Cry Baby 95Q compensa

    Autor Mensagem
    Gustavo69pão
    Veterano
    # jan/12


    Ja procurei em vários lugares e nada,

    eu gostaria de saber se compensa comprar um 95Q ou ele não é tão bom comparado com o preço? Se ele rouba muito sinal?

    vlw

    Del-Rei
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Gustavo69pão
    Cara, vc já tinha postado muitas perguntas nesse topico abaixo:
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/261897/

    Respondi tudo, inclusive outras pessoas responderam, e mesmo assim vc abriu outro tópico pra falar do mesmo produto... E disse que não achou nada...?????

    Um aceno de longe!!!

    Gustavo69pão
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Del-Rei

    desculpa cara, é que no outro tópico, ninguem falava sobre o 95Q e sim pelo GCB-95 =/

    mas qualquer coisa eu fecho

    MauricioBahia
    Moderador
    # jan/12 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Gustavo69pão

    Se não tem um tópico pra esse modelo, pode deixá-lo aberto.

    Abs

    Del-Rei
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Gustavo69pão
    Tem razão! Confundi os modelos! Falha minha!

    Tu achou esse pedal a quanto?

    Esse "Q" no nome provavelmente é aquele esquema de "Variable Q" (ajuste de frequência), que tem no 535Q.
    Achei até interessante, mas o 535Q tem um range de wah muito pequeno, e não tem aquele "wah" aberto, saca? É quase um "woh".

    Eu não curti muito o 535Q, mas é só minha opinião. E mesmo assim não é o mesmo pedal que vc quer, apenas tem o mesmo tal "Variable Q".

    Eu acabei vendendo o 535Q e ficando com meu antigo GCB-95..

    Um aceno de longe!!!

    Gustavo69pão
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Del-Rei

    kkkkkk

    relaxa

    no Brasil esta por uns R$600 em média, mas dai eu tava pensando em importar ou pegar no Paraguai por que eu morro perto de la, mas se eu pegar de fora, eu acho que fica até uns R$400

    sim, eu tambem não gosto muito do 535Q, por esse mesmo motivo, eu tinha pensando em pegar ele, mas eu não gostava dessas variações

    O 95Q, ele não tem a chave, é só pisar e pronto, tem um booster, e ainda sai ate mais barata que o 535Q, mas eu queria ele so por causa que eu não gosto de ficar pisando para primeiro ligar o efeito, prefiro pisar e ja ligar.

    Mas ninguém tem ele parece, kkkkkkk, dai está um pouco dificil buscar informações sobre ele.

    mas vlw

    Del-Rei
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Gustavo69pão
    Cara, o 95Q tem uma knobzinho que vc ajusta a frequência do wah. Não tem como vc testar numa loja?

    Normalmente, todos os wahs da Dunlop são dessa forma: Pisa pra ligar o pedal e já usa.

    Dá uma buscada no Youtube... Não tem nada?

    Um aceno de longe!!!

    Gustavo69pão
    Veterano
    # jan/12 · Editado por: Gustavo69pão
    · votar


    Del-Rei

    É que na verdade, eu morro no interior, e aqui já é dificil ter loja de musica, e ainda ter o cry baby, e ainda mais se for o 95Q é extremamente dificil.

    E no youtube, ja vi alguns, mas sempre com uma qualidade baixa.

    E falar a verdade, eu quase não vo mecher no booster dele, nos knob de frequencia, eu só queria ele por causa que ele não tem aquela chave, dai é so pisar, e é o único da dunlop que é assim...

    vlw

    luiztx
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Del-Rei
    acho que você não entendeu a explicação dele, acho que ele está dizendo que este dunlop tem acionamento semelhante ao dos morley acho que é acionamento ótico se eu num me engano..

    Gustavo69pão
    Veterano
    # fev/12 · Editado por: Gustavo69pão
    · votar


    luiztx

    sim e não, na verdade, eu gostaria de saber tudo sobre ele, mas o que eu mais queria saber era se ele rouba muito sinal, essas coisas? E se estraga facil o acionador, pois se quebrar é dificil consertar aqui.?

    E tambem, alguem poderia me explicar o que seria esse "Q"?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cry Baby 95Q compensa