[Dúvida] Primeira Pedaleira

    Autor Mensagem
    Joãao
    Veterano
    # fev/12


    Olá,
    Antes de tudo, gostaria de dizer que procurei na busca do fórum e não achei nenhum tópico parecido com o que eu queria.
    Seguinte, eu sou iniciante em pedaleiras e coisas do tipo, tenho somente um pedal de overdrive da Landscape, e acho que está na hora de comprar uma pedaleira.
    Gostaria de uma pedaleira que não precise trocar mais (até porque eu só irei tocar com amigos e no máximo montar uma banda para brincar).
    Estou pensando em gastar uns 600 reais mais ou menos.
    Toco estilos de musica como: pearl jam, guns n roses, acdc, coisas do tipo.

    jpdiman
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Zoom G2nu ou Zoom G3 dependendo de quantos efeitos você vai usar, EU acho que a G3 seria mais negócio por ser modo stompbox.

    Joãao
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Zoom G3 possuí um bom efeito de delay, etc etc ? vou na loja dar uma olhada..
    o que é stombbox ?

    MauricioBahia
    Moderador
    # fev/12 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Cara, a G3 deve ter as mesmas possibilidades de mesclar delays, que são ótimos na G2Nu. O lance é baixar os manuais de ambas e comparar.

    No ML a G2nu tá saindo por menos de R$350,00. Eu acho o melhor custo benefício do mercado. Ainda sobram R$250,00 pra você, por exemplo, investir em cabos e fonte. Inclusive uso uma G2Nu no meu set por ser compacta e funcional. Com seu pedal da Landscape vai ficar ótimo!

    Abs

    Joãao
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Essa 'G2Nu' possuí bons efeitos de distorção também ? eu gostaria se possível, somente usar a pedaleira e no máximo um pedal de wha wha crybaby. No caso dessa pedaleira, eu poderia investir em que tipos de cabos ? pois já tenho 2 cabos aqui em casa e não sei se faria diferença.-

    jpdiman
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Joãao