zoom g1 como redutor de ruidos,altera o som dos analogicos?

    Autor Mensagem
    RSKD
    Veterano
    # mar/10


    Olha vou começar o meu set de pedais analogicos e estou pensando em usar as funções da zoom sómente de redutor de ruidos.Mas afetaria o timbre da guitarra e o timbre dos pedais analogicos se colocados antes?Exemplo:Coloco 3 pedais analogicos antes da zoom g1,desativo todas as funções da g1 menos o simulador de amplificador para retirar o ruido,daria certo?Ou mudaria o som dos pedais?

    GuitarHome
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Mas afetaria o timbre da guitarra e o timbre dos pedais analogicos se colocados antes?Exemplo:Coloco 3 pedais analogicos antes da zoom g1,desativo todas as funções da g1 menos o simulador de amplificador para retirar o ruido,daria certo?Ou mudaria o som dos pedais?


    Sim qualquer Noise Gate por melhor que seja sempre afeta um pouco no timbre/sustain da guitarra. Eu recomendo não usar a Zoom só para isso, regule melhor seu equipamento sem o Noise Gate, as vezes nem é preciso dele.

    luizvaz
    Veterano
    # out/10 · Editado por: luizvaz
    · votar


    RSKD não use o simulador de amplis da Zoom junto com seu ampli. Só se for usar fones de ouvido ou ligando direto no PC ou mesa.
    Caso vc vá para estúdio (como eu) tocar em ampli que não seja o seu, digo marca diferente, a decepçao será grande, ficará até deprimido, verdade. :) Eu uso meu set de analógicos com meu zoom ao final e com o Noise, Reverb e Equalizer direto, funciona muito bem. VC precisa experimentar para ver se te agrada. Sim : precisa gastar tempo regulando e testando a seu gosto.

    http://picasaweb.google.com.br/luizvazti/Pedalboard?authkey=Gv1sRgCOuN rda_8aCy4wE#5529170630626013362

    Abraços e espero ter ajudado.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a zoom g1 como redutor de ruidos,altera o som dos analogicos?