Autor |
Mensagem |
Lucas LG Veterano |
# nov/11
eai galera! minha duvida é a seguinte: Se por exemplo, eu fizer uma base com por exemplo um pedal de vibe, e gravar essa base com o hold, e em seguida desligar o vibe e ligar uma distroção e ficar solando em cima.
quando eu desligar o vibe, o vibe vai sumir da base clean que eu gravei, e a base e o solo vai fica distorcidos?
ou o dd7 é capaz de manter as gravacões intactas assim como o delay da line 6?
obs: não compro o line 6 pqe nao tem espaço no pedalboard
valeu!
|
Jim Marshall Veterano |
# nov/11
· votar
Lucas LG
quando eu desligar o vibe, o vibe vai sumir da base clean que eu gravei,
Não.
e a base e o solo vai fica distorcidos?
A base vai ficar com o Vibe e o solo com o pedal que você estiver usando, no caso o distorion.
Ah, eu tenho um DD7.
Abraço, See ya!
|
Lucas LG Veterano |
# nov/11
· votar
haha, então caso encerrado, valeu!
|
marcosamugakan Veterano |
# ago/12
· votar
Pessoal, desculpe reviver este tópico, mas adquiri um DD7 recentemente e surgiu uma dúvida sobre a função Hold, que gostaria de perguntar especialmente para quem usa esse pedal. É o seguinte: após gravar uma base no Hold e querendo improvisar com uma distorção + delay. Pergunta: O DD7 ficando no Hold eu perco a função de Delay do pedal?
|
gucrispim Veterano |
# ago/12
· votar
marcosnakaguma Não tenho esse pedal, mas é natural concluir que sim. Não te parece lógico?
|
Jim Marshall Veterano |
# ago/12 · Editado por: Jim Marshall
· votar
marcosnakaguma
Pergunta: O DD7 ficando no Hold eu perco a função de Delay do pedal?
Sim, infelizmente no caso do DD7, não poderá usar o efeito Delay com o pedal em Hold.
gucrispim
Não tenho esse pedal, mas é natural concluir que sim. Não te parece lógico?
Não necessariamente, há alguns pedais que mesmo em hold o efeito do delay é mantido.
Abraço, See ya!
|
gucrispim Veterano |
# ago/12
· votar
Jim Marshall DD20?
|
Jim Marshall Veterano |
# ago/12
· votar
gucrispim
Refiro-me ao Delay Strymon TimeLine.
Abraço, See ya!
|
gucrispim Veterano |
# ago/12
· votar
Jim Marshall Não conhecia, mas um pedal de 2 mil reais?? Isso é um outlier, normal que fuja a lógica.
|
Jim Marshall Veterano |
# ago/12
· votar
gucrispim
Bem por ai mesmo. No Brasil sai por volta de R$ 1.887,00 Comprando nos EUA sai algo em torno de R$800,00 a R$900,00
Abraço, See ya!
|