Pod Hd V2.0 - Pre Amp`s de Baixo, Mic e Marshall

    Autor Mensagem
    GabrielVaneli
    Veterano
    # jan/12 · Editado por: GabrielVaneli


    Fala galera, ainda não sei muito sobre a atualização, mais vai ser lançada na NAMM junto com novidades quentíssimas da empresa (http://line6.com).
    A nova atualização virá com 3 novos pre-amp`s, a nosso pedido uma simulação de Ampeg ® B-15NF Portaflex e mic Requisite ® Y7 estão presentes, alem do clássico e empolgante som de um lendário Marshall ® "Plexi" 1959 Super Lead cabeça de 100 watts, enfim to empolgado com o que vem por 2012 ...

    Mais informações sobre a atualização em http://line6.com/press/releases/1203




    AGORA A COISA TA FICANDO SERIA !!!

    GabrielVaneli
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Novo link falando melhor sobre a atualização http://line6.com/news/general/1200

    Gabriel Laymann
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Valeu.

    MauricioBahia
    Moderador
    # jan/12
    · votar


    GabrielVaneli: AGORA A COISA TA FICANDO SERIA !!!

    Cara, acho eu sempre a coisa sempre foi séria, menos a assistência técnica no Brasil. Queria ver uma atualização 2.0 nesse sentido. ;)

    Abs

    GabrielVaneli
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    MauricioBahia
    Cara, acho eu sempre a coisa sempre foi séria, menos a assistência técnica no Brasil. Queria ver uma atualização 2.0 nesse sentido. ;)

    Pow cara, não sei se o maior problema é a assistência não ...
    Acho que maior que a assistência, e o lance de um produto dar defeito em quantidade.
    Por exemplo,muitas pessoas compraram suas pedaleiras e do nada ... problema,eu já tenho a minha a mais de 1 ano, e tudo perfeita, e para mim bem robusta ... Talvez se a maioria tivesse um histórico igual ao meu, e claro uma assistência melhor, a marca teria ainda maior força !!!

    Mais enfim esse tópico foi feito para falar da atualização, e realmente parece que esta atualização vai ser um passo importante para a line6, tendo em comparação a falta de entradas xlr tanto na GT100 quando na G5 (me corrijam se eu estiver errado), tendo assim a unica pedaleira para concorrer em pre amp de voz e possivelmente de baixo com os POD HD vai ser a nossa conhecida POD X3, o que vai fazer a Line6 reinar neste quesito ...

    Isso é só minha opinião,

    Enfim que melhorem cada vez mais para a coisa ficar cada vez mais seria =D

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    To ansioso para lançar logo pra poder fazer os Up's, tomara que corrija alguns Bugs também.

    iRock
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    ...Marshall ® "Plexi" 1959 Super Lead...

    GabrielVaneli
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Sem dúvidas o Plexi_Super tem lugar certo no meu som

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Quando será que sai a atualização pra down no Monkey?

    GabrielVaneli
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Fala pessoal, parece que enfim vai ser lançado a atualização de firmware 2.0, pelo furo que eu recebi hoje por e-mail tudo indica que até amanha a atualização já estará disponível.

    Vamos ver no que vai dar =D

    guitarg3
    Veterano
    # mai/12 · Editado por: guitarg3
    · votar


    ja que estamos falando da atualização.. será que alguém poderia me ajudar...

    eu nunca reparei nisso, na lista que tem os amplis para serem selecionados para a simulação os amplis estão duplicados..

    Vamos ver se consigo explicar.. tipo primeiro tem todos os amplis normais.. e depois todos os amplis escrito "pre" na frente deles.. alguem poderia me ajudar nisso? Os amplis escritos pré seriam o que? pq pelo q eu entendo de pré.. seria so o cabeçote do ampli sem os simuladores de falante.. utilizando o falante do seu ampli.. porém ao selecionar o ampli seguido da palavra "pre" na frente.. o simulador de caixa continua ativo..

    na verdade não consegui notar a diferença entre selecionar o ampli normal e selecionar o mesmo ampli com o escrito "pre" na frente em termos de som.. a única coisa que notei é que quando se seleciona o ampli sem o escrito pré na frente.. abre uma outra aba com configurações a mais do ampli.. como o volume master...

    alguém poderia me elucidar melhor essa minha dúvida quanto a diferença de selecionar o ampli normalmente e selecionar o ampli que tem o escrito "pré" no fim do nome?

    PS: eu ligo meu pod na entrada "power amp in" do meu Fender Princeton.. ou seja.. se não houvesse a simulação do falante na pedaleira.. o que dá a entender ao selecionar o ampli + o escrito "pre" na frente.. era para sair um som abelhudo certo?

    Se alguém puder me ajudar nessa minha dúvida.. estou meio confuso.. se alguém não entendeu o q eu estou falando me pergunte q eu tento explicar melhor de outra maneira..


    vlww

    mestre cabeça
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    acabei de atualizar para 2.01 minha pod hd 300 , esta esta localizado os novos amplificadores?
    obrigado.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pod Hd V2.0 - Pre Amp`s de Baixo, Mic e Marshall