Fuhrmann Punch Box

Autor Mensagem
Michel Top
Veterano
# abr/12


Segue abaixo um vídeo novo do Punch Box da Fuhrmann. Espero que curtam!



Abraço!

De Ros
Veterano
# abr/12
· votar


Michel Top

Grande Michel!!! Ficou muito boa a qualidade de som e imagem, hein!! Timbrão!!

De Ros
Veterano
# abr/12 · Editado por: De Ros
· votar


post duplo...

Dark_Dunha
Veterano
# abr/12
· votar


Michel Top

Timbrão!!

Muito bom mesmo!

Flavio Jr.
Veterano
# abr/12
· votar


baita pedal, to louco por ele, timbrão
mas ai o timbre do amp ajudou muiito haha
ja estava meio crunchado
gostei

MauricioBahia
Moderador
# abr/12
· votar


Michel Top

Nada como uma Telecaster! ;) Achei o timbre ótimo!

Valeu!

Michel Top
Veterano
# abr/12
· votar


De Ros
Valeu Marcos, que bom que curitu!

Dark_Dunha
Valeu amigo.

Flavio Jr.
Como uso single de saída baixa no braço (Seymour Duncan Antiquity), geralmente ajusto o gain do ampli para que fique quase no limite antes de "chunchar", mas no capt. da ponte que é humbucker (Seymour Duncan Hot Rails), acaba saturando um pouco. Particularmente, gosto do resultado.

MauricioBahia
Telecaster é demais! Valeu amigo.

gleisson_
Veterano
# abr/12
· votar


Tenho o pedal e recomendo! Claro e a guita e o amp ajudam, mas certamente o pedal é muito bom!

Michel Top
Veterano
# abr/12
· votar


gleisson_
Isso aí. Punch Box é animal!

Leomju
Veterano
# mai/12
· votar


Michel Top
Muito bom o vídeo! O timbre realmente ficou animal!
Parabéns!!!

LeandroP
Moderador
# mai/12
· votar


Michel Top

Legal!!!

E o pedal também se parece com o Orange (aspecto).

Michel Top
Veterano
# mai/12
· votar


Leomju
Valeu amigo, que bom que curtiu.

LeandroP
Pois é, combinaram!

Valeu gente boa!

RaphaelDias
Veterano
# mar/14
· votar


Eu gosto muito desse pedal, é a Furhmann fazendo sempre melhor.

Michel Top
Veterano
# mar/14
· votar


RaphaelDias
Ele é muito POWER!

tadeum8
Membro Novato
# mar/14
· votar


EDITADO PELO MODERADOR

REGRAS DO FÓRUM:

3.1. É proibido qualquer tipo de comercialização no fórum;



Por favor, leia atentamente as regras do fórum:

http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

RaphaelDias
Veterano
# jul/14
· votar


Aff!

Michel Top
Veterano
# jul/14
· votar


RaphaelDias
Sempre tem um desinformado aqui no fórum, não é? rsrs. Forte abraço!

RaphaelDias
Veterano
# jul/14
· votar


Vejo em muitos postagens por aí em que a galera informa os preços de equipamentos (que é muito mais relativo ao sentido comercial e etc), eu simplesmente fiz a minha análise sobre a a empresa. Ridículo um cara vim falar comigo sobre "comercial".

Abração Michel!

Michel Top
Veterano
# jul/14
· votar


RaphaelDias
Eu nem peguei a história completa. Achei que o tadeum8 tivesse comercializando, afinal, o post dele foi editado. Não tinha lido antes de ser editado...

RaphaelDias
Veterano
# ago/14
· votar


Michel Top
Acho que foi isso mesmo !

Michel Top
Veterano
# ago/14
· votar


RaphaelDias
Entendi. Agora o rapaz deve estar por dentro das regras do fórum. Bola pra frente :)

Abraço!

Dan Rocha
Veterano
# mar/15
· votar


Bom, eu adquirir o punch box da furhmann e confesso. antes de adquiri-lo julgava muito por não ser aqueles pedais tao conhecidos.
mas depois que passei a usa-lo mudei de opiniao.
se voce procura um pedal de high gain com custo x beneficio eu recomendo o punch box da furhmann.

obs: drive nervorsissimo.

hahaha

Michel Top
Veterano
# mar/15
· votar


Dan Rocha
Legal que curtiu! É um excelente pedal! :)

BrunoRodrigues
Veterano
# mar/15
· votar


Michel Top

Todo mundo fala bem da Fuhrmann e eu fiquei com receio de investir na marca quando comecei os negócios.

Q coisa, não ? ? ?

#BrunoRodrigues

Michel Top
Veterano
# mar/15
· votar


Aproveitando o espaço, neste vídeo usei alguns pedais da Fuhrmann, ligados diretamente no Mesa Boogie. O timbre ficou "power"! :)



Discípulo_de_Bafomé
Membro Novato
# mar/15
· votar


Testei neste final de semana este pedal Punch Box.
Achei que era realmente hi gain.
Mas para quem procura hi gain mesmo, pra tocar metal moderno ele decepciona.
Tenho amp valvulado JCM800 clone, e o punch box nao me agregou nada nem chegou na distorção hi gain que eu queria.
To vendo ai nego falar dele com Mesa Boogie, mas aí é sacanagem ne, empurrar distorção de mesa boogie qualquer caixinha brilha kkkkkkkkkkk
comprei um pedal que gostei muito nos reviews... vamos ver se presta e se prestar posto no forum

BrunoRodrigues
Veterano
# mar/15
· votar


Discípulo_de_Bafomé

comprei um pedal que gostei muito nos reviews... vamos ver se presta e se prestar posto no forum

Qual pedal brother ? ? ?

Independente se prestar ou não, nos interessa sua opinião. Não deixe de compartilhar suas impressões.

#BrunoRodrigues

JJJ
Veterano
# mar/15
· votar


Discípulo_de_Bafomé
Mas para quem procura hi gain mesmo, pra tocar metal moderno ele decepciona.

Mas a ideia não é ser uma distorção estilo "metal moderno", na minha opinião...

Eu tenho um punch box. Ele não é "moderno", não é overdrive, não é fuzz... é um pedal de distorção rasgada, "suja" (no bom sentido). Proporciona um ótimo feedback natural, pelas características, mas é essencialmente uma distorção no sentido mais clássico.

Michel Top
Veterano
# mar/15
· votar


Discípulo_de_Bafomé
Talvez esteja na hora de direcionar seu equipo para o som que você realmente almeja tocar. Metal moderno definitivamente não é o forte do JCM800. Para isso temos várias outras marcas, como Mesa Boogie, Engl, entre outros.

OBS: no vídeo acima usei o Punch Box com ganho em 40%, e para mim, está até sobrando ganho.

Forte abraço!

Discípulo_de_Bafomé
Membro Novato
# mar/15 · Editado por: Discípulo_de_Bafomé
· votar


Michel Top
Não se pode criticar(dando a minha opnião), sobre um produto que você veio fazer propaganda que você já se sente conhecedor da minha pessoa, dos meus equipamentos e até do que eu almejo tocar?

estes posts de "fã boy" e de endorser é que fazem as pessoas comprarem porcarias. Não que o pedal em questão seja porcaria, para quem não tem distorção boa por exemplo ele supre bem no terreno do rock. Agora nego ja pluga ele num puta amp com puta distorção aí é sacanagem.

o JCM800 é minha escolha porque bandas como metallica, slayer, e muitos, mas muitos etc etc etc, tiveram suas decadas de maior criatividade usando estes amps empurrados por pedais como o TS. E é este o som que toco 90% do tempo.

Hoje até bandas de metal moderno como mastodon usam JCM800. Portanto sou mais old school.

Falar que este pedal é Hi Gain é sacanagem.

vamos aceitar criticas, o que voce gosta e acha bom, pra mim pode ser ruim e foi isso que falei.

só testei o pedal pois um amigo QUE TAMBÉM NÃO GOSTOU pois achou que era HI GAIN DE VERDADE, queria me vender. Testei e tambem nao gostei. Pedal ta encalhado com ele tentando vender.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Fuhrmann Punch Box