doctor drive (pré)+pod (simul.falantes e mic) plugadp em linha!

    Autor Mensagem
    Bendsup
    Veterano
    # mar/06


    E aí pessoal,

    queria saber se alguem ja usou a combinação de dr.drive com pod!! acho que poderia ficar muito bom, pois uso o pod normalmente em linha, e esta surgindo a oportunidade de pegar um dr.drive em um rolo!! ae eu poderia usar o pré do doctor (mais definição) e o pod pra efeitos e simulação de falantes e microfone!!

    Bendsup
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    alguém ja misturou pré valvulado+saída digital?!

    alfacorrea
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Eu já usei um pedal de Overdrive Ibanez Tubescreammer TS-808 ligado em um POD 2.0. Ficou muito bom mesmo.

    Eu não gostei do som do Dr. Drive. Achei muito agudo, sem peso e sem definição de graves. Talvez o som do Dr. Drive misturado com alguma simulação do POD resulte em um som novo e melhor do que os dois separados.

    Tem que testar, mas acho que a mistura é boa.

    Abraço.

    Rifferman
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    usa um Equalizer na saida do POD 2.0 q fica do kct.................

    Rifferman
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    é dificil adaptar o POD com outro pedal, mas qndo se consegue fica mto bom, é questão de tempo e sorte

    Bendsup
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    estou realmente interessado nesse tipo de combinação, pois apesar de gostar do som do pod, não são todas as simulações que funcionam em linha!! algumas realmente ficam a desejar.. já usei o doctor tambem e gostei, mas nunca juntos... minha idéia é não ter que carregar ampli (assumo o comodismo!...)

    Penta_Blues
    Moderador
    # mar/06
    · votar


    Bendsup
    Cara, mas em que ampli vc vai usar os equipos?

    Snakepit
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    acho q nao vai ter problema, mas o negocio eh testar e ver qual é.
    já liguei o pod live com outros pedais de efeitos, como dunlop crybaby, whammy, e funciona muito bem. com distorção nao vejo motivo pra nao funcionar, uma vez que da pra colocar a distorcao do pod em bypass e usar só os efeitos.
    o unico "problema" é que nao da pra ligar em loop, só em linha, pq o pod nao tem saida, ao contrario do boss gt8.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a doctor drive (pré)+pod (simul.falantes e mic) plugadp em linha!