Autor |
Mensagem |
pedr22 Veterano |
# mar/12
Teenho um behringer GDI21 ee do nadaa ele paroou de funfar.. algueem ajuda aew precisoo deleeee!
|
Nycolas Veterano |
# mar/12
· votar
Ja testou com outra fonte? Testou com bateria? Usou cabos diferentes? Ele não liga ou não sai som? Levou alguma queda? Já pensou em levar na assistência técnica?
Abraços
|
pedr22 Veterano |
# mar/12
· votar
Nãao testei com outra fonte mas sim com bateria, ele nao liga... neem o led acende nada nem barulhoo, nao sai som nem chiado... nao pensei em assistençia pq elee nao esta novoo... mas tbm nao vale a pena jogar foraa.. pra quem nao tem nenhum outro pedal agr
|
Nycolas Veterano |
# mar/12
· votar
pedr22 Cara, leva numa loja de eletrônica e pede para o rapaz dar uma olhada... Pode ter queimado algum componente. Nem vai ficar tão caro assim... O pedal é muito bom... já tive dois GDI21 e um ADI21, vale a pena mesmo!
|
marcioguita Veterano |
# mar/12
· votar
Normal.
|
marcioguita Veterano |
# mar/12
· votar
Normal.
|
pedr22 Veterano |
# mar/12
· votar
cARAAAA eu botei uma outr fontee e elee acendia o led rapidin e desligava tipo piscava, aii ele começou a sair fomaça! :S Vouu ver se faço isso msm! Vlww Nycolas
|
Bog Veterano
|
# mar/12
· votar
pedr22 começou a sair fomaça
Você tem certeza que usou uma fonte de 9v, centro negativo, de boa qualidade?
No mais... você não foi o primeiro e nem será o útlimo a ter problema com esses pedais da Behringer. :(
|
pedr22 Veterano |
# mar/12
· votar
Tenhoo certeza q ela funciiona, mas nao eh de qualidadee! ela eh usada em uma pedaleira da Zoom G1
|
Alex guitar man Veterano |
# mar/12
· votar
Eu que fiz!
http://img16.imageshack.us/img16/5116/fontei.jpg
|
pedr22 Veterano |
# mar/12
· votar
Abriii elee e vii o Resitor queemado, todo pretoo tireii eeele e vou dar um jeito de bootar outro acham q resolvee?
|
# mar/12
· votar
Tira uma foto para gente confirmar e infrmar o seu valor pelo codido de core(se possivel) ele tem um valor que deve ser respeitado!
|
pedr22 Veterano |
# mar/12
· votar
Caraaaa a camera do meeu cel eh horrivel e nao da pra ver nada, mas uma ponta delee eh marron escuroo quase um preto, e a outra eh dourada.. o meio ta tudo pretoo! :s espero ter ajudadoo
|
pedr22 Veterano |
# mar/12
· votar
ee no lugaar onde ele era soldado esta 12
|
# mar/12
· votar
e preciso algo mais detalhado, ja penso ele é de 500ohms e voce poe um de 1ohm? Pode dar problema em outros componentes, mudanca drastica no timbre!
|
pedr22 Veterano |
# mar/12
· votar
Alex nao sei dizer o OHMs mas seei q ele eh igualzinho a este aq: http://bimg2.mlstatic.com/s_MLB_v_F_f_221154135_3169.jpg
|
# mar/12
· votar
Tem serteza que as cores.sao assim nessa ordem?
Parece ser 10kohms, mas antes confere com o carlos..
|
pedr22 Veterano |
# mar/12
· votar
Olhaaa nao tenho certezaa so da coor laranja, pq elee nessa parte ficou tudo preto, mas a listra pretaa da pra veer, so essa laranja q nao!.. mas lembre-se de q elee nao estava funfandoo antes de resitor queiimar, ele nao queria liigar, então botei outra fonte e o resitor quemou. ee a proposito eu tenho um mixer velho aq e tirei um resitor menor e com cores difertentes, botei no GDI so q neeem liga, nem acende o led!
|
pedr22 Veterano |
# mar/12
· votar
Poois eh esse parece dee 10k so q ta no GDI 12...
|
# mar/12
· votar
Hehehe, o problem nao esta so no resistor nao.... eu compro por 10 reais ;)
|
kiki Moderador |
# mar/12
· votar
Alex guitar man muito boa a iniciativa! tá tudo legal, menos a foto... leia: http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/170817/
Bog No mais... você não foi o primeiro e nem será o útlimo a ter problema com esses pedais da Behringer. :( que medo +_+
|
# mar/12
· votar
Kiki, eu? Pq?
|
kiki Moderador |
# mar/12
· votar
sua imagem: http://img16.imageshack.us/img16/5116/fontei.jpg
|
# mar/12
· votar
A sim, mas fazer oq hihihihi
|
pedr22 Veterano |
# mar/12
· votar
iiae ningueeem faz ideeia doq sejaa??
|
pedr22 Veterano |
# mar/12
· votar
pessuaaaal milagree aq, elee voltou a funciionar, ee com o resitor q botei kkkk mas ta funfando com bateriaa.. ate agr to sem fonte
|
pedr22 Veterano |
# mar/12
· votar
ee ele soo liga com oos cabos conectados
|
# mar/12
· votar
Caraaaaa, paraaa de faalaa asimmm, vocee pareceeeeew umaaa bixaaa lokaaaa!!
(nao levem a mal, pf)
|
# mar/12
· votar
Esses pedais possuidos... O guilherme de nau tem um
|
pedr22 Veterano |
# mar/12
· votar
koooeeeeh Aleex nadaa haaveer! raan... Dooidaaao elee!
|