Autor |
Mensagem |
inExperienced Veterano |
# jun/12
· votar
Gosto é gosto, toco de tudo. Meu set. Cry Baby Gcb 95........................................ R$ 229,00 Boss BD-2 .................................................R$ 270,00 MXR Custom Badass '78............................. R$ 279,00 Boss CH-1................................................. R$ 295,00 Fuhrmann Analog Delay.............................. R$ 219,00 Tc Electronic Hall of Fame Reverb.................R$ 399,00 Total...................................................R$ 1691,00
Moro no interior.
|
Brunerd Veterano |
# jun/12
· votar
Moro no interior. Q bom.. tbm.. interior do Ceará pra completar Gosto é gosto Da pra perceber, aqui cada um defende uma ideia e as veses se torna mais dificil ainda!!...
até agora o que eu sei é que com essa grana, independente de set ou pedaleira vou estar com um bom equipo! sei tbm que se for pra usar o set tenho que investir num bom simulador de amp... como a g3 acredido que a v-amp 2/3 tbm ajude... por outro lado vou ter que ficar com um pisotiado doido quanto tocar, se eu usar um set... por outro lado uma pedaleira tem muitos efeitos e eu usareia no maximo 30%, ja um sete terei que usar varias fontes.. e ligar uma a uma sempre que for tocar... por outro lado uma pedaleira e bem maior que os pedais e mais complicado transportar... mas para ter tudo que preciso o set ficara do mesmo tamanho! Cara eu pensei que ia ser mais facil!! XD
|
Lukaslokoporlespaul Veterano |
# jun/12
· votar
Cara, se você gosta de distorção boa, vai de g9, efeitos definidos mesmo, uma excelente pedaleira. particularmente não gosto da gt10, mas é questão de gosto né... um grande, fica com Deus
|
Brunerd Veterano |
# jun/12
· votar
distorção boa
tai um ponto bastante importante!! queria que ela tivesse uma distorção pra espantar satanas!! Bem pesada, pros Metal com a banda.. e claro mais timidas pro ministerio de Musica!! claro que os outros efeitos são importanticimos mas a distorção tem que ser boa!!
|
Breno_Sousa Veterano |
# jun/12
· votar
Brunerd
Paz de Cristo Brother!
Olhando pelos comentários acho que nosso som se parece... vou contar como rola na minha igreja:
Pedaleira Boss Me-25 + Marshall Jackhammer + Landscape Organic Drive'n Booster + Fire Overdrive
Fica um xuxu! Faloou!
|
Brunerd Veterano |
# jun/12
· votar
Paz de Cristo Brother!
Olhando pelos comentários acho que nosso som se parece... vou contar como rola na minha igreja:
Pedaleira Boss Me-25 + Marshall Jackhammer + Landscape Organic Drive'n Booster + Fire Overdrive
Fica um xuxu! Faloou!
Paz e Bem amigo! um amigo meu comprou uma ME-25.. acho ela da hora!! por isso estava pensando em comprar a gt10.. dizem que a ME é baseada na gt10 com menos efeitos e talz!! o que vcs acham da distorção da gt10.. ?? presta? ou presisarei usar o drive separado??
|
Lukaslokoporlespaul Veterano |
# jun/12
· votar
Como disse irmão, a gt10 eu não curto pq tem umas distorções feias, já tive a g9, só vendi porque fiz uns rolos, agora to usando um set, mas se for usar pedaleira novamente com certeza g9
|