Ajuda set pedais para iniciante

Autor Mensagem
skbruno
Veterano
# fev/12


Boa tarde galera !!!
Bom sou iniciante em pedais, estou começando montar meu setup, tenho duvidas no que compra no momento o que tenho é um hiwatt g100r + uma zoom g2.1u ligada no loop do amp para as modulações e um organic drive da landscape pra dar aquela empurrada no drive do amp, meu som é bem variado gosto muito de rock estilo oficina g3, van hallen e metallica, mais tbm toco na igreja entao tem que ser bem eclético o que vcs me aconselhariam para completar meu setup ?

TonyGu
Veterano
# fev/12 · Editado por: TonyGu
· votar


Existem pedais baratos, como os da Danelectro, Giannini e Behringer que são bons para iniciantes, eu recomendo giannini e danelectro, pois behringer é de plástico...
Os novos axcess da giannini, são ótimos, em caixinhas de metal e você acha por aí, um pedal da linha por menos de 150 mangos, eu recomendo os da giannini...

TonyGu
Veterano
# fev/12 · Editado por: TonyGu
· votar


Foi mal, fui no tópico errado...
Desculpa o post duplo

JC Back
Veterano
# fev/12
· votar


skbruno

Já passei por essa mesma situação pois toco em duas bandas rock/metal alternativo e em paralelo também tocava na igreja, e a minha maior dificuldade foi que eu tava parando de usar pedaleira pra usar pedais mas pedaleira se o som ta sujo demais você regula agora pedal se num tem uma versatilidade manera num rola!
Meu conselho é investir em pedais mais baratos por enquanto mas pedais de uma linha manera por que você mesmo disse que está iniciando depois se você se arrpender pelo menos num investiu tanto.
O que ta faltando no set, são pedais essenciais para seu estilo como um delay tente o boss dd3, um chorus tente boss chorus ensemble ou até mesmo o danelectro que apesar do preço é um dos melhores que já vi, e wah wah cara que num dá pra faltar né tente o crybabe gcb 95 ou vox v847, sua distorção é do amp né?

skbruno
Veterano
# fev/12
· votar