MXR noise gates

    Autor Mensagem
    assacinodeemos
    Veterano
    # jan/12


    alguem tem ou já tocou com o MXR M-195 Noise Clamp ?
    e o MXR M-135 Smart Gate ?
    Me parece que o noise clamp é um pouco mais barato mas isso é irrelevante pois a diferença é muito pouca.

    Qual você recomendam (apenas entre esses dois).
    Não tenho como testar vou pedir pra minha irmã trazr pra mim.

    abçs

    deboraiommi
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    vi os videos desse noise clamp parece loco!Me parece um pedal mais recente deve ser um noise reduction
    sei lá eu ficaria com o smart gate

    deboraiommi
    Veterano
    # jan/12 · Editado por: deboraiommi
    · votar


    assacinodeemos
    aqui tem um review dele(noise clamp):



    http://www.lonephantom.com/2011/06/mxr-noise-clamp-review/

    assacinodeemos
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    deboraiommi
    obrigado,legal mesmo.

    assacinodeemos
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    up!!

    oldschoolgod
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Então para que você quer um noise gate? Qual é o seu equipo? Não tem solução para o ruído? O ruído incomoda-o assim tanto que tem que investir num pedal para o suprimir?

    Um noise gate deve ser apenas uma solução de recurso, já que ele não acaba com o ruído, apenas o esconde. Pense bem antes de comprar um pedal deste tipo. Você pode gastar muito menos dinheiro, por exemplo blindar a guitarra, e assim consegue suprimir o ruído de vez.


    De qualquer maneira, o smart gate é um bom noise gate, não o melhor, mas é bom. O noise clamp está bem abaixo deste.

    assacinodeemos
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Então para que você quer um noise gate?
    Para silenciar algum ruido que há depois que as notas param de soar

    Qual é o seu equipo?

    .
    Equipo de palco,Ampli replica jcm 800 ,Boss Ds-1 , boss metalzone ,marshall guvnor...dependendo do dia pode variar rsrsrs


    Não tem solução para o ruído? O ruído incomoda-o assim tanto que tem que investir num pedal para o suprimir?
    vc já tocou com equipo grande e alto(distorcido claro) ? então não ha solução ou metodo peter cornish rsrsrsrs


    pra ensair não seria necessario porque o volume de som é menor.
    Mas para pequenos shows existe a necessidade de um gate.
    obrigado
    abçs

    Lu_Soares
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Eu comprei um ISP Decimator G Strings no ebay, já tive o outro normal, mas para o que eu quero que seria usar no loop o G Strings me parece a solução.
    Pelo que pesquisei é o melhor atualmente, esse mxr não conheço.

    deboraiommi
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Não tem solução para o ruído? O ruído incomoda-o assim tanto que tem que investir num pedal para o suprimir?

    Equipo grande e com muito drive pede um gate ou suppressor.



    Você pode gastar muito menos dinheiro, por exemplo blindar a guitarra, e assim consegue suprimir o ruído de vez.
    Muita gente pensa isso mas faça pra ver ,resolve até certo ponto.





    assacinodeemos
    Pra uma caixa 4x12 ou 2x12 é melhor usar 1 noise gate ou noise suppressor da boss ,porque faz um ruidaço mesmo.
    O boss é muito bom , mas é caro usado é mais baratinho , o da efx tá muito caro , ostardust está bem mais barato e é mais lindinho rsrsrs
    Mas entre os MXRs o smart gate é um poquinho mais caro , deve ser melhor,no e-bay vc encontra bem mais em conta que alguns nacionais .



    bjzzzzzz

    oldschoolgod
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    deboraiommi
    Muita gente pensa isso mas faça pra ver ,resolve até certo ponto.
    Resolve o ruído que possa vir da guitarra. Depois tens os pedais e os cabos.
    Todos os cabos são de boa qualidade? Da melhor qualidade?
    O amplificador está ligado à terra?

    Já toquei em rigs de alto ganho, e com a procura certa você consegue resolver todo o tipo de ruído sem necessidade de um noise supressor.

    assacinodeemos
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    assacinodeemos
    alguem tem ou já tocou com o MXR M-195 Noise Clamp ?
    e o MXR M-135 Smart Gate ?

    Qual você recomendam (apenas entre esses dois).

    Lu_Soares
    esse mxr não conheço.


    Entendeu agora?só entre esses dois !!! rsrsrs pensarei a respeito da sugestão.

    deboraiommi
    O boss é muito bom , mas é caro usado é mais baratinho , o da efx tá muito caro , ostardust está bem mais barato e é mais lindinho rsrsrs
    Deborinha do meu coração,minha ctrufinha de cereja(q sdd! kkk),eu disse apenas entre estes dois MXRs! rsrsrsrs
    pelo visto vai ter que aumentar a dose do dienpax de novo heim! huhuahahahaaha

    obrigado pela ajuda de ambos, pnsarei sobre o isp com carinho tambem , pelo visto ninguem no brasil tem esses pedais vou buscar infos em outros foruns...

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a MXR noise gates