pedal de wah wah para riffs

    Autor Mensagem
    virg
    Veterano
    # dez/11


    eu queria alguma sugestão de wah para tocar riffs pois só acho video de gente usado o wah para fazer solo e uma base,
    não é estilo jimi hendrix(nada contra)
    estilo a intro da musica "Mind Eraser, No Chaser" também a intro da musica "Snot" da banda Snot
    agradeço a quem me ajudar

    Mr.Guitarlherme
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Compre um Crybaby e faaça oq vc quizer com ele

    virg
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    bem, meu amigo compro um wah wah qualquer e simplesmente é uma bosta, nun serve para nada e seu não me engano ta escrito crybaby nele.
    é o mesmo que comprar um amp marshall por 300R$ pode ta escrito marshall mas com certeza não teria a qualidade de um JMC 800!!!
    eu realmente queria um wah especifico e queria saber se alguém sabe da existência de um bom para riffs como os que descrevi.

    -King
    Veterano
    # dez/11 · Editado por: -King
    · votar


    virg
    Duvido que seja ruim se for um Cry Baby original, até o mais barato é bom.

    virg
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    eu só sei que ele comprou no paraguaí e simplesmente ninguém gosta do pedal, ele usa com um boss mt 2 e um boss SD 1, não sei se é normal mas quando ativa o pedal o volume aumenta d+, fica um desnível muito grande, acredito q seja bom esse aumento para solos. Resumindo, o pedal não me agradou

    virg
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    mas tbm depende do modelo
    o do Zakk Wylde me agrado bastante mas não sei se com ele eu conseguirei fazer o q eu quero
    riffs de wah wah como na intro da musica "snot"

    -King
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    virg
    Olhe os Wah's da Vox então, eles tem um som um pouco menos agudo.

    Deco_ufrj
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    quando ativa o pedal o volume aumenta d+, fica um desnível muito grande,
    aposto que ele ta usando o wah depois da distorção... aí não tem ouvido que aguente mesmo...

    Deco_ufrj
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    virg
    mas o wah que o cara do Them Crooked Vultures usa na musica é esse: http://cdn1.gbase.com/usercontent/gear/2328855/p1_uo2xntgvq_so.jpg

    GuitarHome
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Deco_ufrj
    virg
    quando ativa o pedal o volume aumenta d+, fica um desnível muito grande,
    aposto que ele ta usando o wah depois da distorção... aí não tem ouvido que aguente mesmo...


    Ia falar a mesma coisa. Se for um Cry Baby da Dunlop original e sem NENHUM defeito de fábrica eu aposto que você iria se apaixonar pelo pedal, principalmente se seu primo estiver fazendo a ligação correta dos pedais dele, e pelo que você disse (aumento de volume) eu tenho 99,9% de certeza que ele está ligando errado.

    Abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a pedal de wah wah para riffs