Pedaleira de 1500 reais o que escolher

    Autor Mensagem
    NatanDND
    Veterano
    # mai/11


    galera eu sei que esse já é um assunto rodado aqui mais gostaria de ajuda sobre qual modelo de pedaleira escolher pra tocar na igreja eu não tenho tanto dinheiro com sacrificio no maximo 1500 no cartão rsrsfsr.
    queria algo para tocar bem com ótimos timbres tanto com amp como em linha na mesa de dsom da igreja me fala ram que a boss gt 10 é boam e também tem a pod hd 400 o que vcs me aconselham????

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    NatanDND

    queria algo para tocar bem com ótimos timbres tanto com amp como em linha na mesa de dsom da igreja

    Cara, vai de POD, pode ser a HD300 ou 400, tanto faz, mais são boas mesmo.
    Sempre toquei na igreja, e vou voltar tocar, no momento só toco bateria lá, mais adquiri um HD300, é muito boa cara, tem muitas opções de ligação nela.

    Da uma olhada nesse tópico: http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/250514/, do meio pra baixo tem muitas explicações do pessoal falando pra mim os prós da HD300, e acabei comprando uma, estou super satisfeito.

    JuniorGuitar_Svf
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Eu pegaria a GT 10 http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-184930294-gt-10-pedaleira-boss- gt10-usb-manual-portugus-_JM e futuramente quando você quizer largar ela, pode até pegar uma grana maior do que vc comprou...

    abç ;]

    DOLLAR
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    HD400 ou HD500,

    Sem mais,

    NatanDND
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    entre a Boss GT- 10 e a POD HD 400 o que é mais viavél em termos de pró e contras quanto ao som gostei das duas pra falar a verdade mais estou com duvidas quero ótimas distorções mais também bons efeitos qual pegar, visto que estão do mesmo preço???

    JuniorGuitar_Svf
    Veterano
    # mai/11 · Editado por: JuniorGuitar_Svf
    · votar


    NatanDND

    As duas são boas, só que... tem aquela coisa né, você tem que timbrar, regular pra chegar no seu som...

    Jafet
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Eu sou fã da Boss pela resistência dos seus produtos!! Acredito que em termo de qualidade de som, qualquer pedaleira parruda vai te agradar... se vc sabe timbrar!

    Tjex
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    NatanDND

    Acredito que as simulações de Amps e Caixas da POD HD300/400 são bem melhores que as da GT 10 e sirva pra boas gravações caseiras, agora modulações eu arriscaria a GT 10. Uma vantagem pra mim da GT 10 em relação a HD400 é o visor em LCD, pode parecer frescura minha mas ajuda.

    Só testando cara, as duas são muito boas.

    Victor Fossi
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Tenho uma Gt-10 e acho as modulações exelentes !

    Tocando com amps , eu nunca toquei com ela ligada a um amplificador bom ( Vendi meu Nitrous gs 100 graças a Deus ) e não posso falar muito sobre como ela "se comporta ao vivo" com um bom amp.

    Não gostei tanto dela em linha, mas dá pra quebrar um galho.

    Comprei ela em 2008 e se não fosse o loop que me ajudou muito com improvisação eu seria um guitarrista pior (pior ainda hehe).

    Enfim, eu gosto dela e não arrependo de ter comprado.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedaleira de 1500 reais o que escolher