Autor |
Mensagem |
jhoonn Veterano |
# jan/13
eai? dois delay's digitais ambos de grandes marcas, qual o melhor?
|
flavio Veterano |
# jan/13
· votar
Eu tenho um DD-7 e estou muito satisfeito, acho ele muito versátil e para o meu uso ele é perfeito!!
|
Jim Marshall Veterano |
# jan/13 · Editado por: Jim Marshall
· votar
jhoonn
Como havia dito antes, eu tenho os dois.
Vá de Flashback Delay.
Procure não abrir tópicos repetidos. Você já havia aberto outros 2 tópicos com a mesma dúvida referentes à Delays.
Abraço, See ya!
|
Drinho Veterano |
# jan/13
· votar
flashback sem pensar nem 1 segundo
|
janick Veterano |
# jan/13
· votar
Comparar Boss que na gringa é entry level de buffer xexelento com flashback? ......
|
janick Veterano |
# jan/13
· votar
Flashback NA CABEÇA!
|
Hitman Veterano |
# jan/13
· votar
...com o tanto de voto pro flashback, mesmo nao sendo fa da tc electronics, vou ter que arriscar com ele
|
maze Veterano |
# jan/13
· votar
Você vai precisar de tap tempo no pé? Se sim, DD-7. Se não, Flashback.
|
Drinho Veterano |
# jan/13 · Editado por: Drinho
· votar
maze
o flash back tem isso, sem precisar de pedal externo... não é um tap convencional... voce segura o switch e dá o tempo na mão que o delay reproduz....
os melhores delays pequenos do mercado com custo humano na minha opiniao são o carbon copy e o flashback (cada um em seu departamento) mais que isso começa a ficar bem desagradável ao bolso....
mesmo nao sendo fa da tc electronics
dificil é ser fã de boss
hehehehe
|
Hitman Veterano |
# jan/13
· votar
Drinho mesmo nao sendo fa da tc electronics
dificil é ser fã de boss
Tive uma certa novela com o polytune da tc. Por isso nao confio nos caras
|
sidcarneiro Membro |
# jan/13
· votar
Pessoal tirem uma dúvida minha: O Delay da Boss DD7 quando vc está tocando, termina um solo e desliga ele, ele mantém as últimas notas repetindo até o feedback acabar (mesmo já estando desligado)...o TC faz isso tbm?????
|
inExperienced Veterano |
# jan/13
· votar
Hitman
Tive uma certa novela com o polytune da tc. Por isso nao confio nos caras
Conta pra nós o que houve.
|
sidcarneiro Membro |
# jan/13 · Editado por: sidcarneiro
· votar
Drinho
o flash back tem isso, sem precisar de pedal externo... não é um tap convencional... voce segura o switch e dá o tempo na mão que o delay reproduz....
Pessoal tirem uma dúvida minha: O Delay da Boss DD7 quando vc está tocando, termina um solo e desliga ele, ele mantém as últimas notas repetindo até o feedback acabar (mesmo já estando desligado)...o TC faz isso tbm?????
|
Jim Marshall Veterano |
· votar
Edit
|
sidcarneiro Membro |
# jan/13
· votar
Sim , ambos fazem isso
Massa então...pelo que tenho visto nos videos do youtube o Flash Back tem um som massa (não gostei muito do tap tempo dele, pois a pessoa tem q parar de tocar pra mudar),...mas o Boss é bom tbm já toquei com um o som me agrada...vou fazer uns testes com um do meu amigo e decidir qual comprar....
|
Jim Marshall Veterano |
· votar
sidcarneiro
Peço desculpas, acabei passando informação errada amigo sidcarneiro. O Flashback não tem esse esquema, desligou o pedal acaba de vez o efeito.
Fiz uns testes por aqui e realmente ele corta o efeito da repetição ao desligá-lo.
O DD7 mantém o efeito. Mesmo assim ainda acho o Flashback muito a frente de qualquer delay da Boss.
Abraço, See ya!
|
sidcarneiro Membro |
# fev/13
· votar
Jim Marshall
Fiz uns testes por aqui e realmente ele corta o efeito da repetição ao desligá-lo.
Vix...isso faz uma falta danada... o flash back perde ponto comigo assim. Obrigado pela informação Jim Marshall...Abraço
|
danielboogie Membro Novato |
# jan/15 · Editado por: danielboogie
· votar
Bom ressaltar que para quem precisa trocar os tempos de delay entre músicas durante shows, o Flashback pode não ser uma boa opção. Ele soa maravilhosamente bem, mas nos modos mais usados ele só tem uma escala de tempo que vai de 1 a 7000 ms, assim o potenciômetro de tempo fica sensível demais, qualquer micrômetro pra direita ou esquerda já altera muito o tempo da repetição e se vc usa delay na cara, tipo The Edge ou Incubus, com as repetições bem aparentes, vai ter problemas como eu tive para setar corretamente no bpm da música. Já tentei fazer as famosas marquinhas de caneta para demarcar a posição do knob, daí ia para outra posição e quando voltava, já não era mais o mesmo tempo e como o tap tempo dele exige que vc pare de tocar, virou um pesadelo de repetições fora do andamento... Um baita vacilo da TC...
|
NeoRamza Veterano |
# jan/15 · Editado por: NeoRamza
· votar
danielboogie Basta pegar o flashback x4, esse bate os dois. Tem um switch só pro tap e dá até pra salvar o tempo do delay na memória ou seta-lo via midi.
|
danielboogie Membro Novato |
# jan/15
· votar
NeoRamza opa! Realmente seria uma boa solução, mas como precisava de algo mais compacto, o DD7 resolveu.... Valeu!
|