Electro-Harmonix Hum Debugger X ISP Decimator

    Autor Mensagem
    Snakepit
    Veterano
    # fev/09


    Alguem aqui conhece esse pedal da Harmonix? Como que ele funciona, afinal, ele nao eh um noise gate. Esse pedal eh muito elogiado, mas nao eh muito popular.

    Ele ta na mesma faixa de preco o ISP Decimator, 120 dolares, que possui otimas reviews tambem.

    Alguem sabe dizer qual dos dois seria aconselhavel pra um som clean, com pouca distorcao, toco blues mesmo, mas que sofre muito com o chiado de uma strato com singles?

    matheno
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    cara , vi um pouco sobre isso , nunca tive oportunidade de testar , mas axo q esse isp decimator é o melhor da "categoria"

    só q é realmente caro , só compraria se vc já tiver outros pedais bons!


    mas vc tem o ts keeley e um dl-4 já né.

    putz eu sou LOUCO por dl4 mas vai demorar MUITO pra poder comprar um, e eu axo que nem ia usar tudo!

    Snakepit
    Veterano
    # fev/09 · Editado por: Snakepit
    · votar


    matheno
    putz eu sou LOUCO por dl4 mas vai demorar MUITO pra poder comprar um,

    Cara, vou te dizer que sonhar e passar horas na internet "namorando" os equipamentos praticamente tao legal como comprar eles depois. Sonhar com eles faz parte. Um dia voce consegue e sera mais feliz ainda hehehe.

    Meu set vai ficar basicamente assim: Dl4 + Keeley Katana (clean boost) + TS9 + Big Muff + Lovepedal Purple Plexi 800 (se eu achar esse diabo pra vender! se nao vai ser o OCD mesmo).

    Alem disso um Vox V847, MXR EQ e um pedal de volume, alem de algo pra acabar com o chiado.

    matheno
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    putz cara
    só o purple plexi já dá conta
    IOASJIJSA
    vai ter um muff e ts ainda?
    meu deus!

    siuhisuahsaiusa

    olha cara
    eu não vejo vantagem de usar pedal de volume e equalidor (eu) :D

    Snakepit
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    matheno
    Cada um com a sua funcao. TS9 eh overdrive, Purple Plexi eh distorcao estilo Marshall e o Big Muff e o Big Muff e ponto hehehe. Pra mim ele eh fuzz, mas isso eh irrelevante.

    Pedal de volume eh mais pra poder tirar completamente o som da guitarra, pra desconectar cabos, etc.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Electro-Harmonix Hum Debugger X ISP Decimator