Troca de Pedal, boa escolha?

    Autor Mensagem
    Tiago_df
    Veterano
    # jul/06 · Editado por: Tiago_df


    Fala Galera,

    Tenho uma Zoom 505II e estou pensando em pular para o simulador VAMP 2, é uma boa ou estarei trocando seis por meia dúzia?

    Fui na busca e teve gente que disse que não há muita diferença entre os dois, tô meio por fora!

    Um Abraço!!!!!!!!!

    Guilherme Ghelfi
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Tiago_df
    Zoon 505II...
    Isso não é pedal.. é pedaleira.. quer dizer pelo menos chamam.... Vai fundo Vamp2 é 100x melhor!!

    gsprs
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    cata o v amp..

    Guitar_L
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Tiago_df
    Vai na fé. O V eh muito melhor.

    Blue Jazz
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Eu diria que o vamp é menos horroroso... vale a pena trocar com toda a certeza! Mas assim que possível... troque pelos velhos e bons pedaizinhos!

    Obs: pedais usados da Oliver (leia-se Boss montado no Brasil) custam entre 100 e 200 contos cada... a exceção do delay que sai por uns 250.

    Luigi LeBeau
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    sim a behringer eh melhor sim.. vai de Vamp II ou X Vamp...

    Tiago_df
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Valeu moçada,
    Acredito em vcs!!!!!!!!!!!

    Um Abraço!

    sobrevivente
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Tiago_df

    Cara do céu... estou na mesma situação que você!!!
    Tenho uma 505 II e também estou a fim de pegar a V-amp 2 também! Mas será que as digitech são melhores que a v amp?

    Blue Jazz
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Digitech é melhor que Behringer que é melhor que Zoom, comparando-se equipamentos "semelhantes".

    Tiago_df
    Veterano
    # jul/06 · Editado por: Tiago_df
    · votar


    Sobrevivente

    Pô tenho boas recomendações da Vamp 2, e tô muito afim de pegá uma pra ver d qual é!

    Vou nessa, me disseram q não arrependerei, a galera do fórum tb botou fé então vamulá!!!!!!!!!!

    Abraço!

    Midgard
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    boa troca

    Tiago_df
    Veterano
    # jul/06 · Editado por: Tiago_df
    · votar


    Blue Jazz

    é por aí ...

    sobrevivente
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Tiago_df

    Digitech é melhor que Behringer que é melhor que Zoom, comparando-se equipamentos "semelhantes".

    Posts assim me deixam com dúvidas... =/

    sobrevivente
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Ah... e quais modelos da boss/digitech se equiparam à vamp 2 ?

    Blue Jazz
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Tiago...

    Eu estava falando só do que é ruim.

    fabiofisiot
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    [/i]No caso de pedais e pedaleiras, quanto a qualidade, poderíamos dizer que a "ordem" (as mais conhecidas) seria:

    BOSS - Digitech - Behringer - Zoom [i]


    Quem falou essa asneira?
    A mais conhecida é a digitech em todo o mundo!
    Nas mascas marcar citadas a behringer lá fora nem aparece no ranking das 10 primeiras!
    Ainda tem Korg, Line 6, Yamahaa, etc.!!!!

    sobrevivente
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Ah... que se dane! Vou de Vamp mesmo!!! \o/

    Blue Jazz
    Veterano
    # jul/06 · Editado por: Blue Jazz
    · votar


    Hummm...

    O Fábio tem alguma razão, embora o Tiago estivesse bem certo!

    A Digitech não é ruim... é mais ou menos - e já foi bem melhor!

    A Behringer e a Zoom não são ruins... são PÉSSIMAS !!!

    A tempo, beleza não põe mesa e fama por fama a turma do axé e do pagode vende mais e aparece sempre no top do ranking... enquanto o pessoal do jazz e do erudito... quem são eles mesmo?

    Blue Jazz
    Veterano
    # jul/06 · Editado por: Blue Jazz
    · votar


    Sobrevivente,

    A Boss não tem nada que se compare às vamp... acho que ela não tem nada que seja tão ruim.

    A Digitech tem uma série aí de RP que eu não gosto muito... esses apetrechos digitalizados do tipo "mil em um"... principalmente os de baixo custo... não são bons, não indico pra uso profissional, pra iniciante rola. Mas eu acredito que qualquer coisa da Digitech seja mais confiável do que Behringer e Zoom, que além de ruins dão problemas demais.

    Como no seu caso é troca, claro que vale à pena trocar Zoom por Behringer, e... nem precisa pensar muito! Mas assim que possível... troque ou venda e tente adquirir os velhos e bons pedaizinhos analógicos!

    LuizJu88
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Kra...tenho uma digitech RP80 (similar a X Vamp e Zoom) e posso dizer q os efeitos tem qualidade superior...mas ela perde nas simulações de amplificadores para a XVamp...

    Minha opiniao eh: Se quer efeitos va de Digitech, se quer simulações eh Vamp na cabeça...hehe

    Marcel MSL
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Blue Jazz
    Obs: pedais usados da Oliver (leia-se Boss montado no Brasil) custam entre 100 e 200 contos cada... a exceção do delay que sai por uns 250.

    realmente os pedais da Oliver são excelentes, por 100, eu perdi de comprar um delay um distortion e um chorus. :(

    outra barbada dessa eu não perco :)

    Blue Jazz
    Veterano
    # jul/06 · Editado por: Blue Jazz
    · votar


    Pô Marcel...

    100 reais pelos três? Papai Noel existe! Outra dessa só daqui a cem anos!

    Luiz...

    Por isso que eu taquei tudo no mesmo balaio - só voltei atrás depois porque a Digitech já fez coisa boa e porque é (bem) mais confiável do que Behringer e Zoom.

    Tiago_df
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Como tenho pouco tempo de estrada vou de Behringer mesmo, pois, como disseram vários colegas , é melhor que a Zoom e, nesse caso, é um sinal de progressão da minha parte.

    Futuramente (bem próximo se Deus quiser!) vou de pedais analógicos pois a qualidade não tem comparação!

    Agradeço a Colaborção de todos

    Um Grande Abraço!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Troca de Pedal, boa escolha?