Delay por 130 o preço ta bacana?

    Autor Mensagem
    DaviCastanho
    Veterano
    # jan/12


    tem um delay no ML da behringer dd-600 por R$130,00 usado vale a pena?

    Mr.Guitarlherme
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    usado? num vale não com esse dinheiro vc acha o mesmo pedal novo ou até mais barato

    DaviCastanho
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    cara nu ML so tem esse e um novo por 160

    lokiol
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Não

    DaviCastanho
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    vcs conhecem outro site no qual eu consiga achar essi delay?

    lokiol
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Junte mais 100 reais e pegue um desse: http://efxpedais.com/loja/produtos/time-machine-delay/

    Drinho
    Veterano
    # jan/12 · Editado por: Drinho
    · votar


    o da giannini novo tá 150, é true by pass e é muito legal...

    é um delay simples sem muita perfumaria, é tipo esse da behringer, mas é a mesma faixa de preço sendo novo, com garantia de loja e tbp como disse anteriormente...

    se necessita de um delay básico recomendo esse, é legal mesmo

    se você precisa de algo mais sofisticado com uma gama maior de recursos recomendo o flashback da tc electronic, obviamente ele é mais caro...

    agora se você quiser um delay desgraçado

    dl4 da line 6 ou o nova delay da tc
    abraço

    Guilherme Nau
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    FUJA dos behringers

    Não vale a pena nem mesmo comprar um novo.

    murilo97
    Veterano
    # jan/12
    · votar



    FUJA dos behringers

    Não vale a pena nem mesmo comprar um novo.

    Opa! pareae!@
    Me fale os problemas que voce tem ou teve com behringer. quanto tempo atras?
    __________________________________________________________
    Eu tenho um dd-400 da behringer, dá pra achar ele por 100-110 reais. Vale a pena e se bem cuidado, dura muito tempo. não é um pedla fragil, mas tbm nao precisa subir nele pra ativar. o meu tem mais de um ano e ja caiu algumas vezes, mas nunca deu problema nehum.
    Tem um review aqui do forum que o usuário relatou que testou o dd-400 do lado do dd-3 da Boss, e não teve nehuma diferença de timbre, alteração de sinal, etc.
    mas agora vem a pergunta

    DaviCastanho
    voce realmente precisa de um delay tão "complexo" e "elaborado" assim? com tantas regulagens?

    o dd-400 ta mais barato e é um bom pedal.

    DaviCastanho
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    acho q esse dd 400 me serve bem. Mas com o dinheiro que eu pego eli eu posso pegar o dd 600

    Guilherme Nau
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    murilo97
    Opa! pareae!@
    Me fale os problemas que voce tem ou teve com behringer. quanto tempo atras?


    Perda grande de sinal. Pensei que o pessoal aqui do fórum tava exagerando. Mas senti em loja que as behringers, nesse preço, deixam a desejar em sinal.

    Testei um chorus lá que não sei o nome. Achei que seria melhor que o meu CH-5 em efeito e sinal. Acabando botei mais 160 e comprei um MD-2 da BOSS também ^^

    MauricioBahia
    Moderador
    # jan/12 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Na boa, eu compraria o DD-600 tranquilamente pra tocar em casa ou em reuniões de amigos, mas não sei até que ponto ele aguentaria o tranco pra tocar ao vivo e/ou usá-lo no dia-a-dia, sentando o pé! hehe O motivo é que esses pedais são tão baratos que eu presumo que usem o que há de mais barato (dãããã). Chaves, potenciômetros, fios, jacks (componentes em geral), mão de obra, plástico, etc. Somando tudo, eu acredito que, teoricamente, há um risco em potencial.

    Enfim, são pedais "entry level", de plástico não muito resistente, mas que devem ter sonoridade compatível com as marcas mais famosas, porém a questão, pra mim está na durabilidade, coisa difícil de avaliar.

    Eu tenho o Hell Baby, EQ-700 e o FCV-100. Meu sentimento, comparando com outros, é de fragilidade. No caso do DD-600, a diferença de preço (U$40,00 no Ebay) pra um Boss (que por sinal a Behringer é mestre em clonar) do mesmo naipe faz a comparação se tornar dificílima. Se eu não tivesse grana sobrando e precisasse de um pedal com essas característica, certamente tentaria o Behringer, apesar de sentir (e ler relatos) que não está entre os mais confiáveis.

    É pagar pra ver.

    Abs

    murilo97
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Guilherme Nau
    no US600 a perda de sinal é até incomoda, mas no DD400 quase imperceptível. então depende do modelo de pedal.

    Guilherme Nau
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    murilo97

    Não sei cara.

    A única coisa que sei é que os bypass da behringer são ruins, já que testei um pedal, confirmo isso. Tem uma galera aqui no fórum que fala que os behringer tem bypass ruim.

    Enfim, para efeitos mesmo, eu prefiro os da BOSS, mas para drive outros mesmo apesar de eu ter um distorcion da boss.

    Sr. Garnier
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Guilherme Nau

    Eu tenho um delay analógico da Behringer, e considero um excelente pedal! Ele nem é tão frágil assim, mas como é plástico né, é sempre bom tomar mais cuidado.

    DaviCastanho
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    como eu não to com grana sobrando vou pegar esse dd 600 mesmo

    Sr. Garnier
    Veterano
    # jan/12 · Editado por: Sr. Garnier
    · votar


    DaviCastanho

    Eu já tive chance de tocar no dd400 e n gostei, não sei se o dd600 segue a mesma linha, ou tem alguma melhoria... mas nessa faixa de preço acho q um axcess da giannini deve ser melhor negócio.

    DaviCastanho
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    na verdade esse seria o meu segundo delay meus pedais são esses " afinador behringer tu300 - cry baby gcb95 - behringer gdi21 - chorus danelectro cool cat - phaser fuhrmann - landscape echo delay" . atualmente me falta um outro delay e um booster.

    Guilherme Nau
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Sr. Garnier
    Eu tenho um delay analógico da Behringer, e considero um excelente pedal! Ele nem é tão frágil assim, mas como é plástico né, é sempre bom tomar mais cuidado.

    Olha cara, se tem uma coisa que eu adoro fazer é gabiarras pra guitarra huahaua

    Porque você não faz uma lata pro seu pedal e coloca tudo certinho e bonitinho como você abriu? Basta compra uns moldes de aço ou até mesmo usar uma caixa de sardinhas, reforçar ela e montar umas estruturas de apoio para as peças. Depois compra uma mola, fecha o pedal e boa.

    Se quiser usar aquelas canetas marcadoras de CD para escrever Behringer da também hehehe

    Uma vez, peguei um plug p10 de m cabo estourado meu e guardei. 1 ano depois usei ele num cabo Santo Ângelo que eu tinha. Só precisa fazer com um pouco de sensatez.

    tpgslash
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    cara hoje tem os landscape, os axcess by giannini , groovin , e etc tudo por esse preço novo , da mais uma pesquisada

    l.m.g
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Tenho um delay lata de sardinha da MRoxy (antigo). True bypass, tenho a 4 anos e nunca me deixou na mão. Preço? acho que foi 50 reais.

    Sr. Garnier
    Veterano
    # jan/12 · Editado por: Sr. Garnier
    · votar


    Guilherme Nau

    Eu tenho até um amigo que mora aqui perto que monta pedais, mas para o meu uso eu não vejo necessidade de trocar a carcaça do pedal não, ate pq eu uso ele ligado quase todo o tempo. Mas sempre tem aqueles que dão umas pisadas mais brutas né, aí sim seria uma boa.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Delay por 130 o preço ta bacana?