Escolha de um Pedal

    Autor Mensagem
    guitarluiz
    Veterano
    # abr/12


    Salve galera , queria saber qual a melhor escolha , de dois pedais pra tocar , toco De pop/rock a metal , To em duvida entre dois pedais , Marshall Jh-1 e Landscape Brutal Distortion , Já tenho dois pedais , Um Boss ds-1 e um Landscape Angel chorus , Andei dando uma lida aki mesmo ,que o Jh-1 no modo dist não é muiiitoo bom , mas como overdrive é otimo , e o Landscape e muito bom pra um som pesado , porem fraco pra solos , aí bateu uma indecisão , qual seria melhor ?

    Roy.Mustang
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    guitarluiz

    Que tal um Delay?

    guitarluiz
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Deley ? . Não ajudaria

    guitarluiz
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Up

    igor.schecter
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Pegava o JH (:

    guitarluiz
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Mas com Jh Eu consigo um som pesado bom pra bases?

    Arnaldo Alves
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Aconselho pegar o Puch Box da Fuhrmann.

    Flavio Jr.
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    o brutal distortion é bom para solo sim... otimo por sinal melhor para solo que base na minah opnião, tenho ele e uso muito, vem versatil, vai de um distortion hard rock até um Metal hi gain
    e o JH-1 é tão bom no modo distortion quanto over drive, o que muda é a quantidade de ganho mas, tem um drive forte e definido mas não chega a um hi gain

    eu iria de Brutal para um drive mais pesado mesmo, e esse negocio que não é bom para solo é trela, testa um para ver haha

    eu tinha uma vez no set um supre over drive um distortion ds1 e o brutal
    um para drive leve outro distortion outro hi gain e era muito bom pau pra toda obra

    guitarluiz
    Veterano
    # abr/12 · Editado por: guitarluiz
    · votar


    Flavio Jr.

    Quanto ao chiado ? elle TBP?

    E ele tem bastante grave ? , pq o Ds-1 eu usaria mais pra um rock mais leve , e mais tarde um overdrive pra booster , pois o Ds-1 é uma negação para graves .

    Flavio Jr.
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    ele tem um baiximo nivel de ruido a comparar com utros hi gain
    bem ao contrario ds1 ele tem muito grave.. demais até
    mas tem uma equalização bem versatil que voce pode variar muito Agudo sculp e grave, alem de level e gain que nele voce tem que moderar pois é um pedal de muuuuito ganho
    é um over drive é otimo para dar boost no ds1, mas n brutal recomendaria um boost de volume pois ganho ele ja tem o suficiente

    BJAofficial
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    guitarluiz

    tive algumas experiencias com jackhammer e pretendo nunca mais ter que usar um desses..

    123nove
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    FAB Metal haha

    Brinks, pga o Land.

    BJAofficial
    Veterano
    # abr/12 · Editado por: BJAofficial
    · votar


    123nove

    hahahahahahha , tive que rir, boa.. ;p

    LeandroP
    Moderador
    # abr/12
    · votar


    Regras:

    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário.

    http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

    Veja abaixo os tópicos relacionados.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Escolha de um Pedal