Comprando pedais e amp nos EUA

    Autor Mensagem
    hebinss
    Veterano
    # mar/12


    Ae galera vou fazer uma viagem aos EUA e tenho R$ 4.000 reais pra gastar nisso, mais nao sei qual pedal de distorção comprar, to pensando no MXR distortion lll, q da pra levar de guns a sabbath facil, mais como gosto de som mais pesado também (motorhead, metallica) to com duvida se devo comprar mais um pedal la ou se o amp valvulado mais a mxr dist. lll mais o meu OD-3 que eu ja comprei aqui no Brasil ja servem. Tbm nao sei qual amp. vou comprar! ajudem! valeeeu.


    OBS :Bom sou novo no forum e criei um topico com o titulo (comprando pedais nos EUA) e não sei pq ele foi removido, então penso eu que foi por que eu nao coloquei o AMP, ja que este tbm está incluído no assunto, se há algo errado neste topico tambem peço desculpas, mais nao vejo motivo para a sua exclusão e p/ eu perder mais tempo criando novos topicos, valeu.

    _________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    "não sei pq ele foi removido,"

    A explicação foi enviada a você com toda a clareza do mundo. Bastaria ler. Aliás, bastaria ler as regras!!!

    Por favor, leia as regras do Fórum http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

    1. Criação de tópicos

    "1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário."

    Exemplos:

    【FIXO】 Comprando do Exterior - Dicas e truques.
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/232188/

    Comprar nos Eua ? Vantagens ? Quem ja fez ?
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/84074/

    E muito mais: http://forum.cifraclub.com.br/?q=comprando+eua&sa=Buscar&domains=forum .cifraclub.com.br&sitesearch=forum.cifraclub.com.br&cx=partner-pub-728 4698113143250%3A7103296851&forid=1&action=buscagoogle&ie=ISO-8859-1&oe =ISO-8859-1&cof=FORID%3A11&hl=pt

    Skydiver
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Pelos videos que eu vi, só com um amp blackstar da linha HT e talvez um boost, você consegue tocar essas bandas que você citou.Dá uma pesquisadinha que derrepente é o que você ta procurando :)
    Abraço!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Comprando pedais e amp nos EUA