Ajuda para meu set

Autor Mensagem
LucasGuitar9712
Veterano
# jun/12
· votar


Agradeço a todos que me ajudaram, desculpe por perder o tempo comigo, mas realmente vou pegar uma pedaleira ja, ou uma Boss GT10 ou a Zoom G5

LucasGuitar9712
Veterano
# jul/12
· votar


Vendi meu Guv'nor, agora vender minha G1x e ja compro a GT10

Iago_guitar2
Veterano
# jul/12
· votar


booa, a gt-10 eh muito legal vei, soh nao gosto dos drives de pedaleiras, to pensando em partir pra pedaleiras tbm, to entre a gt 100 e a tonelab ex.

LucasGuitar9712
Veterano
# jul/12
· votar


Emfim, comprei a Boss GT100, parece que chega até sexta-feira, 03/08 (:

Marthin87
Veterano
# jul/12
· votar


Depois fala se a GT10 resolvou teu dilema.

LucasGuitar9712
Veterano
# ago/12
· votar


Marthin87

Foi a BOSS GT 100, não a GT10 e ja chegou, paguei barato demais, vamos ver como se sai

Iago_guitar2
Veterano
# ago/12
· votar


pagou qnto?

too loco pra pega ela, vo ficar com ela tbm, ta curtindo ?

LucasGuitar9712
Veterano
# ago/12
· votar


Iago_guitar2

Paguei 1775,00 com frete, chegou em um dia, nova, e to curtindo muuuito, tirei timbres impressionantes com ela, to gostando muito, até agora nada a reclamar, comprei nesse anúncio - http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-430911668-boss-gt-100-pedaleira -de-efeitos-gt100-mbsons-_JM

por mim, pode comprar, estou super satisfeito

Iago_guitar2
Veterano
# ago/12
· votar


vo vender meu amp provavelmente, e vou pegar ela, to moh afim, eu odiava pedaleira, mas depois dos videos e comentarios que ouvi dela to loco pra comprar.

vo dar uma olhada no anuncio, vlw.

LucasGuitar9712
Veterano
# ago/12
· votar


Iago_guitar2

então, o anúncio finalizou, o cara tinha uma só, mas na minha opnião, pode comprar, pedaleira show, toquei numa igreja hoje e saiu muito bom, distorção, wha, phaser, violão, clean, pelo menos para mim saiu excelente

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ajuda para meu set