Pedal GDI 21 não liga

    Autor Mensagem
    Venom86
    Veterano
    # fev/12


    Pessoal tenho um pedal GDI 21 da Behringer e ele do nada parou de funcionar. Ele nao ta ligando mais, a luz vermelha dele nao acende , o pedal morreu. Ele tava funcionado direito e do nada parou de funcionar, oq será que aconteceu.

    sandroguiraldo
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Venom86

    Experimentou trocar a fonte? Usar ele com bateria?

    O meu parou de funcionar, mas foi porque liguei a fonte 110v em 220v e queimou algum componente dentro dele...

    Venom86
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Sim, sandroguiraldo

    troquei a fonte , mas mesmo assim não funcionou, nao testei com bateria ainda nao, mas creio que nao vai funcionar, se nao funcionou com 2 fontes diferentes.

    Bog
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Venom86

    Se você usar a busca vai descobrir que:

    1. Este pedal tem um histórico de problemas com a alimentação (em vários casos, ele passa a funcionar só com bateria); e

    2. Pedais Behringer têm um histórico de problemas sem causa aparente, que não tem a ver com batidas ou falta de cuidado, mas com a baixa qualidade dos componentes internos.

    Você não pensava que o preço mais baixo era pura mágica, né? ;)

    Venom86
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Pois eh cara, sim hoje eu sei que os pedais da Behringer tem esse historico, o negocio é que na epoca foi logo quando comprei a guitarra, sabe, sem experiencia nenhuma.
    eu vi esse mesmo pedal na ksa de um amigo e gostei dele, comprei um, sabe aquele negocio, som legal, preço em conta, ai cai dentro, nem conhecia esse historico da behringer, era um pedal só pra estudo mesmo, agora to com uma ZOOM G1 Next, que me da um som bacana, pra mim ta bom.
    to procurando alguem que entenda e que posso da uma olhada no pedal, mas ta dificil hein.

    Bog
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Venom86

    Você tentou usar ele só com bateria? Como eu disse, este pedal tem um histórico de problemas com a alimentação.

    Alex guitar man
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Bog

    Tenho que agradecer você, lembra, eu ia comprar esse pedal!

    Venom86
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Olha , eu coloquei uma bateria é ate a que eu usava nele, mas não tenho certeza se ela tem carga ainda, mas não funcionou não.

    Alex guitar man
    olha o pedal tem esse historico mesmo de parar do nada, que nem aconteceu com o meu, mas k pra nos, ate que ele tem um timbre bem legal, isso nao da pra negar, mas é uma bomba relogio. hauhuahuha e eu querendo uns tempo atras comprar uma Xvamp, peguei uma ZOOM acho que e bem melhor né.

    Alex guitar man
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Venom86

    Sim, o timbre dele é muito legal

    TonyGu
    Veterano
    # mar/12 · Editado por: TonyGu
    · votar


    Venom86
    Não, algumas zooms não chegam nem perto de pedaleiras da behringer...
    Pedaleiras da behringer é outra coisa de que os pedais...
    Tenho um v-amp2, e posso dizer com todo o prazer, e ainda sendo modesto, meu v-amp2 estoura uma zoom G2 facinho.
    Digo isso por que já testei, e fiquei 1 dia tentando fuçar, e não tirei som melhor que eu tiro no meu v-amp em 5 minutos.

    Venom86
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Po, legal brother mas na peguei uma Xvamp na epoca justamente pelos comentarios negativos, entende, a grande parte da galera tava comentando que de uma hora para outra a pedaleira ou o pedal parou , ai nao quis arriscar né, apesar de ja conhecer um poquin o som da Xvamp, mas a ZOOM G1 ta me atendendo muito be, é so pra ocar em ksa ta de bom tamanho.
    Mas po meu pedal GDI 21 acho eu que foi pro além pelo jeito.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedal GDI 21 não liga