Autor |
Mensagem |
De Ros Veterano
|
# abr/12
· votar
pedico
Gravei, agora é editar...
clebergf
Sim, os reviews eu vou subindo conforme ficarem prontos, porque se for um por semana, eu mesmo vou ter uma crise de ansiedade, uhauhauhauha!!
Para deixar a galera na expectativa, a SAF é mais que suficiente...
|
clebergf Veterano
|
# abr/12
· votar
De Ros
Nem fala cara...ansioso para escutar algo da SAF.
|
renatocaster Moderador
|
# abr/12
· votar
De Ros
Muito massa o Power Drive! Ainda não toquei o suficiente para te dar uma opinião bem crtica, pois estou brincando bastante com os outros!
Eu gostei muito do que ouvi dele, foi o som de drive e distortion que eu mais gostei do site. Não lembro se naquela primeira pedaleira que vc recebeu tinha ele e vc gravou algo com ele.
Vou ficar no aguardo dos sesus reviews, mas capricha quando for gravar com ele, hehehe.
Abs
|
BuriedAlive Veterano |
# abr/12
· votar
Caramba, só pedal massa, to atrás de um phaser e um drive, entao todos esses devem acabar entrando na lista. Bem loco, to ansioso...
|
De Ros Veterano
|
# abr/12
· votar
clebergf
Tá ficando incrível!
renatocaster
Não, eu nunca tive o power drive. Ele é um baita distortion, super claro e articulado!! Belo pedal!
BuriedAlive
Acho que amanhã subo o primeiro video!
|
herikguitar Veterano |
# abr/12
· votar
De Ros
Ví o vídeo no You Tube e esqueci de vir dar uma comentada aqui (apesar de já ter comentado no You Tube).
Cara, que presentão de aniversário! Eu queria ganhar apenas um desses em cada ano no meu aniversário, haha.
Tô ansioso pelos Reviews (sim, já vi o primeiro, o do Classic 800)!
Abç e Parabéns Atrasado!
|
De Ros Veterano
|
# abr/12
· votar
herikguitar
Valeu amigo!!
To preparando uma série diferente de reviews, vamos ver se vai agradar a galera...
|