Autor |
Mensagem |
octavio_guns Veterano |
# jan/12
e ai galera, tudo bem?
entao, estava pensando em pegar mais um pedal.
eu toco led zeppelin, acdc, black sabbath, metallica, megadeth, pink floyd, etc.
e ja tenho um pedal de distorção da Giannini, o DS-101
e gostaria de pegar um pedal da Giannini também, pois esta em um preço bom e gosto muito do meu.
Qual seria o mais apropriado?
estava pensando em pegar o delay, mas nao sei. há também o chorus e o overdrive, mas dizem que o overdrive é meio agudo, as vezes fico com receio.
Quem puder ajudar ai
Abraço galera
|
Doggy Veterano |
# jan/12
· votar
Acho que a coisa mais inteligente a se fazer é guardar o dinheiro pra quando você saber o que quer... Pra evitar arrependimentos.
|
octavio_guns Veterano |
# jan/12
· votar
Doggy
po, nao pensei nisso
rs
pode crer
eu acho que to numa G.A.S.
AUHAUSAHUAHSUAHSUASH prosa ruim
abraço
|
tavinho.darr Veterano |
# jan/12
· votar
Se você gosta de "Guns" como vejo no seu nick, diria que é essencial um overdrive ótimo, e um delay também e depois um chorus. O overdrive é responsável pela distorção quase que "limpa".
|
octavio_guns Veterano |
# jan/12
· votar
tavinho.darr
entao, quando eu criei eu gostava, hoje nem escuto.
Um pedal de drive eu ja tenho, estava pensando em comprar um de delay.
dá uma olhada nesse topico aqui
Abraço
|
Bob Mauley Veterano |
# jan/12
· votar
Acho que a coisa mais inteligente a se fazer é guardar o dinheiro pra quando você saber o que quer... Pra evitar arrependimentos.
|
octavio_guns Veterano |
# jan/12
· votar
Bob Mauley
eu ja sei o que fazer com o dinheiro
kk
A única coisa foda é que eu nao consigo guardar, sou consumista
kkk
Abraço
|
Slash_1989 Veterano |
# jan/12
· votar
octavio_guns tanto faz... compra qualquer um.
vc vai se arrepender mesmo e depois deixar o pedal de lado...
|
Nilo Dantas Veterano |
# jan/12
· votar
Junte mais dinheiro e compre um Fulltone OCD ou um bom amp. valvulado.
|
octavio_guns Veterano |
# jan/12
· votar
Slash_1989
pq iria me arrepender?
Abraço
Nilo Dantas
pode crer.
abraço
|
Slash_1989 Veterano |
# jan/12
· votar
octavio_guns a quanto tempo vc toca? qual seu equipamento? (guitarra, amps, etc) quantas horas vc pratica por dia? onde vc costuma tocar? apenas em casa ou shows por ai? do que vc sente falta em SEU som?
se vc nao sabe se quer um overdrive, delay ou chorus eh que no fundo vc nao precisa de nenhum deles, e ta só naquela fase tipica de todo iniciante onde ele descobre a existencia de pedais de efeito, e acha que ter todos eles vai trazer muito mais musicalidade no seu som.
como ja disseram ai em cima, melhor juntar o dinheiro pra quando vc souber o que quer, e até lá ir se concentrando em aprender guitarra, que é o que realmente importa na questão toda. mas como a curiosidade nessa fase fala mais alto que o bom senso, vc nao vai conseguir se conter e vai precisar comprar um pedalzinho pra se sentir mais "musico." entao tanto faz... vai na loja, escolhe o mais bonito, ou pergunta pro vendedor o pedal que "aquele guitarrista de cartola" usa e comprar qualquer um! nao vou dizer pra vc nao comprar nada! eh sempre preciso sentir na pratica que gastou dinheiro com coisa errada para ai sim vc saber como gastar com a coisa certa, entao como eu disse anteriormente: tanto faz! comprar qualquer um!
abraços
|
CPhilippi Veterano |
# jan/12
· votar
Se vc gosta de metal, recomendo a " boss metal core ml2" da uma olhada no review dela no youtube.. Meu amigo tem e ela eh muito boa..
Ou guarda dinheiro e compra uma pedaleira, entao vc vai tet varios efeitos.. Tipo uma boss me25 Abç
|
octavio_guns Veterano |
# jan/12
· votar
Slash_1989
po, eu sei que eu to nessa fase, sou novo na guitarra ainda,
e ja vi que a melhor opção gora é guardar o diheiro pra gpegar algo melhor depois.
Abraço
CPhilippi
vou guardar dinheiro, mas pra trocar de amp ou pedais.
Abraço
|