Duvida com pedal de Distorção até 420,00 reais?

Autor Mensagem
EvertonCadan
Veterano
# jan/14
· votar


então até queria, mas aqui na minha cidade não tem uma loja descente, mal consigo comprar encordoamento aqui, que dirá pedais.... :(

Estou bastante pendido pro lado do NIG Power Distortion, vi alguns videos e gostei, e o preço é bom..

Mas o fire e o mxr me deixam na duvida ainda...

Quadrophenia
Membro Novato
# jan/14
· votar


Já testei o RAT em ampli transistor e gostei muito. O bom desse pedal é que ele soa bem em praticamente qqr ampli e volume.

krixzy
Veterano
# jan/14 · Editado por: krixzy
· votar


EvertonCadan

Esse pedal tem um timbre legal, mas não sei como se comporta com amp SS. Vi anúncios de R$ 269,00 no mercado livre



EvertonCadan
Veterano
# mar/14
· votar


Galera, ainda voltando nessa dúvida.. maldita cidade pequena que não tem pedais..

pra uma dist forte e com pegada, bons graves, nada muito ardido, vi alguns exemplos de pedais nacionais:

Furhmann punch Box
Furhmann power drive
EFX Crunch

alem do Nig Power Distortion

qual desses vocês tem ou preferem?

do nig e do furhmann power drive tem pouca coisa na net.

alguem ja testou algum deles com o laney LV?

abç

GuitarristaDoNickEstranho
Veterano
# mar/14
· votar


EvertonCadan

O da EFX me parece bem ardido, à la Marshall.

Eu pegaria algum dos Fuhrmann, o custo benefício é bom, pelo menos até onde eu sei; faz tempo que não vejo os preços dos pedais deles.

Entre os da Fuhrmann, aí vai do gosto. De tudo que ouvi, o Punch Box me parece ser mais porrada que o Power drive.

Infelizmente não possuo nenhum dos pedais, e nunca toquei com eles. Apenas os ouvi em samples por aí.

Também moro numa cidade pequena, que não tem pedais... hehehe

Jeff.guitar
Membro Novato
# mar/14
· votar


Furhmann não é uma marca que eu encaixaria nesta faixa de preço, apesarem de ser pedais 'honestos'.

Marcas brasileiras eu ficara com Nig ou Fire, no caso Nig Power Distortion ou Fire Ultimate Distortion.

Mas, um pedal que eu recomendo e muito forte, é o MI Audio Crunch Box.

Biels8
Membro Novato
# mar/14
· votar


EFX Crunch:


Preço e Informações: http://efxpedais.com/loja/produtos/overdrivesedistorcoes/crunch-2/

Mooer Cruncher:


Preço: R$250,00
Informações: http://www.mooeraudio.com/en/ProductInfo.asp?id=39

Fire Custom Shop Ultimate Distortion:


Preço: R$330,00
Informações: http://fire.com.br/index.php/produtos/distortion/

Landscape Brutal Distortion:


Preço: R$200
Informações: http://landscapeaudio.com.br/produtos_ver.php?id=113

Sthuartq
Veterano
# mar/14
· votar


EvertonCadan
pra mim Punch box + Tube drive pra boostar tem um casamento perfeito!

EvertonCadan
Veterano
# mar/14
· votar


Sthuartq
Vou ver se consigo passar numa cidade vizinha para testar o punch box, mas to quase indo pro lado no nig power distortion.

sobre o tube drive, eu já tenho um Digitech bad monkey que cumpre bem esse papel.


Biels8
Desses o que me interessou mais foi o Efx Crunch, mas to mais na duvida entre punch box e nig power distortion

GuitarristaDoNickEstranho
É acho que pegarei um punch box ou nig power distortion.

Jeff.guitar
Então, mas no meu caso não to querendo pagar tanto assim...rsrsrs
só aproveitei o tópico para não abrir outro e ficar poluindo o forum.

EvertonCadan
Veterano
# jul/14
· votar


Boa tarde Galera, tudo bem?

Alguém já testou o Fire Ultimate Distortion com o Laney LV100?
Procurei e não achei nada desses dois juntos?

Pergunto isso, pois comprei esse pedal, só que o som ficou muito estranho, com aquele som estranho de falante rasgado, porém quando ligo ele direto na minha ME70, usando o pré dela o som fica bom.

Uma maneira que achei de amenizar isso é cortando os médios do amp, porém ainda não ficou legal.

Alguém ja testou os dois juntos? o que acharam?

JeGuitar
Veterano
# jul/14
· votar


EvertonCadan

Tive um LV 200 e esse amp não aceita os pedais tão bem assim, não é culpa do seu pedal não!

EvertonCadan
Veterano
# jul/14
· votar


JeGuitar
É ele fica com um som muito estranho.

Quando eu ligo no canal de drive com um poquinho de drive ele da uma melhorada, mas no canal clean fica horrivel, e fica ainda pior se ligar a chave Bright....

Bom, como estou pensando em trocar de amp, pra pegar um valvulado, acho que vou continuar com o pedal, ainda mais sabendo isso dessa linha de amp..rsrs

Obg.

Alguém mais ja usou esse amp com esse pedal, ou com outros pedais de drive?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Duvida com pedal de Distorção até 420,00 reais?