Autor |
Mensagem |
guitarluiz Veterano |
# abr/12
Salve galera , queria saber qual a melhor escolha , de dois pedais pra tocar , toco De pop/rock a metal , To em duvida entre dois pedais , Marshall Jh-1 e Landscape Brutal Distortion , Já tenho dois pedais , Um Boss ds-1 e um Landscape Angel chorus , Andei dando uma lida aki mesmo ,que o Jh-1 no modo dist não é muiiitoo bom , mas como overdrive é otimo , e o Landscape e muito bom pra um som pesado , porem fraco pra solos , aí bateu uma indecisão , qual seria melhor ?
|
Roy.Mustang Veterano |
# abr/12
· votar
guitarluiz
Que tal um Delay?
|
guitarluiz Veterano |
# abr/12
· votar
Deley ? . Não ajudaria
|
guitarluiz Veterano |
# abr/12
· votar
Up
|
igor.schecter Veterano |
# abr/12
· votar
Pegava o JH (:
|
guitarluiz Veterano |
# abr/12
· votar
Mas com Jh Eu consigo um som pesado bom pra bases?
|
Arnaldo Alves Veterano |
# abr/12
· votar
Aconselho pegar o Puch Box da Fuhrmann.
|
Flavio Jr. Veterano |
# abr/12
· votar
o brutal distortion é bom para solo sim... otimo por sinal melhor para solo que base na minah opnião, tenho ele e uso muito, vem versatil, vai de um distortion hard rock até um Metal hi gain e o JH-1 é tão bom no modo distortion quanto over drive, o que muda é a quantidade de ganho mas, tem um drive forte e definido mas não chega a um hi gain
eu iria de Brutal para um drive mais pesado mesmo, e esse negocio que não é bom para solo é trela, testa um para ver haha
eu tinha uma vez no set um supre over drive um distortion ds1 e o brutal um para drive leve outro distortion outro hi gain e era muito bom pau pra toda obra
|
guitarluiz Veterano |
# abr/12 · Editado por: guitarluiz
· votar
Flavio Jr.
Quanto ao chiado ? elle TBP?
E ele tem bastante grave ? , pq o Ds-1 eu usaria mais pra um rock mais leve , e mais tarde um overdrive pra booster , pois o Ds-1 é uma negação para graves .
|
Flavio Jr. Veterano |
# abr/12
· votar
ele tem um baiximo nivel de ruido a comparar com utros hi gain bem ao contrario ds1 ele tem muito grave.. demais até mas tem uma equalização bem versatil que voce pode variar muito Agudo sculp e grave, alem de level e gain que nele voce tem que moderar pois é um pedal de muuuuito ganho é um over drive é otimo para dar boost no ds1, mas n brutal recomendaria um boost de volume pois ganho ele ja tem o suficiente
|
BJAofficial Veterano |
# abr/12
· votar
guitarluiz
tive algumas experiencias com jackhammer e pretendo nunca mais ter que usar um desses..
|
123nove Veterano |
# abr/12
· votar
FAB Metal haha
Brinks, pga o Land.
|
BJAofficial Veterano |
# abr/12 · Editado por: BJAofficial
· votar
123nove
hahahahahahha , tive que rir, boa.. ;p
|
LeandroP Moderador |
# abr/12
· votar
Regras:
1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário.
http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras
Veja abaixo os tópicos relacionados.
|