Behringer GDI21. Sim ou Não?

    Autor Mensagem
    [M]@a.[K]!ller
    Veterano
    # set/10


    Bom, eu to com um equipamento intermediario, é uma Ltd M100FM (guitarra) e um Staner Viper 30W. Ai eu sempre achei a distorção do Viper boa, mas, ter que ficar clicando no botãozinho dele no meio da música pra ativar/desativar distorção é foda. Ai eu to querendo comprar um pedalzinho bem basico (e barato!) que tenha uma distorção razoavel, pelo que achei, o melhor nessa faixa de preço (90 a 120 R$) foi o GDI21. Alguem sabe se existe algo melhor que o GDI21 nessa faixa de preço ou se ele é o que há (lógico, na faixa de preço.)

    bicinh
    Veterano
    # set/10
    · votar


    LeondelFefon
    cara, nao sei te dizer o GDI..
    mas eu tenho um wavebox Marcos de Ros, e é axo muuito bom, tem distorção e booster... paguei R$180 no meu, valeu bem a pena..

    caso nao goste, segure o dinheiro e pega um DS1.. enquanto isso fica regulando a distorção no pot de volume da guitarra.

    will789
    Veterano
    # set/10
    · votar


    bicinh
    mas eu tenho um wavebox Marcos de Ros, e é axo muuito bom, tem distorção e booster... paguei R$180 no meu, valeu bem a pena..
    ele tem qnts tipos de drive/over/dist?

    sr. das caravelas
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Cara,NESSA faixa de preço ai,eu não conheço,mas posso te dizer que o gdi 21 não faz feio,de jeito nenhum,timbrando ele com suas opções de simulação você consegue boas distorções.
    Agora tem um porém,que essa porra de pedal costuma dar defeito do nada,aqueles defeitinhos fdp,o meu no caso foi o foot que não funciona direito,normalmente ele permanece sempre ligado.tem muitos relatos dele parar de funcionar do nada,ou só funcionar à bateria ou na fonte,enfim...se quiser arriscar e tiver sorte com ele,vale a pena...

    Btardelli
    Veterano
    # set/10
    · votar


    LeondelFefon
    eu tenho 2 desse(comprei um ontem)e axo muito f**a ele eh bom pra distorçao,tem simulaçao de amplis e tal....mais o melhor dele eh quando vc usa a saida balanceada dele pra ligar direto na mesa de som ou ate no amplificador...ele melhora muuuuuuuuito o timbre da guita principalmente se vc ligar nesses amplis mais baratos(como eh o meu)... o foda eh q vc tem q tira todo o drive e dexa ele ligado direto se nao num muda nada...e se vc desligar ele e nao tiver um pedal de volume vai zua tudo... eu compraria e esse lance de dar defeito eu num sei nao...o meu eu tenho ele a 2 anos e ta perfeito...

    Andras
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Alguem sabe se existe algo melhor que o GDI21 nessa faixa de preço ou se ele é o que há (lógico, na faixa de preço.)


    Não é o melhor. Existem vários outros pedais, inclusive da própria Behringer, que possuem um som melhor. Além dos problemas já citados (o meu foi pro espaço).

    [M]@a.[K]!ller
    Veterano
    # set/10
    · votar


    bicinh
    Cara, na verdade to procurando um pedal beem barato, to sem grana, então seria mais pra 90~120 R$.

    sr. das caravelas
    Esse coment impolgou!

    -EH DEUS NO CEU E SLASH NA TERRA -
    Porra, se tem 2 da um pra mim né? Haha, brinks, na boa. Valeu pelo comentario.

    xXDamitXx
    Veterano
    # set/10
    · votar


    axo q vale a pena sim... tanto que vo compra um amanha

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Behringer GDI21. Sim ou Não?