Autor |
Mensagem |
Meoth Veterano |
# dez/11
Galera estou procurando um pedal de Distorção, comprei um Meteoro revolution drive e o som dele é maravilhoso, toco com uma tagima k1 e um orange crush 15w.....mas eu quero um pedal que seja definico "cremoso" e com um punch monstro, que nem nesses videos:
http://www.youtube.com/watch?v=pJ1Ej2DcpOo
http://www.youtube.com/watch?v=6tMyOVDyf90
nos dois videos, eles estao usando o boss DS-1 segundo minhas pesquisas, porem eles estao usando trilhoes de hacks, marshalls, uma fender richie sambora e uma gibson.....
tem uns pseudo-fodoes da guitarra que falam que o punch vem do guitarrista e nao do equip....isso é 50% correto, tenta fazer um riff abafado com uma tonante e um behringer ligado numa caixa de computador....ja q eh do guitarrista e bla bla deveria sair bem....o que nao é verdade....
entao....procuro um pedal de distorção que com meu equip me ajude a me aproximar dos sons tirados ali naqueles dois videos, sujestoes serao bem vinda, trollagens serao reportadas....desde ja obrigado....
|
Meoth Veterano |
# dez/11
· votar
ps: o meteoro ali, é pedal de overdrive, vou usa-lo como som de brilho, pra bases cheias ou pra tocar ac/dc e etc....procuro agora uma DISTORÇÃO...para as coisas mais extremas.....
|
koister Veterano |
# dez/11
· votar
Tenta o Metal Muff da electro harmonix.... é bom
|
CaioRobertoBR Veterano |
# dez/11
· votar
Aproveitando o tópico, alguem pode me explicar o que é Punch e Crunch? Eu ainda não achei uma definição disso.
Valeu!
|
Meoth Veterano |
# dez/11
· votar
Punch, é aquele "soco" que a guitarra da no falante quando vc abafa a nota, crush é aquele som pouco distorcido q parece q esta saindo "quebrado" quando vc coloca o ganho do seu amp no talo.....mais ou menos isso
|
trashit hc Veterano |
# dez/11
· votar
Meoth
se vc quer que seus palm mute de aquele "soco" que a guitarra da no falante quando vc abafa a nota, com um pedal
Dr.boogie:
esse cara tem outro video do mesmo pedal. da uma olhada.
|
Leomju Veterano |
# dez/11 · Editado por: Leomju
· votar
Meoth Cara, dá uma testada... no Rocktron Zombie... é uma opção...
Tem uma distorção bem moderna e pra Palm Mute é bem legal, além de ser um pedal barato, cerca de R$ 300,00 novo!
O nome do pedal é Rocktron Zombie Rectifier Distortion, porque ele se presta a simular as distorções do Mesa Boogie Rectifier... é pancada na orelha! Ele tem um controle chamado "Louder" que é um boost de graves, especial pra pal mute!
Eu ia comprar esse pedal, mas ae comprei o Vox Bulldog Distortion... que é bem caro, paguei R$ 750,00 num usado! O vox tem um knob "voice" que é uma espécie de "countour" e vc chega onde quer... é bem superior ao Rocktron... e zombie seria uma redundância pra mim!
|
Meoth Veterano |
# dez/11
· votar
Leomju, onde encontra esse zombie novo?
|
Meoth Veterano |
# dez/11
· votar
trashit hc, mesma pergunta sobre sua sugestao
|
Leomju Veterano |
# dez/11
· votar
Meoth Não tenho certeza, mas creio que no site da musicware deva ter... www.musicware.com.br
Acho que é isso... mas no mercado livre deve ter, se não tem, espere alguns dias que aparece alguém vendendo rocktrons novos lá...
Valeu amigão!
|
-King Veterano |
# dez/11
· votar
Meoth Pode pegar o pedal que você quiser, você nunca vai ter um punch forte em um amp com falante de 8".
|
trashit hc Veterano |
# dez/11
· votar
Meoth
mesma pergunta sobre sua sugestao o Dr.boogievc encontra no mundo dos handmade. ele não é vendido em lojas. é feito por quem manja de eletrônica. da uma olhada nas tuas mensagens privadas. vou te mandar uma.
esse roctron zombie é bem bacana. mais não tem knob de médios que faz uma diferença danada.
|
flavio guitar Veterano |
# dez/11
· votar
Meoth
Cara acho que um pedal legal pra o que vc quer o DS-1 Mod Keeley ( Atenção é da Keeley Eletronics ) não tem nada a ver com boss ... tem um excelente grave, além de ser muito indicado como boost de AMP valvulados, tanto que o próprio Stivie Vai usa este pedal ( Keeley ) para boostar o drive do seu Legacy ...
|
koister Veterano |
# jan/12
· votar
trashit hc
tem algum pedal com o som parecido,ou melhor q esse dr boogie?????
|
trashit hc Veterano |
# jan/12
· votar
koister
tem algum pedal com o som parecido,ou melhor q esse dr boogie????? de ter tem... só que eu conheço bem ele. não testei outros pra comparar.
|