e agora, qual pedal montar?

    Autor Mensagem
    superbonkk
    Veterano
    # mar/04


    ae pessoal montei o Baby Distortion (um amigo meu q montou né...), deu certo... agora eu (e meu colega, hehe) queria montar outros pedais... ja ouvi falar do mxr+ , do tubescreamer... queria de preferencia distorção, mas queria um q fosse bom, q desse pra tocar blz... de menos o GT2 q eh mto dificil....
    alguma sugestão?
    vlw ae

    Bendix
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Eu Gosto muito do som do Voodoo Lab Sparkle Drive, eu acho que tem no www.j.philpott.com/effectronics .

    superbonkk
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Bendix
    valeu ai cara, mas precisava de uns projetos ja com layouts prontos, nao sei fazer so pelo esquema... achei o mxr+ por exemplo, mas queria saber se tem outros bons pra se fazer...

    Bendix
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Eu particularmente acho o MXR bom mas é muito agudo.
    Tente fazer um Fuzz, tipo Big Muff ou Fuzz Face q são fáceis de fazer e possuem um bom timbre

    plebeu
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    na www.tonepad.com tem o Ds1 da boss rapá!

    dangallo
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    já montei o Tube screamer, é fácil e tem um puta som, mas é um overdrive, uma distorção leve.

    superbonkk
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Bendix
    eh impressão minha ou esses pedais de fuzz ficam um lixo ligados em linha??? nunca ouvi esses pedais ligados num apli, soh mp3 q peguei na net... e eh um som mto xiado, embolado, eu achei...

    Bendix
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Depende. Alguns como o Big Muff tem um som mais pesado e com + sustain, o que deixa o som embolado, ma soutros tem um som muito bom

    tuerp
    Veterano
    # mar/04 · Editado por: Moderador
    · votar


    [Editado por moderador: Isso aqui não é feira livre.]

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a e agora, qual pedal montar?