Manter Zoom G2 ou trocar de pedaleira?

    Autor Mensagem
    Skapunk
    Veterano
    # jun/12


    Boa tarde moçada.

    Seguinte...

    Meu irmão é baterista e curte tocar guitarra pra se divertir no apê dele (os vizinhos agradecem..) ele emprestou minha Zoom G2 semana passada pra gravar uns sons e (como já cantava o Skid Row) "accidents will happen"... minha pedaleira foi ao chão!

    Ainda funciona... troca os patches, salva, edita normal... enfim, funciona... Mas tá tipo, placa de um lado botões de outro... Meu irmão se comprometeu a dar uma G2 nova (até por que tocamos na mesma banda e se ele quiser shows, é bom correr atrás)...

    Mas bateu uma duvida... será hora de trocar?

    Gosto principalmente dos efeitos da G2 (em especial o delay) e vou adquirir esse mês um jackhammer (sempre detestei as distorções da G2), assim por hora terei tudo o que preciso... mas me bateu essa duvida?

    Devo talvez trocar o G2 por outro? O que acham?

    Abraço

    Fanderslash
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Acho que a grande questão é se você está/estava satisfeito com o que a G2 lhe proporciona em termos de timbre e praticidade.

    Se você não é nenhum purista dos efeitos ou então não os usa tanto, acredito que a G2 saia bem nesse quesito, fora o custo/benefício geral da pedaleira, sendo legal você continuar com ela. Agora se você já está querendo algo mais específico e/ou os sons da G2 já não agradam tanto, essa é uma boa hora para trocar.

    Skapunk
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Fanderslash

    Valeu amigo... ótima opinião...

    De fato a G2 me agrada muito em questão de efeitos... o problema da distorção vou resolver com o Jackhammer (decidido... é meu esse mês...)

    Acredito que vou manter o G2 mesmo...

    abraço

    thmenezes_RJ
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Skapunk
    Se o plano é usar somente os efeitos, eu não trocaria não... a G2.Nu, por exemplo, possui drives melhorados, mas acho que os efeitos são de qualidade semelhante, senão forem os mesmos.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Manter Zoom G2 ou trocar de pedaleira?