Qual pedaleira para um Cristão Metaleiro(kk)!?

Autor Mensagem
inExperienced
Veterano
# jun/12
· votar


Gosto é gosto, toco de tudo.
Meu set.
Cry Baby Gcb 95........................................ R$ 229,00
Boss BD-2 .................................................R$ 270,00
MXR Custom Badass '78............................. R$ 279,00
Boss CH-1................................................. R$ 295,00
Fuhrmann Analog Delay.............................. R$ 219,00
Tc Electronic Hall of Fame Reverb.................R$ 399,00
Total...................................................R$ 1691,00

Moro no interior.

Brunerd
Veterano
# jun/12
· votar


Moro no interior.
Q bom.. tbm.. interior do Ceará pra completar
Gosto é gosto
Da pra perceber, aqui cada um defende uma ideia e as veses se torna mais dificil ainda!!...

até agora o que eu sei é que com essa grana, independente de set ou pedaleira vou estar com um bom equipo! sei tbm que se for pra usar o set tenho que investir num bom simulador de amp... como a g3 acredido que a v-amp 2/3 tbm ajude... por outro lado vou ter que ficar com um pisotiado doido quanto tocar, se eu usar um set... por outro lado uma pedaleira tem muitos efeitos e eu usareia no maximo 30%, ja um sete terei que usar varias fontes.. e ligar uma a uma sempre que for tocar... por outro lado uma pedaleira e bem maior que os pedais e mais complicado transportar... mas para ter tudo que preciso o set ficara do mesmo tamanho! Cara eu pensei que ia ser mais facil!! XD

Lukaslokoporlespaul
Veterano
# jun/12
· votar


Cara, se você gosta de distorção boa, vai de g9, efeitos definidos mesmo, uma excelente pedaleira. particularmente não gosto da gt10, mas é questão de gosto né... um grande, fica com Deus

Brunerd
Veterano
# jun/12
· votar


distorção boa

tai um ponto bastante importante!! queria que ela tivesse uma distorção pra espantar satanas!! Bem pesada, pros Metal com a banda.. e claro mais timidas pro ministerio de Musica!! claro que os outros efeitos são importanticimos mas a distorção tem que ser boa!!

Breno_Sousa
Veterano
# jun/12
· votar


Brunerd

Paz de Cristo Brother!

Olhando pelos comentários acho que nosso som se parece... vou contar como rola na minha igreja:

Pedaleira Boss Me-25 + Marshall Jackhammer + Landscape Organic Drive'n Booster + Fire Overdrive

Fica um xuxu!
Faloou!

Brunerd
Veterano
# jun/12
· votar


Paz de Cristo Brother!

Olhando pelos comentários acho que nosso som se parece... vou contar como rola na minha igreja:

Pedaleira Boss Me-25 + Marshall Jackhammer + Landscape Organic Drive'n Booster + Fire Overdrive

Fica um xuxu!
Faloou!


Paz e Bem amigo! um amigo meu comprou uma ME-25.. acho ela da hora!! por isso estava pensando em comprar a gt10.. dizem que a ME é baseada na gt10 com menos efeitos e talz!! o que vcs acham da distorção da gt10.. ?? presta? ou presisarei usar o drive separado??

Lukaslokoporlespaul
Veterano
# jun/12
· votar


Como disse irmão, a gt10 eu não curto pq tem umas distorções feias, já tive a g9, só vendi porque fiz uns rolos, agora to usando um set, mas se for usar pedaleira novamente com certeza g9

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Qual pedaleira para um Cristão Metaleiro(kk)!?