Autor |
Mensagem |
Michel Top Veterano |
# mar/12
Aí galera!
Gravei um novo vídeo demonstrativo do pedal Punch Box da Fuhrmann. Espero que curtam.
Forte abraço!
|
De Ros Veterano
|
# mar/12
· votar
Michel Top
Mazáá, Michel! Tá certo que meus videos estão muito longos e com muita conversa fiada, mas não precisa exagerar na laconicidade, hehehe!!!
Achei massa o video no pedal todo o tempo, como muitos gringos fazem!
Abraço!!
|
tomcykman Veterano
|
# mar/12
· votar
Michel Top gostei do som! baita timbre. foi curto e deu pro gasto.
De Ros sabe que eu não curto vídeos assim? prefiro bem mais quando mostra o cara tocando, e outro video de menor tamanho desse jeito no canto da tela.
abç
|
De Ros Veterano
|
# mar/12
· votar
tomcykman
To aqui pensando em como vou fazer meus próximos (se é que vai rolar...) A sugestão é bem legal!
|
Michel Top Veterano |
# mar/12
· votar
De Ros Fiz esse vídeo bem objetivo, com a ideia de apenas demonstrar o pedal. Como pode notar, o vídeo vai direto ao assunto, o mais objetivo possível.
tomcykman Interessante a sua ideia. Obrigado pelo comentário e fico feliz que tenha curtido o pedal.
Abraço!
|
Michel Top Veterano |
# abr/12 · Editado por: Michel Top
· votar
De Ros Muito bom o vídeo do Classic 800, animal! Aproveitando, estou postando logo abaixo pra galera curtir:
Para quem quiser conferir o tópico do De Ros, acesse abaixo:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/284468/
Abraço
|
flavio guitar Veterano |
# set/12
· votar
Achei que o Punch Box tem bem mais ganho que o Classic 800 ...
Gostei do timbre também ... me pareceu bem aberto apesar de ter bastante ganho ...
|
BorderLand Membro Novato |
# jan/17
· votar
Tinha um tópico mais recente sobre o punch box da fuhmann mas foi fechado! Vou ressuscitar esse então! Alguém por aí que já usou o Punch pra somar com o BD2 da Boss?
Sabem como ele soa somado a outros drives?
|
Michel Top Veterano |
# jan/17
· votar
BorderLand Particularmente, acho o Punch Box com bastante ganho e não costumo somar com outros drives. Só testei somando com o Tube Drive (que tem voice estilo TS9 / TS808). Neste caso, reduzi o ganho do Punch Box e somei com o Tube Drive (ligado antes do Punch Box). Ficou muito legal! Acredito que com o BD2 seja mais ou menos na mesma ideia...
Forte abraço!
|
BorderLand Membro Novato |
# jan/17
· votar
Michel Top
Muito obrigado, consegui ele em uma loja próxima a minha casa, vou levar meu BD-2 lá pra testar com minha guitarra e um amp parecido que ele tem pra ver se timbra, dependendo de como ficar, até gravo e posto aqui pra futuras pesquisas!
|
Michel Top Veterano |
# jan/17
· votar
BorderLand Bacana, bons testes. Forte abraço!
|