| Autor | Mensagem | 
| milk3007 Veterano
 | # mai/12 

Olá galera, estou precisando da ajuda de vocês pra montar meu set, sou leigo ainda nessa parte, pois antes usava só pedaleira (x v-amp).
 Preciso de um set bem versátil, pois toco na igreja e la tem estilos bem diferenciados. Comprei um triefx (delay, chorus e drive), um brutal distortion, ambos da landscape e um wah wah cry baby Gcb95.
 Diz ai galera o que eu preciso mais pra fazer um set bacana? eu ainda tenho a x v-amp, sera que posso aproveita-la de alguma forma?

| 
| Drinho Veterano
 | # mai/12 · votar

milk3007

foda dizer né cara...

pra mim o esquema que você montou tá ótimo, é o que eu uso frequentemente inclusive.... drive, distortion delay e wah.... eu nao compraria mais nada

sera que posso aproveita-la de alguma forma?

eu venderia pra fazer dinheiro, mas você se voce precisar de outros sons que o pedal nao ofereça usa ela

| 
| daniel.damin Veterano
 | # mai/12 · votar

milk3007

Qual amp vc usa? Esse é um fator determinante!

| 
| milk3007 Veterano
 | # mai/12 · votar

pra estudo eu to usando um orange crush 30r e na igreja uso um Meteoro Demolidor Fwg-50w

| 
| dieguito guitar Veterano
 | # mai/12 · votar

Esse já é um set bem bacana o seu !!! Coloca nessa ordem e já é:
 afinador, wah wah cry baby Gcb95, brutal distortion, triefx.

obs: Só acho que falta um afinador !!!

| 
| veraspower20 Veterano
 | # mai/12 · votar

na minha opinião, para começar , os efeitos mais importantes são : wah wah , distortion , overdrive , delay é chorus . mas o resto e segundo plano como : flanger , phaser , tremolo , octave , etc...

| 
| daniel.damin Veterano
 | # mai/12 · votar

milk3007

Preciso de um set bem versátil, pois toco na igreja e la tem estilos bem diferenciados. Comprei um triefx (delay, chorus e drive), um brutal distortion, ambos da landscape e um wah wah cry baby Gcb95.