Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil
Entrar
Sair
Notificações
Amigos pendentes
Home
>
Fóruns
>
Pedais & Pedaleiras
Manter Zoom G2 ou trocar de pedaleira?
Autor
Mensagem
Skapunk
Veterano
#
jun/12
Boa tarde moçada.
Seguinte...
Meu irmão é baterista e curte tocar guitarra pra se divertir no apê dele (os vizinhos agradecem..) ele emprestou minha Zoom G2 semana passada pra gravar uns sons e (como já cantava o Skid Row) "accidents will happen"... minha pedaleira foi ao chão!
Ainda funciona... troca os patches, salva, edita normal... enfim, funciona... Mas tá tipo, placa de um lado botões de outro... Meu irmão se comprometeu a dar uma G2 nova (até por que tocamos na mesma banda e se ele quiser shows, é bom correr atrás)...
Mas bateu uma duvida... será hora de trocar?
Gosto principalmente dos efeitos da G2 (em especial o delay) e vou adquirir esse mês um jackhammer (sempre detestei as distorções da G2), assim por hora terei tudo o que preciso... mas me bateu essa duvida?
Devo talvez trocar o G2 por outro? O que acham?
Abraço
Fanderslash
Veterano
#
jun/12
·
votar
Acho que a grande questão é se você está/estava satisfeito com o que a G2 lhe proporciona em termos de timbre e praticidade.
Se você não é nenhum purista dos efeitos ou então não os usa tanto, acredito que a G2 saia bem nesse quesito, fora o custo/benefício geral da pedaleira, sendo legal você continuar com ela. Agora se você já está querendo algo mais específico e/ou os sons da G2 já não agradam tanto, essa é uma boa hora para trocar.
Skapunk
Veterano
#
jun/12
·
votar
Fanderslash
Valeu amigo... ótima opinião...
De fato a G2 me agrada muito em questão de efeitos... o problema da distorção vou resolver com o Jackhammer (decidido... é meu esse mês...)
Acredito que vou manter o G2 mesmo...
abraço
thmenezes_RJ
Veterano
#
jun/12
·
votar
Skapunk
Se o plano é usar somente os efeitos, eu não trocaria não... a G2.Nu, por exemplo, possui drives melhorados, mas acho que os efeitos são de qualidade semelhante, senão forem os mesmos.
Enviar sua resposta para este assunto
Nome ou apelido:
Senha
Responder tópico na versão original
Tópicos
relacionados a
Manter Zoom G2 ou trocar de pedaleira?
Vale a pena manter a zoom 505II?
A pedaleira Zoom G1 tem atraso pra trocar de efeito?
...::Comprar uma GT-8 ou manter meu SET de pedais?::....
FCB1010 manter leds acesos
Vale mais a pena trocar uma zoom 505 por uma zoom 606 ou soh comprar um pedal de volume?
Música em Geral
Guitarra
Violão
Pedais & Pedaleiras
Amplificadores
Contra-Baixo
Teclado
Bateria
Canto
Gaita
Sax
Gravação e Home Studio