Uma historinha: Sobre vendedores de artigos musicais no centro da cidade

Autor Mensagem
mrfelipbr
Veterano
# dez/11
· votar


-King
Porque palhetas menores ajudam na velocidade de execução de notas "fritadas".
Da onde isso?

da experiencia dele, é assim pra ele.

Guilherme Nau
Veterano
# dez/11 · Editado por: Guilherme Nau
· votar


renatocaster
Nada pessoal hein velho, só discordo da sua atitude e expliquei porque discordei.

Velho, se tu se sentiu ofendido esse não foi o propósito do meu post. Até brinquei com você. Aliás, o meu post inteiro brinquei com você falando o que eu achava que os vendedores deveriam saber.

falou o nome da loja e agora está todo mundo achando engraçado o papel de ridículo que vc fez esse camarada passar, e pior, sem ele ao menos saber o que está acontecendo pra poder se defender.

Não amigo, eu não falei o nome da loja.

A que eu citei é a que eu deveria ter ido, e não fui.

Em momento algum eu ofendi o cara. Fui até explicando umas coisinhas básicas pro cara como os botões e timbre.

E cara, não discordei de você a ponto de causar essa discussão. Achei até que a sua primeira frase foi levada na brincadeira.
Então releia o meu post vendo de uma outra maneira
-King
tópico desnecessário, ninguém nasce sabendo

Amigo, abri o tópico pra contar algo que aconteceu comigo e com certeza aconteceu com muita gente, talvez até pior. Nada pra criticar, mas pra contar fatos engraçados e o pessoal rir um pouco.

também já vi você falando muita besteira no fórum Guilherme Nau.

Sim, todo mundo já viu. Mas isso não é motivo pra gerar discussão aqui num tópico que é destinado a pessoas que gostam de rir um pouco de algumas coisas que ocorrem na vida.

Acontece que eu achei uma atitude muito duvidosa do dono da loja colocar um cara que veio do 0 trabalhar em uma das 6 lojas de música da cidade. Sendo que em todas elas tem um pessoal que realmente intende e ele pode perder bastante gente. Coisa que eu nunca vi, pelo menos onde eu moro.

Nem mesmo uma brincadeira pra descontrair pode se fazer no fórum pra aliviar um pouco do estresse de fim de ano sem ter alguém discutindo com alguém. E não é a primeira vez que isso acontece.

Porque palhetas menores ajudam na velocidade de execução de notas "fritadas".
Da onde isso?


Se você me falar que gosta de tocar com palhetas feitas de pote de margarina e dizer que elas ajudam a palhetar uma base não vou estranhar e nem questionar.

Esse tipo de palheta me ajuda, porque as maiores atrapalham na hora de fazer um salto.

Guilherme Nau
Veterano
# dez/11 · Editado por: Guilherme Nau
· votar


assacinodeemos

Bom eu tinha pedido um nut pra guitarra ele me olhou com uma cara de songo e -"falou não temos isso"

Vai ve ele achou que era aqueles biscoitos rsrs. Nut não é aquela parada que vai na pestana?

Velho, que história rsrs.

Mas sei lá cara, o cara deveria ta P da vida mesmo. Uma vez liguei pra uma loja de música perguntando se os caras tinhas cabos da Extreme por 17$ (são ruins, eu sei ).
O cara me respondeu muito grosso: Não cara, não tem não ta? Tchau!

Velho, respirei muito fundo e liguei pra outra loja, que fui atendido muito bem, e no mesmo dia fui lá comprar o cabo.

Vai ve que o vendedor tinha levado um esporro daqueles, até intendo o cara e talz, mas desligar na minha cara... Tinha comprado meu violão lá, depois daquele dia me recusei a passar perto da loja. Mas essa que eu contei a história até vou e talz por ser perto e ter uns equipos legais, mas daí eu so pergunto o preço pro cara lá.

mrfelipbr
cara, sorte dele que ele tem papo de vendedor, pq se não teria sido feio.
essa palheta não é uma Jazz III não,elas vem com esse nome em alto-relevo, sem tinta.


Imaginei, acho desnecessário ter a marca em tinta, sempre vai sair. Só pra encher os olhos do comprador mesmo.

mrfelipbr
Veterano
# dez/11
· votar


Guilherme Nau
Realmente, mas como não somo nós que fabricamos elas... bem, pelo menos pra mim deu pra descontrair e rir um pouco com esse topico, não existe humor politicamente correto, que não ofenda nada ou ninguém, todos deveriam saber disso.

Guilherme Nau
Veterano
# dez/11 · Editado por: Guilherme Nau
· votar


mrfelipbr

Poisé, ri do cara que vocês citou, mas foi inevitável rsrs

Se me desculpem a expressão, mas nem Deus agrada todos, imagina eu.

EDIT: O problema é que num mal intendido já buscaram coisas ruins do meu passado aqui no fórum. Passado de 2 meses rsrs

Pouca gente sabe realmente o que eu faço de bom aqui.

mrfelipbr
Veterano
# dez/11
· votar


Guilherme Nau
Pouca gente sabe realmente o que eu faço de bom aqui
Relaxa cara, infelizmente pouca gente sabe o que Deus faz de bom, imagine eu ou você ?? eu não tenho metade da sua cara de pau(no melhor sentido) pra gravar vídeos...

Guilherme Nau
Veterano
# dez/11
· votar


mrfelipbr
eu não tenho metade da sua cara de pau(no melhor sentido) pra gravar vídeos...

5 Anos atrás eu diria o mesmo rsrs.

Quando comecei a editar já sabia que iria ser criticado dessa forma, mas enquanto existe critica não construtiva nos meus vídeo eu ganho $ :D

Não foi o que aconteceu aqui, foi mais um mal entendido mesmo.

renatocaster
Moderador
# dez/11 · Editado por: renatocaster
· votar


Guilherme Nau

Em momento algum eu ofendi o cara. Fui até explicando umas coisinhas básicas pro cara como os botões e timbre.

Não o ofendeu lá na loja, mas de certa forma o ridicularizou aqui no forum. Mas velho, fica tranquilo que eu não vou mais tripudiar. Até porque, me parece que o seu tópico com teor humorístico agradou em cheio a alguns aqui, então não serei um estranho no ninho.

Como saideira, deixo a seguinte mensagem como lembrete:

1. Criação de tópicos
1.10. Não crie tópicos para ofender ou denegrir alguém, sejam usuários, artistas, marcas etc.

Eu mesmo já fiz isso aqui uma vez, e me arrependo porque faltou maturidade e bom senso da minha parte na época. Anos depois, a pessoa a qual me referi aqui de maneira um tanto degradante, veio me perguntar o que eu estava falando dela nesse "tal forum de internet do Cifraclub" que todo mundo estava comentando e ela não sabia do que se tratava. Fiquei na merda, super sem graça.

Lembre-se que o que vc escreve aqui fica registrado. E que esse forum ainda não virou uma verdadeira farândula porque as regras funcionam bem.

Sem mais.

Guilherme Nau
Veterano
# dez/11
· votar


renatocaster

Sei que você não vai responder, enfim...

Já to ciente desse parágrafo, tanto é que nem mesmo falei o nome da loja. Fora que fiz a mesma pergunta em mais de 4 lojas. Não tem como quem saber quem é...

Sei também que na minha cidade não estou em anonimato, boa parte do pessoal dessa cidade me conhece, e sabe muito bem como eu sou chato com coisas relacionadas a timbre.

No mais, desculpe se pareci ofensivo, mas longe disso que quis ser

Se for necessário, um moderador fecha o tópico.

Eu mesmo já fiz isso aqui uma vez, e me arrependo porque faltou maturidade e bom senso da minha parte na época. Anos depois, a pessoa a qual me referi aqui de maneira um tanto degradante, veio me perguntar o que eu estava falando dela nesse "tal forum de internet do Cifraclub" que todo mundo estava comentando e ela não sabia do que se tratava. Fiquei na merda, super sem graça.

ih, cara. Já lidei com coisa bem pior que isso.

mrfelipbr
Veterano
# dez/11
· votar


renatocaster
digo o mesmo, desculpa se pareci ofensivo tbm, e isso se estende a qualquer um q tenha achado o mesmo.
Eu mesmo já fiz isso aqui uma vez, e me arrependo porque faltou maturidade e bom senso da minha parte na época. Anos depois, a pessoa a qual me referi aqui de maneira um tanto degradante, veio me perguntar o que eu estava falando dela nesse "tal forum de internet do Cifraclub" que todo mundo estava comentando e ela não sabia do que se tratava. Fiquei na merda, super sem graça.

ih, cara. Já lidei com coisa bem pior que isso.

bem, é nessas horas q tem que ser macho, admita e peça desculpas, é a melhor opção.

Guilherme Nau
Veterano
# dez/11
· votar


mrfelipbr
bem, é nessas horas q tem que ser macho, admita e peça desculpas, é a melhor opção.

Ate posso pedir pro garoto novo lá, mas pra aquele vendedor que desligou na minha cara eu não vou pedir desculpas. Muito menos comprar na loja dele.

renatocaster
Moderador
# dez/11
· votar


mrfelipbr
Guilherme Nau

Falei que não ia mais pintar por aqui, mas abri uma exceção, hehehe. Tranquilo, amigos. A gente ainda vai conversar muito sobre vários assuntos aqui nesse forum, então é muito bom saber que vcs são educados e tudo fica numa boa assim :)

Guilherme, desde o início eu disse pra vc não me levar a mal, não tenho nada contra ti, imagina. Eu só queria realmente alertar para o problema que isso poderia causar, saca? Mesmo que em tom de brincadeira.

Sobre fechar o tópico, vc mesmo pode fazer isso, se sentir necessidade. Na minha opinião, deveria. Acho que já deu o que tinha que dar, né? Hehehe

Abração!

mrfelipbr
Veterano
# dez/11
· votar


Guilherme Nau
cara, se isso não prejudicar as vendas lá, acho que ele nem vai ligar mto.
eu já fui vendedor já, mas em uma loja de material de construção e não saber sobre o produto é um peso mto ruim, aposto que ele pesquisou sobre isso depois de vc ir lá, ou depois de um cliente bem chato, que historia é essa de vendedor desligar na sua cara ??? esse cara concerteza não sabe nada de venda, ele devia saber que se agisse mal com um cliente iria perder ele.

Guilherme Nau
Veterano
# dez/11
· votar


renatocaster
Tranquilo, amigos. A gente ainda vai conversar muito sobre vários assuntos aqui nesse forum, então é muito bom saber que vcs são educados e tudo fica numa boa assim :)

Pois é, mal entendidos são bem resolvidos :D

Não tem o porque falar mal ou ridicularizar, mas puxão de orelhas em vendedores grossos são mais do que bem vindos.

Tenho uma lista infinita disso, mas evito bastante em falar.

Eu só queria realmente alertar para o problema que isso poderia causar, saca? Mesmo que em tom de brincadeira.

Eu sei, cara. Eu sei muito bem a merda que dá, e se der esse problema não seria a primeira vez sem intensão, mas eu sei como lidar, tranquilo
Mas acredito que não vai dar, os caras das lojas aqui me conhecem, aquele não me conhecia kkk


Mas caso um dos retardados que me odeiam nesse lugar queiram me ferrar confundindo a loja que eu disse que era boa e a loja que eu disse que tinha o garotão vou fechar o tópico :)

Muita gente já molhou as calças de rir aqui, inclusive eu. Então close topic

Inté

Guilherme Nau
Veterano
# dez/11
· votar


mrfelipbr

Sei lá cara, só sei que fiquei puto e nunca mais irei na loja dele.

Mais info: MP :D

Close topic

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Uma historinha: Sobre vendedores de artigos musicais no centro da cidade