Vale a pena manter a zoom 505II?

    Autor Mensagem
    korgan
    Veterano
    # mai/05


    Poiseh, um chegado meu vai trazer pra mim dos USA um v-amp2. Bem, vale a pena eu continuar com a zoom pra alguma coisa? Tipo algum efeito q tenha nela q seja melhor ou complemente o v-amp? Ou vendo logo e gasto o dinheiro com cachaça?

    Vlw.

    Lord Derfel Cadarn
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    acho que vc naum vai mais usala

    francisco2004
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    O mercado livre esta cada vez mais infestado de zoom 505. Boa sorte para conseguir vende-la.

    Deveria haver uma campanha de informacao para quem esta comecando para nao comprar zoom 505. No fim o cara sempre acaba vendendo pela metade do que pagou... teria sido melhor ter comprado um pedal com um unico efeito, mas que nao precisasse ser vendido depois.

    korgan
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Hehe, eh foda bixo... qdo eu comecei a tocar guitarra, eu achava o som da zoom uma belezura... Passava o dia todo tocando... depois que toquei numa GT6 dum amigo meu, ae ouvi um v-amp2 de outro, um POD XT de outro, fiquei totalmente sem vontade de ligar a zoom :D

    E por sinal, eu ouvi o POD e o V-amp um do lado do outro, sinceramente pro MEU ouvido, nao vi nada d+ no pod em cima do v-amp... pode ser que pra alguem q tenha o ouvido muito bom tenha diferença, mas sei la, nos USA o v-amp ta de U$ 90, enqto o POD XT ta de U$290... acho q nao vale o triplo do preço nao...



    Poiseh, voltando ao assunto, quer dizer q nao tem nada q se aproveite na zoom nao? Nem pra ficar falando no microfone com distorçao ligada feito doido? :D

    vlw

    perpetual burn
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    korgan
    tem um puta diferença o POD do V amp....o V Amp é horrivel para grava sem mesa, o timbre é artificial demais...eu possuo um V AMP aki posso dizer ki o pod xt ou o 2.0 é muitoooo melhor ki o v amp

    korgan
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Poiseh... um passo por vez :P

    A um tempo atras achava zoom II uma belezura... agora vou de v-amp, depois q enjoar sei la, ae passo pra pod maybe :D

    Problema tb eh q pod ta muito alem do meu orçamento... quase 800 reais nos USA... aqui o povo vende por 1700 conto usado...

    filipethadeu
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    a zoom eh um otimo afinar de palco!! to ate pensando em comprar uma !

    YYuRii
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    filipethadeu
    Mais pra usar a Zoom como afinador tu vai precisar de um Ab/box, se nao nem compensa pois a Zoom nao tem "True Bypass".

    filipethadeu
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    YYuRii
    cara............. essa coisa de true by pass fazer tanta difrença assim, ehsoh se vc tiver akele equipamento, e ser perfeccionista, e pq a diferença de som nao eh grande nao...... alem disso, se isso fosse realmente preocupante e problematico, vc nao taria atras d v-amp, que tem um monte de simulação todas elas "quase" muito boas.... se vc tivesse um monte de pedal eu ate entenderia, mas ja q eh com um vamp...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vale a pena manter a zoom 505II?