Qual Pedal eu compro agora ??

    Autor Mensagem
    EMO
    Veterano
    # mar/05


    Aew galera,acabei de troca minha zoom 505 num ds-2 da boss e toh mto feliz com o som dele.
    O negócio eh q como o cara pego ateh q uma grana boa na minha zoom,foi quase um no outro e sobro uma grana pra mim,daqui um mes axo q jah vo te dinheiro pra pega otro pedal usado.
    Queria saber qual eu pego,tava pensando em : Equalizer ou Compressor ou Delay
    um desses 3,mas naum sei qual,queria sabe oq exatamente um compressor faz,pq eu sempre toquei com a zoom entaum naum sei direito como funcionam esses pedais.
    Valew

    Wagner
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    compressor - até onde eu sei ele comprime o som (dx os sinais baixos e altos na msm frequencia...isso dará mais sustain)

    equalizer- isso vc deve saber..

    delay- como c fosse um eco....testando vc v direito

    eu soh tenho um pedal tbm...de dist o metal zone(mt-2)......to pensando em compra o 2° usado tbm...mas vo compra um wah-wah..(ou um chorus)...sei lá mas esses 3 ai eh pra quando vc jah tive outros basicos.

    funtastic
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Espera sair os pedais Behringer.

    Wagner
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    funtastic
    ai ai ai

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # mar/05
    · votar


    Eu no seu lugar pegaria o equalizer pois dá pra usar ele como boost de volume pra solos.

    Freedon
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    eu sempre toquei com a zoom entaum naum sei direito como funcionam esses pedais

    oxi vei, como num sabe... a zoom tem compressor, delay e equalizador ueh o.o

    nFall
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    funtastic
    melhor esperar sentado.

    jean_ps
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    EMO
    um wahwah

    Fernando de Lucca
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Eu tenho um amplificador Fender Ultimate Chorus que eu vou usar o Reverb e o Chorus, tenho um Marshall Jackhammer, um Prodrive II (clonme gt2) e um Modulation Delay da Fuhrmann. Estou ligando tudo em uma fonte para 5 pedais da Landscape. O que devo comprar agora?

    Toco Pop Rock nacional e Hard Rock. Uso uma Epiphone Black Beauty com captadores Seymour Duncan, e tenho uma Cort g200

    oldschoolgod
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Wagner
    compressor - até onde eu sei ele comprime o som (dx os sinais baixos e altos na msm frequencia...isso dará mais sustain)



    Na mesma frequência? Na mesma amplitude diz você. A frequência é o que define o agudo ou o grave, a amplitude é o "volume" dessa frequência.

    Com o compressor você consegue que sinais mais fracos tenham maior volume e sinais mais fortes tenham um volume atenuado.

    markoantoni-o
    Veterano
    # out/11
    · votar


    eu pegaria um delay... abraço

    Azian
    Veterano
    # out/11
    · votar


    markoantoni-o

    Cara , não quero dizer nada não, mas a essa altura o EMO já pegou um delay, equalizer e compressor. O post é de 2005!

    Fernando de Lucca
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Eu tenho um amplificador Fender Ultimate Chorus que eu vou usar o Reverb e o Chorus, tenho um Marshall Jackhammer, um Prodrive II (clonme gt2) e um Modulation Delay da Fuhrmann. Estou ligando tudo em uma fonte para 5 pedais da Landscape. O que devo comprar agora?

    Toco Pop Rock nacional e Hard Rock. Uso uma Epiphone Black Beauty com captadores Seymour Duncan, e tenho uma Cort g200

    JC_Junior
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Fernando de Lucca

    Está sentindo falta de algo?

    Se não estiver, não precisa de mais nada!


    Abs.

    Fernando de Lucca
    Veterano
    # out/11
    · votar


    JC_Junior

    Na verdade eu gostaria muito de um Wah Wah, que eu já escolhi ser da Vox, fora isso não sinto falta de mais nada não, em se tratando de efeitos. Eu penso sim em ter um afinador e um Volume, mas isso não é urgente!
    Mas na sua opinião, pra tocar o que eu toco, esse equipamento está bom neh?
    Valeu pela atenção

    oldschoolgod
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Fernando de Lucca
    Se puder investir num equipamento melhor vá em frente. Esse equipo que você tem não é para a vida.

    Wah compra mesmo o vox v847. Se quiser um wah bom mesmo, tem o RMD da fulltone.

    Fernando de Lucca
    Veterano
    # out/11
    · votar


    oldschoolgod

    É claro que ainda quero ter um Marshall Valvulado, uma gibson uma fender, etc, mas não sou profissional, acho que o que tenho dá pra eu "brincar".

    oldschoolgod
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Uma guitarra clássica também dá para você brincar.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual Pedal eu compro agora ??