Morley George Lynch Dragon 2 ou Crybaby 535q ?

    Autor Mensagem
    lokiol
    Veterano
    # dez/11


    Gente, estou com muita dúvida entre esses dois pedais, meu parente está nos EUA e vai trazer alguns pedais para mim. Olha, me ajudem aew, me falem qual vocês acham melhor e o porque, e se possível onde eu os acho. Valeu galera, conto com vocês.
    Deus abençoe vocês.

    sandroguiraldo
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    lokiol

    Eu iria de George Lynch... não esse que o Juninho Afram usa? Parece ter mais recursos... aquele esquema de wah ou woh...

    lokiol
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    sandroguiraldo
    Você tá falando só por causa desse esquema, ou você já testou? Porque se for os esquemas o 535q tem 6 wahs diferentes.

    lokiol
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Up!

    lokiol
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Ajuda aew gente!

    Michel_Wylde
    Veterano
    # dez/11 · Editado por: Michel_Wylde
    · votar


    Eu conheco muito bem o cry baby e te recomendo d olhos fechados... (mas o melhor eh testar e ver o qual mais TE agrada ^^ )

    Michel_Wylde
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Soh mais uma coisa, jah q eh pra pegar dos EUA, Tenta analisar a situacao financeira e pegar o Clyde Deluxe.. tenho ele e eh o melhor d todos (na minha opiniao...).. dpois dele soh o cry baby d rack... rsrs

    GuitarHome
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    lokiol
    Ele nunca testou, pelo menos não o 535Q hehehe! O 535Q faz o "woh" mais "woh" que eu já ouvi de um wah, faz tanto "woh" como até "ow ow" de tão grave que é possivel regular ele. Já tive um por mais de um ano, só vendi porque queria comprar outra guitarra.
    Mas por coincidencia uma parente minha está nos EUA também e vai me trazer outro Cry baby, só que dessa vez o Classic!
    Enfim o outro wah eu nunca testei.
    Abraço

    GuitarHome
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Michel_Wylde
    Soh mais uma coisa, jah q eh pra pegar dos EUA, Tenta analisar a situacao financeira e pegar o Clyde Deluxe..

    por que Clyde Deluxe cara? Isso é tão subjetivo quanto o Morley e o Cry Baby... São wahs diferentes.

    Eu vendi meu Cry Baby 535Q para um cara que tinha o Clyde Deluxe e o Morley Bad Horsie 2 e disse que quando chegou em casa e testou o 535Q quase jogou fora os outros dois, que pro gosto dele não tinha nem discussão que o 535Q deixava ambos no chinelo, é mera questão de gosto. Eu acho esses wah's da Fulltone muito "vintage".
    Se for pra falar de Fulltone tem os RMC da vida também, e ai a cabeça do cara vai ficar mais confusa do que está hehehehe.
    Abraço

    lokiol
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Michel_Wylde
    Valeu, tenho um amigo que tem o clyde deluxe também, o pedal é fodástico, mas sai do preço que quero gastar, o 535q é 125 dólares e o clyde deluxe é 245. Mas de qalquer forma valeu.

    GuitarHome
    Valeu cara, mas você poderia me falar algum lugar de São Paulo ou Belo Horizonte (pois sou de BH, mas eu vou pra São Paulo esse mês) que tenha esses pedais, pois na net não achei. Nem as lojas que fui aqui de BH.

    GuitarHome
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    lokiol
    Cara em São Paulo vai pra Teodoro que você deve encontrar... Made In Brazil também.
    Abraço

    lokiol
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    GuitarHome
    Valeu!
    Deus te abençoe.

    Mais alguém??

    lokiol
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Up!

    lokiol
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Up!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Morley George Lynch Dragon 2 ou Crybaby 535q ?