Autor |
Mensagem |
koveiro_guitar Veterano |
# dez/11
gostaria da opiniao de voces sobre esses pedais o
Isp Decimator Noise Reduction, Rocktron Hush, Rocktron Guitar Silencer noise reduction
ha e queria saber a diferença de noie gate para o hush..
valew agradeço des de ja
|
Btardelli Veterano |
# dez/11
· votar
koveiro_guitar
qual o melhor redutor de ruidos?
Bons cabos, uma boa fonte e você nem precisa de gate...
abç
|
# dez/11
· votar
Btardelli que fonte você me recomendaria? ------------------------------------------------------- galera
ninguem sabe nada sobre os pedais??
|
luiztx Veterano |
# dez/11
· votar
koveiro_guitar to com essa mesma duvida e to partindo pra pesquisar qual a é a melhor fonte que cabe no meu orçamento, as que eu to pensando em pegar é ou a da EFX ou a do M Roxy mas sei lá num achei tantas opiniões assim sobre elas..
|
Gustavoroddan Veterano |
# dez/11
· votar
e ai cara tranquilo ? seguinte , eu tenho o hush, se souber usar com moderação é uma beleza , mas se o teu problema for chiado de cabo ruim e captador e afins prefira troca-los ao invés do noise.
mas pelo que eu sei o isp é imbativel, ao menos no formato pedal , racks provavelmente existem melhores....
abraço
|
Btardelli Veterano |
# dez/11
· votar
koveiro_guitar
Cara, eu uso uma landscape PS-12, cabos GLS e meu pedalboard não chia nada!
abç
|
# dez/11
· votar
Btardelli essa fonte landscape PS-12 é boa mesmo? uso uma distorçao bem pesada sera ta fazendo barulho pra caranba sera q essa fonte da jeito?
|
# dez/11
· votar
ia me esquecendo usei essa fonte landscape PS-12 de um cara da minha cidade vizinha uma vez mesmo assim fez zuada... sera q é da distorçao mesmo?
meu pedal é digitech metal master ele nao tem botao de ganho o ganho dele ja é alto, ele é muito bom o problema dele so é esse barulho q faz quando nao esta tocando.
|
# dez/11
· votar
ia me esquecendo usei essa fonte landscape PS-12 de um cara da minha cidade vizinha uma vez mesmo assim fez zuada... sera q é da distorçao mesmo?
meu pedal é digitech metal master ele nao tem botao de ganho o ganho dele ja é alto, ele é muito bom o problema dele so é esse barulho q faz quando nao esta tocando.
|
# dez/11
· votar
mais eae ninguem sabe a diferença de noie gate para o hush?
|