Ajuda pra minha primeira pedaleira

    Autor Mensagem
    FeH The Joker
    Veterano
    # mai/10


    Eu recentemente (dezembro) comprei uma guitarra Les Paul SX da Shelter, e agora eu tava querendo uma pedaleira pra conseguir tirar um som legal sem nada muito extravagante, pesquisei as pedaleiras da Zoom e Boss, e acabei muito interessado na ME-20, que achei o preço muito bom os efeitos pelo menos nos testes que eu ouvi são muito bons e atendem minha necessidade, mas mesmo assim eu gostaria de ler a opinião de vocês que já são mais experientes nesse mundo das pedaleiras sobre qual a mais indicada se é essa BOSS ME20 mesmo ou outra e tal.. E tambem que meu amp é bem fraquinho é um Sheldon GT150 acho que de 15w, isso tem muita importancia, vai prejudicar o som da pedaleira ou nem ?

    Guynho
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Cara, vale mais a pena pegar a nova ME-25, que vem com simulação de amplificadores, mais opções que a ME-20 (eu sei, porque eu tenho uma dessa =D), tecnologia mais atual, e tá custando quase o mesmo preço.

    A Zoom G2.1u é uma boa pedida também, se puder dar uma testada.

    Abraço!

    FeH The Joker
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Hmm, então essa BOSS ME25 é um pouquinho mais cara e eu dei uma olhada e etc, e pra mim a vantagem dela até agora é o USB mesmo, mas em questões de timbres, efeitos e etc.. a diferença em relação a ME20 não me pareceu tão grande não, bela dúvida... Ah, eu não curti muito essa Zoom G2.1u não, ela me pareceu mais frágil e o interessante pra mim é poder realizar as trocas entre os patchs mais rápido, o que não é possivel com a zoom.

    Van_Lorien
    Veterano
    # mai/10 · Editado por: Van_Lorien
    · votar


    FeH The Joker
    Dá uma olhada também na Digitech RP255 e na Vox Tonelab ST, as duas tem USB e a segunda tem uma válvula.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Ajuda pra minha primeira pedaleira