A Vamp 3 tem efeito Drum Machine ?

Autor Mensagem
AndersonMatos
Veterano
# mar/12
· votar


thefuga
Admiro sua paciência.

TonyGu
Veterano
# mar/12 · Editado por: TonyGu
· votar


A sua V-amp II é de ferro ? Porque todas as outras são de plástico também...
Até pode ser de plástico, mas fraca em questão de durabilidade como os pedais, não é.
E também não é um quadradinho como essa zoom, o que na minha opinião faz muita diferença...

antoni0carlos
Veterano
# mar/12
· votar


Opa gente, realmente está rolando uma discussão massa ai em cima, rs.

Eu fui na loja e testei as duas, e realmente o que o thefuga falou tem sentido, senti falta dos botões para apertar para passar de efeito, na Vamp eu sentado tova vez tinha que me abaixar para mudar os efeitos, legal, mas não curti muito, na Zoom eu apenas trocava com o pé e tranquilo.

Outra coisa que eu achei estranho na Vamp 3 que é vemelha, parece um brinquedo mesmo, pequena, é estranha ! Só achei legal as luzes dela quando liga ( ascende todas as luzes de uma vez, parece um robozinho sei lá que diabos é aquilo ) Mas fora isso não vi grande coisa.

A vamp tem umas distorções legais sim, principalmente do estilo musical que curto que é mais pesada, mas não vi nada magnifico como o amigo TonyGu disse ai em cima, achei ela até simples comparada com a G2.

Ps : A Zoom que eu testei nem era do novo modelo, era a G2 1u ! Porque a G2.1nu estava em falta lá ! :D

E achei a G2 1u muito boa, mesmo com o display antigo !

Segundo o cara da loja falou também que que a G2.1nu é bem melhor que a G2 1u ( claro ), mas já dava pra eu tirar uma diferença.

Resumindo, testei as duas e comprarei com toda certeza a Zoom !

Ah, strinbergshredder não compare o wah da Zoom com uma profissional, não esqueça que estamos falando de pedaleiras de baixo custo, mas mesmo ela tendo um wah wah ela já tem um diferencial em relação a Vamp 3, coisa que faz falta para quem é iniciante ou quem já toca a um tempo como eu !

Se eu quisesse uma pedaleira profissional, não estaria citando essas duas no fórum sacou ? !

TonyGu
Veterano
# mar/12 · Editado por: TonyGu
· votar


não vi nada magnifico como o amigo TonyGu disse ai em cima, achei ela até simples comparada com a G2.
Velho, se você tivesse uma G2, e uma v-amp, por 1 mês você ia notar a pequena "diferença" que você acha que tem...
Mas te vira, compra a que você gosta mais...
Eu particularmente, acho que você deve ter pelo menos o básico de bom...
As modulações das zooms são ótimas, as distorções (pelo menos as que vem de fábrica) são inutilizáveis, a v-amp, também não tem modulações tão boas quanto a zoom, é mais quebra galho, em distorções, a v-amp é muito melhor...
Agora, se você quer o wah, compra a zoom então uai, mas eu iria de v-amp 3, sem dúvida...

TonyGu
Veterano
# mar/12
· votar


Olha cara, eu só estava dando conselho, se você achou que ela é melhor pra você, e tal, compra ela, eu dei minha opinião, e defendo as v-amps até a morte...

thefuga
Veterano
# mar/12
· votar


TonyGu
Velho, se você tivesse uma G2, e uma v-amp, por 1 mês você ia notar a pequena "diferença" que você acha que tem...

Amigo, na boa, se preocupa mais em tocar. Isso é o de menos. A V-amp não é profissional como você disse, não é excelente e não chega perto disso. Ela é um brinquedo para guitarristas. É só olhar para o formato e material dela que se vê isso.
Precisa de 1 mês para perceber que as distorções da V-amp são melhores ?! Então pera aí, elas não são tão melhores assim! Se fossem realmente melhores e as da Zoom fossem tão ruins (coisa que eu particularmente não acho) se notaria na hora. Se o cara comprar e não ficar se preocupando com coisa pouca, não vai notar a diferença nunca.

Inútil é uma guitarra sem cordas. Tem gente aí que tocava com Tonante e caixa multi uso e hoje arrebenta na guitarra. Não vai ser uma distorção imperceptivelmente melhor que vai fazer a diferença no futuro guitarristico da pessoa. Não vai mesmo... E as distorções da Zoom estão longe de serem inúteis.

você ia notar a pequena "diferença" que você acha que tem...
A diferença é pequena sim cara. Assim como a diferença em muita coisa que "guitarrista" se preocupa. São diferenças que só ele nota e não quer dizer que outros produtos não utilizados por ele sejam ruins.
Se o cara tocar bem, ninguém vai notar a diferença entre uma V-amp e uma G2, entre pedais analógicos ou uma pedaleira ou outras coisas.
Deixa a pessoa se preocupar quando ela tiver com oque se preocupar. Fazer drama com pedaleira para iniciante não dá né...

e defendo as v-amps até a morte...
Tu recebe algum tipo de apoio da Behringer para tal ?
Minhas suspeitas se tornaram realidade... Tu tem uma V-amp e simplesmente não gosta das outras pedaleiras na faixa de preço por isso. Acha que ela é melhor, que é um grande equipamento, que tem qualidade, etc... Mas infelizmente não é. No geral ela é tão boa quanto a Zoom. Podendo ser um pouco melhor em alguma coisa e um pouco pior em outra. É uma pedaleira para iniciantes ou para quem quer tocar sem frescura e sem gastar muita grana. Por sinal, as duas são.
Não precisa defender a V-amp com unhas e dentes. Tudo bem que você curta ela, mas tenha um pouco de sensates. Não precisa ficar chateado quando alguém escolher uma Digitech ou Zoom ao invés dela.

Um abraço!

TonyGu
Veterano
# mar/12 · Editado por: TonyGu
· votar


thefuga
Velho, quando disse que se ele ficasse um mês com a v-amp e com a G2, ia perceber, que a diferença que ele achava pequena, é enorme...
E não fui subornado pela behringer, curto o som velho, quem te disse que eu fiquei chateado ? Eu dei minha opinião, se ele optou pela zoom, deixa ele uai, mas eu defendo a v-amp, pois acho ela melhor que as zooms, e como você disse anteriormente, é o meu gosto, por mais que a pedaleira seja ruim pra você ou pra qualquer outro, é a minha praia...
Eu dei a minha opinião, e vou resumir, eu acho as v-amps melhores que as Zooms G1/G2...
Agora se ele optou pela zoom, o problema é dele, uai...
Eu enchi o saco dele antes de testar, agora que ele testou, é ele que escolhe, não precisa de nossas opiniões...
Agora ele compra a que ele gostou mais...

00H2
Veterano
# nov/12
· votar


V-amp3 >>>>V-amp2; isso de que é so pintada de vermelho é mito...(eu tenho o vamp 3)
Acho q zoom g2 e vamp3, acho mesmo nivel, mas acho o da behringer melhor, jah o zoom g2nu parece estar melhor do q o vamp 3, mas acho a diferença não grande. simplificando, acho q distoções: Vamp melhor, efeitos: zoom melhor, mas isso é so opinião minha simplificada.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a A Vamp 3 tem efeito Drum Machine ?