Brunerd
Cara tipo assim,a Zoom G9 é muito boa,mas ela já está há algum tempo no mercado,a Zoom já lançou ou está para lança uma nova pedaleira top,então,a G9 vai desvalorizar bastante no caso de uma venda futura,sem contar que essa nova pedaleira,leia-se G5,parece ser bem superior à G9.
Dentre essas que vc citou,eu por preferencia levava a própria G9,mas se houvesse a possibilidade de esperar até o fim do ano,e pegar a G5,assim eu o faria.
abraço meu velho.

zugo
Veterano
# jun/12
· votar


Por R$1500,00 você acha a GT-10 usada, com case e ainda vai te sobrar um troco... ;)

Brunerd
Veterano
# jun/12
· votar


Por R$1500,00 você acha a GT-10 usada, com case e ainda vai te sobrar um troco... ;)

Achei ela nova numa loja que to acustumado a comprar por 1450! kk

GuitarristaDoNickEstranho
Veterano
# jun/12
· votar


Se vai ligar direto em linha mesmo, é melhor pedaleira. Se fosse pra usar pedais em linha, acho que só ia ficar legal se tivesse um pedal de preamp e mais um simulador de falantes, o que faria você sair do orçamento. Pra sua situação, seria mais legal a pedaleira mesmo.

Não tenho experiência com pedaleiras tops, só vejo vídeos, a GT 10 parece legal, mas sempre vejo por aí que as Line 6 Pod HD 500 são bem melhores nas simulações. Só não sei como anda o preço delas...

Brunerd
Veterano
# jun/12
· votar


Só não sei como anda o preço delas...
entre 1999 e 2099 mais ou menos

daococao
Veterano
# jun/12
· votar


Brunerd
Vi ela no ML por 1600 e alguma coisa kra...

Lord-g
Veterano
# jun/12 · Editado por: Lord-g
· votar


Cara,
Digitech RP 1000 Tbm é bem versátil , chegou a dar uma olhada ?
No mercado livre o preço varia de 1100 a 1400 R$ !

abraço

Del-Rei
Veterano
# jun/12
· votar


Brunerd
Qual pedaleira para um Cristão Metaleiro(kk)!?

P Jesus YATS Overdrive Pedal.

Um aceno de longe!!!

condor guitar
Veterano
# jun/12
· votar


Zoom G3- menos de 600 conto no ml
Landscape Brutal distorcion - 150 conto
Pedal de expressão 100 conto
Wah Wah cry baby ( se vc quiser ) menos de 300
Pedalboard - tem um de 70 conto mo ml com bag

o resto da grana é cabos bons palhetas e balinhas.

Com a G3 vc nem vai precisar de mais nada pode ligar em linha que ela simula amp

Leomju
Veterano
# jun/12
· votar


Qual pedaleira para um Cristão Metaleiro(kk)!?
A mesma que seria para um não cristão metaleiro.
Mas você ser cristão é muito positivo, musicalmente é tudo igual, tem que ensaiar e ralar igual.

Valeu e fique com Deus!

flavio guitar
Veterano
# jun/12
· votar


Brunerd

Brother, junta um pouquinho mais e faz um set pra vida toda cara ... negócio de pedaleira é dose ... você tem 300 sons e usa 6 ou 7 frequentemente ... compra o seguinte

TC Electronic Nova System
Wampler Triple Wreck ou Plexitortion

e por ultimo algum pedal que entre low e medium gain ... pronto com 3 pedais vc vai ter som pra tocar tudo

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Qual pedaleira para um Cristão Metaleiro(kk)!?