Autor |
Mensagem |
GFCampos Veterano |
# jun/12
gente, queria saber, eu vou comprara g1 mas por enquanto so tenho dinheiro pra comprar a g1 sem o pedal de expressao e queria com o pedal. se eu comprar a pedaleira sem o pedal e depois comprar um pedal de expressao separado, vou conseguir as mesmas funçoes?acho q tem quase todas nesse video, deem uma olhada http://www.youtube.com/watch?v=aIDtF4mHtVc ou eh melhor esperar e comprar depois a pedaleira com o pedal acoplado?vlww
|
sandroguiraldo Veterano |
# jun/12
· votar
GFCampos
Se você comprar um pedal de expressão, não um pedal de volume, e usa-lo com um cabo stereo (que normalmente já vem com o pedal) e ligar na entrada de pedal da pedaleira, vai dar certo.
Só confirma se a G1 tem essa entrada, a G2 eu sei que tem.
|
GFCampos Veterano |
# jun/12
· votar
tipow, a g1 tem a entrada mas se for de volume tambem, entao nao serve?por que se for assim vou comprar a pedaleira com o pedal acoplado pq o funcionamento eh garantido
|
andremarujo Veterano |
# jun/12
· votar
Eu também to com essa mesma dúvida de comprar a G1x ou só a G1. Mas o problema é comprar um wah wah separado que é muito caro.
|
# jun/12
· votar
GFCampos
Segue pedais que eu sei que servem:
Zoom FP01
Boss EV5
Behringer
Um pedal de volume, tipo um Onner da vida, só vai controlar volume.
Um pedal de expressão, controla os parametros que você ajustar na pedaleira.
|
GFCampos Veterano |
# jun/12
· votar
sakei, vo espera e junta mais, pq o pedal separado fica mais caro, eu nao posso gasta muito =// vlww cara, ajudo bastante!
|
JJJ Veterano
|
# jun/12 · Editado por: JJJ
· votar
sandroguiraldo Um pedal de volume, tipo um Onner da vida, só vai controlar volume.
Olha... na G1 eu não sei, mas eu fazia essa "gambiarra" na velha 505 e exatamente com um volume Onner... Conseguia fazer o wah wah sim (uma porcaria, mas não vem ao caso... rsrs).
|
GarrafaSK8 Veterano |
# jun/12
· votar
GFCampos Cara, eu tinha uma Zoom G1k e um pedal Behringer FCV100. Funciona perfeitamente, porém você precisará de um cabo estereo.
Mas um conselho, na minha opinião, se você for juntar dinheiro, não vale a pena investir na G1. Mesmo que passe mais tempo juntando, venda sua G1 e compre outra pedaleira. Assim, futuramente você perderá menos.
Logo logo você se enjoará da Zoom G1 e irá querer algo melhor, por isso não compensa comprar o pedal controlador.
|
GFCampos Veterano |
# jun/12
· votar
Mas um conselho, na minha opinião, se você for juntar dinheiro, não vale a pena investir na G1. vc me aconselha qual outra??
Olha... na G1 eu não sei, mas eu fazia essa "gambiarra" na velha 505 e exatamente com um volume Onner... Conseguia fazer o wah wah sim (uma porcaria, mas não vem ao caso... rsrs). eu inclusive tenho a 505!
|
# jun/12
· votar
GarrafaSK8
Logo logo você se enjoará da Zoom G1 e irá querer algo melhor, por isso não compensa comprar o pedal controlador.
Falou tudo!
|
andremarujo Veterano |
# jun/12
· votar
Mas o pedal da g1x que vem junto é tão horrível assim?
|
# jun/12
· votar
andremarujo
O pedal não, a pedaleira em si.
|
alan james 15 Veterano |
# jun/12
· votar
pessoal na igreja onde eu toco tem a g1xnext eu vi alguns videos na internet sobre ela e gostei dos timbres de overdrive mas quando eu fui tocar com ela o som de overdrive saiu muito ruim uma distorcao feia e sem peso me ajudem porque ocorre essa diferenca no video por favor
|
MauricioBahia Moderador |
# jun/12
· votar
alan james 15: mas quando eu fui tocar com ela o som de overdrive saiu muito ruim uma distorcao feia e sem peso me ajudem porque ocorre essa diferenca no video por favor
Pq você não deve estar sabendo usar seu equipamento!!!! É simples (e muitas vezes complicado) assim. :) TEM QUE LER O MANUAL COM ATENÇÃO E ENTENDÊ-LO! Tem que ficar, por vezes, horas pra ajustar o som. Tem que ralar. Não basta chegar e plugar.
Boa sorte!
|