Minha Primeira Pedaleira.

    Autor Mensagem
    LuisChinelatto
    Veterano
    # dez/09


    Para começar, sei que já existem tópicos sobre isso, até um com o mesmo nome, mas lendo eles nao consegui chegar a conclusão nenhuma, portanto posto um novo tópico.

    Estou querendo comprar uma pedaleira, sei que os pedais sao melhores, mas como estou começando quero ver algo com muitos efeitos e depois ir comprando os pedais dos efeitos mais legais. Eu toco rock, curto bandas como ac/dc, pearl jam, ozzy, guns, iron, scorpions, twisted sister...

    Quero gastar no maximo 600 reais (de preferencia menos), já estou pesquisando alguns modelos, gostaria de saber opniões e comparações em relação a eles e novas opçãoes ;D .
    Os modelos que jah pesquisei um póuco sobre são:
    Zoom G1 -> achei por 210 reais uma nova.
    Zoom G1X -> nm sei quanto custa
    Zoom G2 -> 510 na Playtech
    Zomm G2.1u -> 530 reais.
    V-amp -> achei por 310

    Gostaria de saber opniões e comparaçoes em relação a esses modelos e novas opçoes (porfavor, postem o preço medio tambem de outros modelos)

    Também podendo levar em consideração que vou para os EUA em outubro, mas vou comprar uma pedaleira agora, e talvez lah eu pudesse compar outra bem melhor, sendo essa provisória, então gostaria de saber também se as duas mais baratas sao muito inferiores ( zomm g1 e v-amp) em relação as outras.

    Valeu Pessoal. Muito Obrigado desde Já.

    Andy Viper
    Veterano
    # dez/09 · Editado por: Andy Viper
    · votar


    LuisChinelatto
    sei que os pedais sao melhores, mas como estou começando quero ver algo com muitos efeitos e depois ir comprando os pedais dos efeitos mais legais.

    Sábia decisão. Se todo mundo começasse assim ia economizar um bocado de dinheiro, não comprando coisas que não vai usar ou comprando equipamentos duvidosos por não saber diferenciar timbres bons de ruins (achando que são os melhores só porque tem escrito "analog' ou true-by-pass" neles).