Tonelab st ou Boss ME-25?

    Autor Mensagem
    PedroCusturov
    Veterano
    # dez/11


    Afinal, no quesito simulação de pedais, qual leva a melhor?

    Abraço.

    Btardelli
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    PedroCusturov

    simulação de PEDAIS, me-25. Os da tonelab são meio "genericos"...

    abç

    PedroCusturov
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    E o conjunto, pensando em todos os aspectos, qual é melhor?

    Bog
    Veterano
    # dez/11 · Editado por: Bog
    · votar


    PedroCusturov
    E o conjunto, pensando em todos os aspectos, qual é melhor?

    Depende de onde você quer chegar.

    Se estivermos falando de efeitos tipo modulação, reverbs e delays, acho difícil alguma pedaleira perder para a Tonelab ST. Ela é beeeem básica neste quesito. O ponto forte dela é um só: a dinâmica das simulações de amps com ganho leve a moderado.

    Pode parecer que eu não gosto da ST, mas é o contrário. Eu gosto bastante da minha. Mas só por causa do ponto forte mencionado acima. De resto, ela é bem básica.

    ogaitnas
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Recomendo que dê uma boa olhada nas digitech, rp255 e 355.

    Tem excelentes efeitos e simulações nmho tão boas qto as da tonelab... tb nmho ambas melhores que as da boss...

    Bendsup
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    tonelab...sempre...

    -King
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    PedroCusturov
    Assim como Bog eu tenho uma Tonelab ST e concordo com o que ele disse. Para timbres limpos, crunch e até um hard rock no máximo não existe pedaleira melhor na minha opinião. Mas se você quer muitos efeitos ou tocar metal, acho melhor você olhar para as Digitech ou Line 6.

    totô
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Pergunta ????

    A tonelab st, o pitch shifter dela, tem algum que se parece com o whammy e da pra ser controlado pelo pedal de expressão ???

    ghdsl09
    Membro Novato
    # dez/15
    · votar


    Galera minha dúvida ´é parecida com a do título, porém, eu gosto de um rock básico, não tão pesado, por assim dizer.
    Explicando de uma forma melhor, gosto do estilo da banda Khorus, Catedral, A&X ( na música "so far away". dizendo em gênero: Rock, indie, rock alternativo, podendo chegar a no máximo ao New metal.
    Qual das duas séria melhor para o meu estilo?

    Obs 1: Toco guitarra a pouco tempo, de tal forma que gostaria da opinião de vcs.

    Obs 2: espero que os tipo de som que quero tirar tenha ficado claro. Não curto sons pesados.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tonelab st ou Boss ME-25?