boss dd7 vs. ehx memory toy

    Autor Mensagem
    Lucas LG
    Veterano
    # jan/11


    Guitarra: Squier Telecaster California Seires
    Amp: Fender Blues Jr. II
    Pedais: Marshall Jackhammer, BOSS SD-1, Dunlop CryBaby CGB95, Electro Harmonix Soul Preacher

    E agora estou para comprar um Delay e estou em duvida entre o BOSS DD7( que é super popular, é digital,não é TBP, porem o lance de poder gravar 40 seg eu acho, e poder ficar solando em cima, é demais!!!) e o Electro Harmonix Memory Toy( Delay Analogico, TBP, 550ms)

    algumas qualidades do dd7 são muito chamativas, mas eu to realmente pensando em comrpar o EHX Memory toy por ser analogico e tbp, o que acham desse pedal?

    Galattico
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    o ruim do boss é so ele nao ser true by pass , e ele simula som de analogico.

    nao tem nenhuma modificaçao para deichar ele TBP?


    eu fico com boss, ele nao é TBP mais tem Buffer

    Naloxone
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Sao duas coisas completamente diferentes. Se fores comprar apenas um, compra o digital, mas acho idealmente que voce deveria ter os dois.
    Esse delays da EHX sao unicos.
    Alias, analog delay com modulaçao nao se compara a nada. Limitado, mas unico.

    Strato Tool
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Eu iria de EHX! Já tive o DD-7 e achei o som muito artificial.. hoje eu uso só o reverb do meu Blues Jr para ambientação!

    joaum
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Lucas LG

    Eu comprei agora há pouco um DL-8 da Digitech. Achei muito legal. Ele simula analógico (praticamente sempre uso esse), tem tap tempo e grava 20s. Comprei na tonefactor. Lá é 10 dólares mais barato do que o dd7 e achei uma comparação na net que disse que o DL-8 tem timbres melhores do que o do dd7. Tem algumas desvantagens, mas não senti falta...

    MrStradlin
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Lucas LG

    Pesquisa o MXR Carbon Copy, é bem legal, analógico e tbp.

    Lucas LG
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Comprei o EHX!
    em breve eu posto um review sobre ele!

    pedrojob
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Lucas LG

    parabens pela compra!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a boss dd7 vs. ehx memory toy