Zoom G1 - pedal expressão

    Autor Mensagem
    GFCampos
    Veterano
    # jun/12


    gente, queria saber, eu vou comprara g1 mas por enquanto so tenho dinheiro pra comprar a g1 sem o pedal de expressao e queria com o pedal. se eu comprar a pedaleira sem o pedal e depois comprar um pedal de expressao separado, vou conseguir as mesmas funçoes?acho q tem quase todas nesse video, deem uma olhada
    http://www.youtube.com/watch?v=aIDtF4mHtVc
    ou eh melhor esperar e comprar depois a pedaleira com o pedal acoplado?vlww

    sandroguiraldo
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    GFCampos

    Se você comprar um pedal de expressão, não um pedal de volume, e usa-lo com um cabo stereo (que normalmente já vem com o pedal) e ligar na entrada de pedal da pedaleira, vai dar certo.

    Só confirma se a G1 tem essa entrada, a G2 eu sei que tem.

    GFCampos
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    tipow, a g1 tem a entrada mas se for de volume tambem, entao nao serve?por que se for assim vou comprar a pedaleira com o pedal acoplado pq o funcionamento eh garantido

    andremarujo
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Eu também to com essa mesma dúvida de comprar a G1x ou só a G1. Mas o problema é comprar um wah wah separado que é muito caro.

    sandroguiraldo
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    GFCampos

    Segue pedais que eu sei que servem:

    Zoom FP01


    Boss EV5

    Behringer

    Um pedal de volume, tipo um Onner da vida, só vai controlar volume.

    Um pedal de expressão, controla os parametros que você ajustar na pedaleira.

    GFCampos
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    sakei, vo espera e junta mais, pq o pedal separado fica mais caro, eu nao posso gasta muito =//
    vlww cara, ajudo bastante!

    JJJ
    Veterano
    # jun/12 · Editado por: JJJ
    · votar


    sandroguiraldo
    Um pedal de volume, tipo um Onner da vida, só vai controlar volume.

    Olha... na G1 eu não sei, mas eu fazia essa "gambiarra" na velha 505 e exatamente com um volume Onner... Conseguia fazer o wah wah sim (uma porcaria, mas não vem ao caso... rsrs).

    GarrafaSK8
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    GFCampos
    Cara, eu tinha uma Zoom G1k e um pedal Behringer FCV100.
    Funciona perfeitamente, porém você precisará de um cabo estereo.

    Mas um conselho, na minha opinião, se você for juntar dinheiro, não vale a pena investir na G1. Mesmo que passe mais tempo juntando, venda sua G1 e compre outra pedaleira. Assim, futuramente você perderá menos.

    Logo logo você se enjoará da Zoom G1 e irá querer algo melhor, por isso não compensa comprar o pedal controlador.

    GFCampos
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Mas um conselho, na minha opinião, se você for juntar dinheiro, não vale a pena investir na G1.
    vc me aconselha qual outra??

    Olha... na G1 eu não sei, mas eu fazia essa "gambiarra" na velha 505 e exatamente com um volume Onner... Conseguia fazer o wah wah sim (uma porcaria, mas não vem ao caso... rsrs).
    eu inclusive tenho a 505!

    sandroguiraldo
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    GarrafaSK8

    Logo logo você se enjoará da Zoom G1 e irá querer algo melhor, por isso não compensa comprar o pedal controlador.

    Falou tudo!

    andremarujo
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Mas o pedal da g1x que vem junto é tão horrível assim?

    sandroguiraldo
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    andremarujo

    O pedal não, a pedaleira em si.

    alan james 15
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    pessoal na igreja onde eu toco tem a g1xnext eu vi alguns videos na internet sobre ela e gostei dos timbres de overdrive mas quando eu fui tocar com ela o som de overdrive saiu muito ruim uma distorcao feia e sem peso me ajudem porque ocorre essa diferenca no video por favor

    MauricioBahia
    Moderador
    # jun/12
    · votar


    alan james 15: mas quando eu fui tocar com ela o som de overdrive saiu muito ruim uma distorcao feia e sem peso me ajudem porque ocorre essa diferenca no video por favor

    Pq você não deve estar sabendo usar seu equipamento!!!! É simples (e muitas vezes complicado) assim. :) TEM QUE LER O MANUAL COM ATENÇÃO E ENTENDÊ-LO! Tem que ficar, por vezes, horas pra ajustar o som. Tem que ralar. Não basta chegar e plugar.

    Boa sorte!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Zoom G1 - pedal expressão