Autor |
Mensagem |
pimentel154 Veterano |
# mai/12
e ae galera...
antes de mais nada eu tentei propucar por topicos com esta informacoes mas nao encontrei, e por isso criei este topico...
eu estou aqui nos eua e quero comprar um pedal delay para mim, tenho interesse de gastar ateh $150 no pedal
curto tocar eric clapton, pink floyd, cream, jimi hendrix, led zeppellin, e muito blues, classic rock e rock and roll....
gosto do som da minha guita nao com muito delay, quero ele so para dar um algo a mais no meu solo, nao curto delays muito longos
tava pensando no Boss DD-3 mas nao sei se eh o melhor. Qual vcs me aconselhariam??
vou comprar um reverb tbm mas este eu ja decidi, o problema eh com o delay...
valeu ae galera
e se ja existir um topico parecido com esse por favor posta o link que eu nao achei
valeu!
|
daniel.damin Veterano |
# mai/12
· votar
pimentel154
Amigão, o BOSS DD-3 é um excelente pedal de delay, porém com 150 dinheiros tu não compra nem os knobs dele, haha, a não ser que seja usado.
Tem o da Landscape (que eu inclusive tenho) e acho um belo pedal, que faz bem o seu papel.
ECHO DELAY LANDSCAPE +- R$ 220,00
|
Raphasan.Guitar Veterano |
# mai/12
· votar
daniel.damin
Amigão, o BOSS DD-3 é um excelente pedal de delay, porém com 150 dinheiros tu não compra nem os knobs dele, haha, a não ser que seja usado.
Ele nao vai comprar aqui no Brasil, ele vai comprar no EUA! Ele está, e lá custa +-$150,00 este pedal.
pimentel154
Eu pegaria o dd-7 que é pouca coisa mais cara e acho mais abrangente que o dd-3. Mas como voce quer algo simples só para incrementar os solos pode ficar com o dd-3 mesmo, ou entao pegar um delay mais barato. O delay da joyo é legal e custa 30 dolares aproximadamente.
|
daniel.damin Veterano |
# mai/12
· votar
Raphasan.Guitar Ele nao vai comprar aqui no Brasil, ele vai comprar no EUA! Ele está, e lá custa +-$150,00 este pedal.
ASJUAHSUHAS, pior!!!! Nem vi que era nos EUA!
|
# mai/12
· votar
daniel.damin
HSUAHuhuhasuhUHAuhs.
Eu percebi!
mas esses pedais são caro demais aqui meu!
Eu tbm quero trocar meu delay, quero um dd7 pra dotted-eighth e o carbon copy pra solos!
os dois juntos lah nao dao o preço de um aqui!
malditos impostos!
|
pimentel154 Veterano |
# mai/12 · Editado por: pimentel154
· votar
valeu ae pela ajuda galera e $= dollars haha... mas...
entao o problema nao é dinheiro, pq tenho 150 dollars para gastar e o DD-3 e o DD-7 sao quase o mesmo preço, é que falaram que o DD-7 é um pouco digital demais, e tipo ele tem um monte de truques como gravar e talz, mas eu quero um som mais limpo sabe... nao curto delays astronomicos, gosto do Delay quando vc nao percebe que a nota esta sendo repetida, só alongada...
vcs acham que ainda assim vale mais a pena o DD-7??
|
Werney Veterano |
# mai/12
· votar
pimentel154
Tem o delay da Fuhrmann o analog echo na faixa de 190.
|
# mai/12 · Editado por: Raphasan.Guitar
· votar
pimentel154
Bom ai eu te aconselho a testar os dois nessa configuração e ver qual deles vai te agradar maais em questão de timbre, e de efeito. Os dois conseguem te atender, agora testa e ve qual dele o fará de forma a te satisfazer!
|
Jim Marshall Veterano |
# mai/12
· votar
pimentel154
Eu tenho o DD7 e acho um ótimo pedal. Se quer algo mais simplificado vá de DD3.
Abraço, See ya!
|
MauricioBahia Moderador |
# mai/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar
pimentel154: gosto do som da minha guita nao com muito delay,
Qualquer um que seja durável, é claro. Simples assim. Há "n" marcas com seus modelos. Acho os Boss caros demais pra um uso tão "modesto" como imagino.
Abs
|
dieguito guitar Veterano |
# mai/12
· votar
Vai de DD-7, muito melhor. Gostei mais que o dd-3 e o dd-2, já tive os 3. Até por que hj vc toca Classic Rock, mais vai saber se não vai precisar de um pedal com mais recursos amanhã !!!
|
pimentel154 Veterano |
# mai/12
· votar
pode crer... acho que vou ir em uma loja e testar os dois antes de comprar... vcs sabem se tem como eu usar o DD-7 em uma configuracao simples tbm? tipo fazendo a funcao do DD-3?
|
MauricioBahia Moderador |
# mai/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar
pimentel154
Pelo preço de um DD-3 eu compraria uma Zoom G2Nu (custa R$350,0 no ML) pra delays e muuuuuuuuito mais!
Abs
|
e_merson Veterano |
# mai/12 · Editado por: e_merson
· votar
Tenho o Analog Echo da Fuhrmann aqui, posso dizer que é bem legal pra rock clássico, e mesmo para metal também que é mais o estilo que toco. É um ótimo custo X benefício perante os importados que acho muito caros para um mero delayzinho.
|
Jim Marshall Veterano |
# mai/12
· votar
vcs sabem se tem como eu usar o DD-7 em uma configuracao simples tbm?
Sim, atualmente é dessa maneira que o utilizo.
Abraço, See ya!
|
Drinho Veterano |
# mai/12
· votar
tava pensando no Boss DD-3 mas nao sei se eh o melhor.
pra comprar o dd3 compre o carbon copy
pra comprar um delay tipo o dd7 compre o flashback da tc electronic
abraço
|
leo2505 Veterano |
# mai/12 · Editado por: leo2505
· votar
Comprei o Analog Delay da Giannini semana passada pelo ML, arrecém a pouco o carteiro entregou aqui na empresa onde eu trabalho... não vejo a hora de chegar em casa e testar esse bicho véio hahahahahahhahahaha
Paguei R$118, até então por ser analógico, com curta à média frequência (130ms-350ms, pra tocar Blues e Hard Rock... pra mim tá valendo, mais tarde quando eu conseguir testar eu posto aqui o que achei.
Edit: agora relendo denovo, vi que o cara está nos EUA, daí é outra história uhahuauh
|
Led Zé Veterano |
# mai/12
· votar
Eu uso o Danelectro Dan Echo. Puta pedal. E tem simulador de delay de fita, onde você pode até escolher o nível da degradação das repetições. Tem configuração para slap back, hi fi, tape echo...Ótima pedida.
|
pimentel154 Veterano |
# mai/12
· votar
curti este tc eletronic...
vale mais a pena que o boss?
|
Dark_Dunha Veterano |
# mai/12
· votar
pimentel154 Eu compraria um delay analógico para esse tipo de música.
|
pimentel154 Veterano |
# mai/12
· votar
o carbon copy eh um bom copiador de analogico??
|
LeoBrazil89 Veterano |
# mai/12
· votar
pimentel154 Carbon Copy não é copiador de delay analógico, ele é um delay analógico, eu já tive um DD3 e hoje eu tenho um Carbon Copy, são diferente não da pra comparar, mais posso te dizer que eu gosto demais do Carbon Copy e não tenho interesse nenhum eu trocar, boa sorte nas compras!!
|
Mr.Guitarlherme Veterano |
# mai/12
· votar
EU acho que um Fuhrmann analog echo ja iria te deixar bem feliz por um preço bem bacana...
|
# mai/12
· votar
Galera o DD-3 faz dotted eighth também?
Ou só o DD-7?
|
slash_web Veterano |
# mai/12 · Editado por: slash_web
· votar
opa , o carbon copy eu compraria facil, tem os tc eletronic e o dd20 da boss que é bm versatil.
|
pepomello Veterano |
# mai/12
· votar
pimentel154
Tc Electronics Flashback delay, ele bate de boa esses boss ae. Mas custa 169 obamas...
|