Autor |
Mensagem |
LucasGuitar9712 Veterano |
# jun/12
· votar
Agradeço a todos que me ajudaram, desculpe por perder o tempo comigo, mas realmente vou pegar uma pedaleira ja, ou uma Boss GT10 ou a Zoom G5
|
# jul/12
· votar
Vendi meu Guv'nor, agora vender minha G1x e ja compro a GT10
|
Iago_guitar2 Veterano |
# jul/12
· votar
booa, a gt-10 eh muito legal vei, soh nao gosto dos drives de pedaleiras, to pensando em partir pra pedaleiras tbm, to entre a gt 100 e a tonelab ex.
|
# jul/12
· votar
Emfim, comprei a Boss GT100, parece que chega até sexta-feira, 03/08 (:
|
Marthin87 Veterano |
# jul/12
· votar
Depois fala se a GT10 resolvou teu dilema.
|
# ago/12
· votar
Marthin87
Foi a BOSS GT 100, não a GT10 e ja chegou, paguei barato demais, vamos ver como se sai
|
Iago_guitar2 Veterano |
# ago/12
· votar
pagou qnto?
too loco pra pega ela, vo ficar com ela tbm, ta curtindo ?
|
# ago/12
· votar
Iago_guitar2
Paguei 1775,00 com frete, chegou em um dia, nova, e to curtindo muuuito, tirei timbres impressionantes com ela, to gostando muito, até agora nada a reclamar, comprei nesse anúncio - http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-430911668-boss-gt-100-pedaleira -de-efeitos-gt100-mbsons-_JM
por mim, pode comprar, estou super satisfeito
|
Iago_guitar2 Veterano |
# ago/12
· votar
vo vender meu amp provavelmente, e vou pegar ela, to moh afim, eu odiava pedaleira, mas depois dos videos e comentarios que ouvi dela to loco pra comprar.
vo dar uma olhada no anuncio, vlw.
|
# ago/12
· votar
Iago_guitar2
então, o anúncio finalizou, o cara tinha uma só, mas na minha opnião, pode comprar, pedaleira show, toquei numa igreja hoje e saiu muito bom, distorção, wha, phaser, violão, clean, pelo menos para mim saiu excelente
|